GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogadores Rapidos? - Pro Evolution Soccer 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Jogadores Rapidos? - Pro Evolution Soccer 2013
Jogadores Rapidos? - Pro Evolution Soccer 2013 / Pro Evolution Soccer 2013
RadioPerfectus
RadioPerfectus arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2756552
    Membro desde
    # Re: Jogadores Rapidos?
    Resposta de RadioPerfectus.

    Engraçado você postar isso, tem gente aí dizendo o contrário huahauhau

    Cara o melhor a se fazer é marcar, você sabe que quando ele estiver com a bola ele vai tentar lançar pros atacantes apelões, então tu já fica ligado e sempre tente se adiantar ao atacante pra não receber bola nas costas ou usa a estratégia do impedimento, mas é perigoso

    TheLordoftheRings
    The.Lord.of.the.Rings arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Seja o melhor em qualquer coisa que você faça!

      ID: #2756553
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Jogadores Rapidos?
      Resposta de The.Lord.of.the.Rings.

      Tu e ruim pra cacete velho 18x0, cara depois do 3 gol bota 5 na zaga, to de zueira, e simples so segura quadrado e x, so isso mas nada nem r1 nao, so quadrado e x que os cara pega!

      febawsky
      febawsky arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2756554
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Jogadores Rapidos?
        Resposta de febawsky.
        Engraçado você postar isso, tem gente aí dizendo o contrário huahauhau

        Cara o melhor a se fazer é marcar, você sabe que quando ele estiver com a bola ele vai tentar lançar pros atacantes apelões, então tu já fica ligado e sempre tente se adiantar ao atacante pra não receber bola nas costas ou usa a estratégia do impedimento, mas é perigoso

        Problema é que se eu adianto a maioria das veses a bola passa e ai ja era pqe pegar eles na corrida depois é impossivel !

        preciso de uma marcação individual seilaa, formaçao boaa

        GiovaneCsar
        GiovaneCsar arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2756555
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Jogadores Rapidos?
          Resposta de GiovaneCsar.

          Desiste cara abandona isso perder de 18 a ZERO vcc deve ser ridiculo joganddo, aq eu jogo tbm com amigos, jogamos desde da era PS1 e ass vezes jogamos Winning Eleven, esses dias joguei PES 13, mano fala a verdade eeu perdi as 3 q jogamos, mais o jogo foi pau a paau, saindo gool só no fiinal ataquei o jogo inteiro chego no final ele deu um cruzamento e feiis oo gol, isso jogo de 15minutos, aconteceu isso em 2 jogos o erro dessde jogo foi nos cruzamentos a zaga para qndo o cara aperta 2 vezes o bolinha, a zaga simplesmente para e vai e faaz oo gooll na 3 partida ele saiu ganhando eu virei a partidaaa ele empato nos crescimos com bola cruzada, e perdi na prorragaçãao, cara se vc joga PES faz tempo eeh impossivel perder de 18 a zero pra qualquer umm, euu simplesmente nunca perdi de tantto assim. vc eeh pessimo vaaa jogar outra coisa pq futebol nao eeh pra tti

          Windows 10 Home x64 build 1903

          Processador Ryzen 5 1600 3.9Ghz

          Placa Mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H bios F40

          Memoria Ram 2x8gb HyperX Fury 3000mhz

          Placa de Vídeo GALAX RedBlack GTX 1060 6GB GDDR5X

          Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD

          Headset Gamer H1 Pro Led Rgb

          SSD Kingston A400 240gb

          Disco Rigido 2X1000gb

          Fonte EVGA 600w 80Plus

          IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BlZWR0ZXN0Lm5ldC9yZXN1bHQvODQ4MjIyMjY3NS5wbmc=

          lucasxD
          lucasxD~ arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2756556
            Membro desde
            # Re: Jogadores Rapidos?
            Resposta de lucasxD~.

            É q vc é mto inocente

            qm vai em cima da bola toma passe de triangulo facil atras da zaga

            eu faço isso facil com o pc no nivel dificil tu fik esperando o zagueiro vir dar o bote e lança a bola pra outro atacante q fik desmarcado

            ja aconteceu isso cmg e eu paro de ir direto dar o bote eu tento ir cercando o cara para ele nao dar a enfiada enquanto com o quadrado eu xamo outro marcador.

            si vc sai da sua posição de marcação pra dar o bote toda hora o atacante adversario vai receber passe na cara do gol

            febawsky
            febawsky arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2756557
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Jogadores Rapidos?
              Resposta de febawsky.
              É q vc é mto inocente

              qm vai em cima da bola toma passe de triangulo facil atras da zaga

              eu faço isso facil com o pc no nivel dificil tu fik esperando o zagueiro vir dar o bote e lança a bola pra outro atacante q fik desmarcado

              ja aconteceu isso cmg e eu paro de ir direto dar o bote eu tento ir cercando o cara para ele nao dar a enfiada enquanto com o quadrado eu xamo outro marcador.

