GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como usar as cartas no modo escaramuçador ? - Age of Empires III: The Asian Dynasties

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » Como usar as cartas no modo escaramuçador ? - Age of Empires III: The Asian Dynasties
Como usar as cartas no modo escaramuçador ? - Age of Empires III: The Asian Dynasties / Age of Empires III: The Asian Dynasties
pacha2011
pacha2011 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2758219
    Membro desde
    # Como usar as cartas no modo escaramuçador ?
    Resposta de pacha2011.

    Galera estou com uma dúvida eu gosto de jogar age of empires no modo escaramuçador contra o pc, eu crio um baralho mas as cartas que eu coloco não são usadas, como faço pra usar essas cartas? eu crio um baralho e entro no jogo e elas não fazem efeito... me ajudem valeu !

    andrs
    andrs arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2758220
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Como usar as cartas no modo escaramuçador ?
      Resposta de andrs.

      Você tem que avançar de ERAS para poder usá-las, perceba que em cada fila tem um número romano indicando as ERAS:

      I- ERA dos Descobrimentos

      II- ERA Colonial

      III- ERA das Fortalezas

      IV- ERA Industrial

      As cartas que tiverem em 1 dessas filas só poderão ser usadas caso vc tenha chegado á uma dessas ERAS

      Configuração:

      Placa Mãe: P8H61 M LE BR

      Processador: Intel Core i3 2100 3.10 GHZ

      Memória: 2x 4GB DDR3 1333MHZ

      GPU: R9 270X 2GB GDDR5 256 BITS TOXIC EDITION

      HDD: Seagate BARRACUDA 500GB

      Fonte: GX 750 80 PLUS BRONZE

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » Como usar as cartas no modo escaramuçador ? - Age of Empires III: The Asian Dynasties