GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como rodar naruto storm full burst em 30 fps - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Como rodar naruto storm full burst em 30 fps - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Como rodar naruto storm full burst em 30 fps - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
luccaelesbao
lucca.elesbao arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2758748
    Membro desde
    # Como rodar naruto storm full burst em 30 fps
    Resposta de lucca.elesbao.

    É muito simples voces vao deixa o jogo na resolucao maxima pelo menos no meu ta na maxima que pra mim é 1024x768 so que em modo janela e vao deixa o gerenciador de tarefas aberto antes de iniciar o game ai dps de iniciado vcs vao rapido no gerenciador e selecionam nsft.exe ou algo assim clica em definir proridade e coloca em baixa na aultima de baixo pra cima 'BAIXA' so isso nao funciona e fullscreen ja testei so diminui um poko o leg mais nao fika em 30 cravados aki o meu fika em 30 e de vez em quando vai pra 29 espero ter ajudado se nao entendeu manda duvida

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Como rodar naruto storm full burst em 30 fps - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst