GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fps - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Fps - Assassin's Creed IV: Black Flag
Fps - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
Sumeragi
Sumeragi arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2758736
    Membro desde
    # Fps
    Resposta de Sumeragi.

    Comprei o jogo nessa ultima promoção da steam,mas meu fps esta baixo fica em 25 - 30 fps no meio da cidade entre os npcs.

    Requerimento recomendado na steam (não o minimo):

    RECOMMENDED:

    OS: Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 or Windows 8 (both 32/64bit versions)

    Processor: Intel Core i5 2400S @ 2.5 GHz or better or AMD Phenom II x4 940 @ 3.0 GHz

    Memory: 4 GB RAM

    Graphics: Nvidia GeForce GTX 470 or AMD Radeon HD 5850 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0) or better

    Hard Drive: 30 GB available space

    Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers

    Minha configuração:

    OS: Windows 7 64

    Processador: AMD Phenom II x4 965Black Edition 3.4 GHz

    RAM: 4 GB

    VGA: Nvidia GeForce GTX 760 2048MB GDDR5

    Minha resolução eh 1600x900

    Tem algum modo de aumentar esse fps?

    No full com tudo ligado e tal fica nesse fps 25 dentro das cidades com os npcs.

    krats9
    krats9 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2758737
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Namorando
      # Re: Fps
      Resposta de krats9.

      O que trava o jogo em 30fps é o V-sync, se vc quiser jogar acima de 30 fps tem q desativa lo, tem areas q mesmo com v-sync ligado fica acima, mas é só quando vc olha pro céu ou em algum lugar qu não tenha muitos detalhes, espero ter ajudado.

      EduardoBZ
      EduardoBZ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2758738
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: Fps
        Resposta de EduardoBZ.

        Esses jogos da Ubisoft sao todos muito mal otimizados.

        Mas cara, fica a dica, poe as coisas "so" no High, desliga Phsyx, usa AA 2x no maximo... nao faz tanta diferença assim, pelo menos minha opniao

        URLaHR0cDovL3Bvc3RpbWcub3JnL2ltYWdlL2FkcjJkbWpvMQ==

        IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy9hZHIyZG1qbzEvYWNfNC5qcGc=

        Uso assim aqui numa GTX 970 e i5 4460 pra ficar 60 o tempo inteiro, e ainda assim tem hora q da umas engasgada de 50... se ligar tudo no talo, Pshyx, sombra suave, msaa 8x, ai fica uns 30

        GTX 970 / i5-4440 / 8 GB Kingston 1333 mhz

        EduardoBZ
        EduardoBZ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2758739
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Fps
          Resposta de EduardoBZ.

          Apagaram topico que eu tava chingando a Ubisoft kkkkk mas enfim, vou passar aqui o que me ajudou la

          Ligar o Adaptative Vsync no painel de controle da Nvidia ajudou (e o Triple Buffering de preferencia)

          E duas coisas que achei por ai na internet, melhorou tambem.

          Primeiro, ao abrir o jogo, voce ja da control + atl + del , define afinidade do jogo pra 1 processador e depois volta pra 4/8 , porque estranhamente o jogo da uma prioridade gigante pra 1 processador so se nao fizer isso

          Segunda, jogar em modo ''janela sem bordas''. O Truque pra fazer isso, é voce segurar ''alt + tab'' no jogo e nao soltar o ''alt'' , ai vai mostrar akele menu do windows de qual janela voce quer escolher, voce nao escolhe nenhuma, so clica com o mouse em qualquer lugar da tela do jogo, e vai ficar em ''modo janela sem bordas'' , o que por algum motivo melhorou aqui tambem.

          Enfim, sao as gambiarras nescessaria pra jogar os jogos da Ubisoft, fazer jogo bem feito pra que, se existem gambiarras ne?

          GTX 970 / i5-4440 / 8 GB Kingston 1333 mhz

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Fps - Assassin's Creed IV: Black Flag