GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema em Ativar as DLC's - Fallout 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Problema em Ativar as DLC's - Fallout 3
Problema em Ativar as DLC's - Fallout 3 / Fallout 3
raulGDA
raulGDA arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2758151
    Membro desde
    Masculino
    # Problema em Ativar as DLC's
    Resposta de raulGDA.

    Fala galera estou tentando aqui ativas as DLC's do jogo mas não está dando certo, quando eu tento ativar pelo Data Files do Launcher, elas são automaticamente desativadas, até mudar o "FalloutPrefs.ini" eu tentei adicionando a linha "bEnableFileSelection=1", se alguém de vocês souberem tem como por favor me ajudar?

    - Desde já agradeço quem tiver a disposição!

    LucasFS Kabal
    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2758152
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Problema em Ativar as DLC's
      Resposta de LucasFS_Kabal_.

      Vá na pasta raiz do jogo e remova "somente leitura" para absolutamente tudo.

      Faça o mesmo com a pasta de configurações e saves que o jogo cria, acho que nos documentos.

      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

      raulGDA
      raulGDA arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2758153
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Problema em Ativar as DLC's
        Resposta de raulGDA.

        Ainda continuo sem conseguir editar as opções em data files :/!

        LucasFS Kabal
        LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2758154
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Problema em Ativar as DLC's
          Resposta de LucasFS_Kabal_.

          Eu tenho certeza que você já fez isso, mas, você removeu o GFWL né?

          Se você estiver usando qualquer Windows mais recente que o Vista (7 incluso), você PRECISA usar um mod que remove o GFWL, se não nem adianta, não vai funcionar direito.

          SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Problema em Ativar as DLC's - Fallout 3