GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tem como jogar o modo master liga como no Pes ? - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Tem como jogar o modo master liga como no Pes ? - FIFA Soccer 12
Tem como jogar o modo master liga como no Pes ? - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
andlux
andlux arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira

    Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!!!

    ID: #2758569
    Membro desde
    Masculino, 40 anos, Casado
    # Tem como jogar o modo master liga como no Pes ?
    Resposta de andlux.

    Salve galera da GV,migrei para o FIFA 12 pq tá dando banho no PES 12 porem gostaria de saber se existe o modo mater liga no Fifa 12 como no PES,desde já agradeço?

    Asus P8B75-Mle-

    Core I5 3450-

    HD WD 1Tb-

    2x 4Gb ram ddr3 Kingston Hiper X-

    EVGA GTX 970 SC 4Gb- P4-2974-KR

    Corsair GS600-

    Gravador DVD Samsung Super RiteMaster-

    Cougar Solution-

    3x Shark 12cm Blue-

    Joystick Xbox 360 Microsoft Windows-

    TV/Monitor Samsung Sync Master Led 22 Pol.22TA550.

    Windows 8.1 Pro.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2758570
      Membro desde
      # Re: Tem como jogar o modo master liga como no Pes ?
      Resposta de Anônimo.

      Existe sim meu chapa, lá o nome é Modo Treinador. Fica no item Modos de Jogo do seu FIFA.

      warwad
      warwad arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Equipe Home
        Parceiro GameVicio

        "A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

        ID: #2758571
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Namorando
        # Re: Tem como jogar o modo master liga como no Pes ?
        Resposta de warwad.

        É oq o amigo ai falo... no FIFA vc escolhe.. entre Modo Treinador.. Modo Be A Pro.. ou os dois Juntos...

        q vc joga como na Master Liga.. contrata e tals.. só q vc pode ser contratado para otro time.. tipo começa no Brasil.. e com o tempo pode virar um Treinador do Real Madrid...

        e com o modo Be a Pro junto.. seu Jogador criado vai estar junto em qualqer time q vc treinar.. e vc vai poder jogar só com ele.. ou com o time inteiro normal.... e ele vai evoluindo o nivel junto.. estilo Pokémon

        rowrayan
        rowrayan arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2758572
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Tem como jogar o modo master liga como no Pes ?
          Resposta de rowrayan.

          Warwad

          "estilo Pokémon"

          kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei !!

          mas eh + ou - assim msm, nao eh melhor q a eterna Master Ligue do PES, mas fazer o q, FIFA possui o melhor gameplay, entao vamos de Modo Treinador msm ne :D

          cristofer01
          cristofer01 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2758573
            Membro desde
            # # Re: Tem como jogar o modo master liga como no Pe
            Resposta de cristofer01.

            Cara eu acho o Modo Carrera do FIFA 12 infinitamente melhor que o Master Legue do PES 12,os times atualizados,uniformes e ligas muit perfeitas,isso que erá muito fanático pelo PES agora virei fifeiro,só eu achei estranho ou acontece com vcs tbm de os times na primeira temporada não jogarem a Champions Legue?? pq quando sai do Chelsea e fui para o Real Madri isso ao fim da primeira temporada o Real erá campeão e jogaria naquele ano a Champions...vamos falar sobre contratações baratas tbm...abraços

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Tem como jogar o modo master liga como no Pes ? - FIFA Soccer 12