              si vc sai da sua posição de marcação pra dar o bote toda hora o atacante adversario vai receber passe na cara do gol

              vc segura quadrado? n entendi.. mas é uma boa

              RadioPerfectus
              RadioPerfectus arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2756558
                Membro desde
                # Re: Jogadores Rapidos?
                Resposta de RadioPerfectus.
                É q vc é mto inocente

                qm vai em cima da bola toma passe de triangulo facil atras da zaga

                eu faço isso facil com o pc no nivel dificil tu fik esperando o zagueiro vir dar o bote e lança a bola pra outro atacante q fik desmarcado

                ja aconteceu isso cmg e eu paro de ir direto dar o bote eu tento ir cercando o cara para ele nao dar a enfiada enquanto com o quadrado eu xamo outro marcador.

                si vc sai da sua posição de marcação pra dar o bote toda hora o atacante adversario vai receber passe na cara do gol

                extatamente isso, segura o R1 e X quando estiver na frente do atacante que ele cerca, aí é só controlar a distancia, não fique perto demais do atacante pq tu leva finta fácil.

                Minha estratégia e o seguinte, com o jogador com o cursor (o que você controla) você mantém ele atrás do atacante mais próximo do do seu gol, não o que seu amigo está controlando, é o que ele vai tocar futuramente, e o jogador que seu amigo está controlando tu manda um jogador marcar ele segurando o quadrado, mas só segura o suficiente pro jogador se aproximar, não de o bote de cara, ele vai ficar pressionado e vai tentar tocar, mas você já vai estar marcando o jogador mais perigoso (que iria receber o passe)

                Não tem mistério, só lembrando, não segure o quadro ou o x por muito tempo que faz o jogador entrar muito firme no adversário e tu vai levar cartão.

                febawsky
                febawsky arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2756559
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Jogadores Rapidos?
                  Resposta de febawsky.
                  É q vc é mto inocente

                  qm vai em cima da bola toma passe de triangulo facil atras da zaga

                  eu faço isso facil com o pc no nivel dificil tu fik esperando o zagueiro vir dar o bote e lança a bola pra outro atacante q fik desmarcado

                  ja aconteceu isso cmg e eu paro de ir direto dar o bote eu tento ir cercando o cara para ele nao dar a enfiada enquanto com o quadrado eu xamo outro marcador.

                  si vc sai da sua posição de marcação pra dar o bote toda hora o atacante adversario vai receber passe na cara do gol

                  extatamente isso, segura o R1 e X quando estiver na frente do atacante que ele cerca, aí é só controlar a distancia, não fique perto demais do atacante pq tu leva finta fácil.

                  Minha estratégia e o seguinte, com o jogador com o cursor (o que você controla) você mantém ele atrás do atacante mais próximo do do seu gol, não o que seu amigo está controlando, é o que ele vai tocar futuramente, e o jogador que seu amigo está controlando tu manda um jogador marcar ele segurando o quadrado, mas só segura o suficiente pro jogador se aproximar, não de o bote de cara, ele vai ficar pressionado e vai tentar tocar, mas você já vai estar marcando o jogador mais perigoso (que iria receber o passe)

                  Não tem mistério, só lembrando, não segure o quadro ou o x por muito tempo que faz o jogador entrar muito firme no adversário e tu vai levar cartão.

                  qual formação vc usa e me aconselha? eu nao manjo mexer naqueles pontos ...15..

                  sabe ?

                  RadioPerfectus
                  RadioPerfectus arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2756560
                    Membro desde
                    # Re: Jogadores Rapidos?
                    Resposta de RadioPerfectus.

                    Sempre jogo com a formação original dos times, no máximo faço substituições antes da partida.

                    devilmaykry
                    devilmaykry arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2756561
                      Membro desde
                      # Re: Jogadores Rapidos?
                      Resposta de devilmaykry.

                      Use a compactação com L2 e direcional pra baixo /. Deixe o nível de equilíbrio baixo pra que seus jogadores fechem mais os espaços, qualquer coisa, depois nivela novamente se ficar muito defensivo. Tente evitar a troca de cursor em momentos chaves, pois acabamos "bugando" a movimentação predeterminada pela CPU e fazemos com que o zagueiro se perca.

                      Dependendo da situação.. altere a altura da linha de zaga e deixe ela mais próxima da área.

                      febawsky
                      febawsky arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2756562
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos
                        # Re: Jogadores Rapidos?
                        Resposta de febawsky.

