GameVicioFórum
GameVicioFórum

Destruir ninho dos nekkers - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Destruir ninho dos nekkers - The Witcher 2: Assassins of Kings
Destruir ninho dos nekkers - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
noobdaGV
noobdaGV arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2758971
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Namorando
    # Destruir ninho dos nekkers
    Resposta de noobdaGV.

    Ola, eu sei que precisa da tal grapeshot pra destruir os ninhos ou "saidas" dos nekkers, mas onde eu consigo isso? ou a formula? obs: cedric ja morreu! tenho que volta o save antes de ele morre? isso é muito chato, pq depois que ele morrer eu ja joguei 3 horas e ja subi de nivel, devo desistir da quest?

    como é o nome da grapeshot no jogo com tradução pra pt br? to jogando com tradução

    obrigado pela foça.

    XFX HD7850 1gb. Core2Quad Q9300. 8gb DDR3 Kingston. Zalman 500w LE.

    chaosmagic
    chaosmagic arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2758972
      Membro desde
      # Re: Destruir ninho dos nekkers
      Resposta de chaosmagic.

      Cara o cedric e que vendia a formula *-*.

      mas vou entrar no the witcher agora e vejo oque precisa pra fazer e te falo. jaja edito o post.

      material pra grapeshot e bryonia e celandine.. nao sei oq e isso em portugues pois nao uso traduçao.

      xii vey parece q nao da pra fazer grapeshot so com o material nao! precisa msm da formula. entao e melhor vc voltar alguns saves ou entao desistir dessa quest.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2758973
        Membro desde
        # Re: Destruir ninho dos nekkers
        Resposta de Anônimo.

        Nome em portugues da bomba é metralha. seleciona ela nos menu rapido , e destrua esses "tuneis" é simples cara!

        AngelKay
        AngelKay arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2758974
          Membro desde
          # Earso
          Resposta de AngelKay.

          Caso você, assim como eu, esqueceu de pegar a fórmula no capítulo 1. No capítulo 2 você pode comprar num NPC chamado Earso. Ele fica no sul da cidade do capítulo 2, Vergen, mais precisamente no Enclave Humano.

          Ele fica na posição 16 do mapa que está neste link: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmFuc2hlZS5jb20vdGhld2l0Y2hlcjIvd2Fsa3Rocm91Z2gvdmVyZ2VuY2l0eWlvcnZldGgucGhw

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Destruir ninho dos nekkers - The Witcher 2: Assassins of Kings