                        Entendii, alguem poderia me passar uma formaçao boaa ! tipo com mais zagueiros eu vi nun site a 4-1-4-1.. seila emm !

                        TheLordoftheRings
                        The.Lord.of.the.Rings arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito

                          Seja o melhor em qualquer coisa que você faça!

                          ID: #2756563
                          Membro desde
                          Masculino, Solteiro
                          # Re: Jogadores Rapidos?
                          Resposta de The.Lord.of.the.Rings.

                          Devilmaykry

                          pra que isso tudo cara, e so ir na substituiçao bota os melhorzinhos, depois parte pra cima so isso!

                          devilmaykry
                          devilmaykry arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2756564
                            Membro desde
                            # Re: Jogadores Rapidos?
                            Resposta de devilmaykry.
                            Devilmaykry

                            pra que isso tudo cara, e so ir na substituiçao bota os melhorzinhos, depois parte pra cima so isso!

                            Desculpa aí, proplayer, top ranking. Só tentei ajudar o cara que tá com problemas em marcar passes em profundidade..

                            febawsky
                            febawsky arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira
                              ID: #2756565
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              # Re: Jogadores Rapidos?
                              Resposta de febawsky.

                              Exatamente disso que eu preciso, se tiver mais dicas diz ae, vou testar anote isso, apesar que a maquina nao joga em passes asisim, só meu amigo T.T

                              brunoaraka
                              brunoaraka arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2756566
                                Membro desde
                                # Re: Jogadores Rapidos?
                                Resposta de brunoaraka.

                                Faz LINHA DE IMPEDIMENTO na hora que ele fazer o lançamento com o triangulo so aperta o X que a zaga se adianta e deixa o cara impedido mas vc tem que coloca a linha de impedimento no plano de jogo.

                                febawsky
                                febawsky arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstar
                                  Esse se Vira
                                  ID: #2756567
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: Jogadores Rapidos?
                                  Resposta de febawsky.
                                  Faz LINHA DE IMPEDIMENTO na hora que ele fazer o lançamento com o triangulo so aperta o X que a zaga se adianta e deixa o cara impedido mas vc tem que coloca a linha de impedimento no plano de jogo.

                                  como assim no plano de jogo amigo?

                                  RadioPerfectus
                                  RadioPerfectus arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2756568
                                    Membro desde
                                    # Re: Jogadores Rapidos?
                                    Resposta de RadioPerfectus.
                                    Simples, busque jogar um simulador de jogo de futebol, não um arcade como você está fazendo que as coisas ficarão dentro da normalidade. Te sugiro o jogo mais vendido em uma semana, aquele lá da EA. :P

                                    huehuahuehua tem que rir dessas porras

                                    LucasAMC
                                    LucasAMC arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Veterano

                                      "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

                                      ID: #2756569
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos
                                      # Re: Jogadores Rapidos?
                                      Resposta de LucasAMC.
                                      Simples, busque jogar um simulador de jogo de futebol, não um arcade como você está fazendo que as coisas ficarão dentro da normalidade. Te sugiro o jogo mais vendido em uma semana, aquele lá da EA. :P

                                      huehuahuehua tem que rir dessas porras

                                      Se eu falei alguma mentira, prove-as.

                                      "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

                                      junior8600
                                      junior8600 arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #2756570
                                        Membro desde
                                        # Re: Jogadores Rapidos?
                                        Resposta de junior8600.

                                        Fato e que, quem consegue jogar pes bem , da show no fifa, independente de jogabilidade ou qualquer coisa, ja quem joga fifa e vem pro pes ,so perde depois vem chora aqui falando que o jogo e ruim

                                        lucasxD
                                        lucasxD~ arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2756571
                                          Membro desde
                                          # Re: Jogadores Rapidos?
                                          Resposta de lucasxD~.

                                          Cara eu costumo jogar um 4-3-3 ou 4-4-2 basicao msm e eu boto estrategia de contra ataque rapido pq eu axo q o time fica mais fechado e sai mais rapido pra ir no ataque.

                                          agora sobre a marcação é igual eu falei antes qnd vc ta num momento em q vc só tem um jogador marcando um atacante e vem o cara do outro time com a bola NUNCA saia pra dar o bote se vc sair pra dar o bote vc vai dexar o atacante livre e o jogador com a bola vai simplesmente dar uma enfiada rasteira ou pelo ar dexando o atacante desmarcado na cara do goleiro.

                                          o ideal é vc ir controlando o seu zagueiro de forma a cercar o jogador com a bola para impedir um possivel passe e enquanto vc vai controlando seu jogador vc segura quadrado para outro jogador do seu time vir dar apoio.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2013 » Jogadores Rapidos? - Pro Evolution Soccer 2013