GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Sera Qui Vai Ser? - S.t.a.l.k.e.r. 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R. 2 » Como Sera Qui Vai Ser? - S.t.a.l.k.e.r. 2
Como Sera Qui Vai Ser? - S.t.a.l.k.e.r. 2 / S.T.A.L.K.E.R. 2
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2763682
    Membro desde
    # Como sera qui vai ser?
    Resposta de Anônimo.

    Aew galera como sera qui vai ser os stalker 2? poha eu num sei mais com sertesa é so lançar e segundos depois eu ja voutar aqui jogando XD sou viciado viciado viciado viciado em stalker

    chiristofile
    chiristofile arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2763683
      Membro desde
      Masculino, Relacionamento aberto
      # Re: Como sera qui vai ser?
      Resposta de chiristofile.

      Saldaçoes stalker,cara com certeza vai ser um game muito bom como foi todos os outros,ja joguei o shadown e o clear sky,so nao joguei o call of prypiat ainda porque nao saiu a traduçao(estou aguardando ancioso)e com certeza nao deixarei de jogar este tambem.

      se eu fosse arriscar uma historia para a continuaçao diria que a zone vai se extender a toda europa onde teremos que usar veiculos(ate mesmo aereos)para irmos a outros lugares e que com certeza o strelok vai estar la.

      s.o:windows 7 ultimate 64bits

      processador:intel core i5

      memoria ram:8,00GB ddr3

      placa de video:

      actrodrigues
      actrodrigues arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2763684
        Membro desde
        # Re: Como sera qui vai ser?
        Resposta de actrodrigues.

        Sou super ligado ao game, espero que o grau de dificuldade melhore para os jogadores mais veteranos, o ultimo estava muito facil, em relação ao primeiro da série que vc morria toda hora...mas estamos na expectativa!

        NDegtyarev
        N.Degtyarev arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          Terminate with extreme prejudice

          ID: #2763685
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: Como sera qui vai ser?
          Resposta de N.Degtyarev.

          Segundo a produtora. (Como já disseram nas notícias) O novo S.T.A.L.K.E.R. vai centrar-se nas cidades em torno de Chernobyl e Chernobyl 2 (Antigo complexo de antenas que era usado para rastrear mísseis americanos).

          Provavelmente vai ter Pripyat e Limansk sem dúvidas.

          O problemas é que talvez não poderemos voltar a Rostok e visitar o 100 Rads bar novamente. (Gostaria de saber o que aconteceu lá depois da história do Shadow of Chernobyl).

          Atual: |P7P55D-E PRO LGA 1156|Intel Core i7 870 2.93GHz|Point of View GTX580 1.5GB GDDR5|4GB Kingston 1333MHz|XFX PRO750W Core Edition Full Wired|1TB HD Barracuda Seagate SATA 3|WaterCooler Corsair Hydro Series H60|Thermaltake V3 Black

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2763686
            Membro desde
            # Re: Como sera qui vai ser?
            Resposta de Anônimo.

            1 REALMENTE gostaria de saber oque aconteceu com o 100rads um dos melhores lugar do shadow of chernobyl era la espero que ele esteja no estalker 2

            2 que pelomenos a anta do estrelok esteja no jogo e tenha recuperado a memoria

            3 videos e cenas seria muito bom XD

            4 que pelomenos seja um stalker do tipo 1 mes pra zerar pq como crhistofile eu so joguei o cs e o soc e os 2 se o cara for craque sera em 1 ou 2 dias

            5 e por ultimo uma verdadeira guerra entre facçoes pq o cs tem umas guerra um tanto caidas tipo fica mandando um esquadrão de 4 carinhas ir atacar o enimigo poha podia ser feito call of duty encher de cara la tipo uns 40 brigando feito cão e rato e tambem não tenha a incrivel desvatagen entre facções pois no cs se vc pega a freedom vc guerreia o quanto quiser mas não conssegue conquistar a base inimiga e se vc entrar pra duty não da uma hora ja não existe mais freedom "¨¨ e tambem que quando uma facção tiver a base destruida que a base seja destruida MESMO ou que pelomenos fique sobre controle da facção que a destruiu

            jumand
            jumand arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2763687
              Membro desde
              # Re: Como sera qui vai ser?
              Resposta de jumand.

              Pra mim tinha que tira essa anta do Strelok, primeiro o cara sai correndo no meio da guerra e some la no Deus todo poderoso de prypiat, depois quando acha ele dinovo(no clear sky) o cara contrata stalkers pra te barrar e finalmente quando vc chega nele(no Call of Prypiat) o cara ta com anmiseia aff que fod4 veio! deveria joga ele logo pros sanguesuga!

              Freeman SR388
              Freeman-SR388 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2763688
                Membro desde
                Masculino, 42 anos, Solteiro
                # Re: Como sera qui vai ser?
                Resposta de Freeman-SR388.

                Tenho os 3 Stalkers, joguei sem mod e agora com mod, to editando por mim msm os jogos. Nada supera HL2 e Stalker... tinha q ter o jogo aperfeiçoado como nos Mods OL + Complete + I work Alone sçao os + completos e melhores na minha opinião. Já tem data de lançamento?

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2763689
                  Membro desde
                  # Re: Como sera qui vai ser?
                  Resposta de Anônimo.

                  Bom cabei de zera o call of prypiat e alem de no STALKER 2 ajente podia descobrir oque anda controlando os monolith é que podia adsionar mais ITENS MAIS MUTANTES mais lugares e que ajente jogue com um perssonajem bem loko tbm AHHH E O + IMPORTANTE adiçionar mais facções =D

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2763690
                    Membro desde
                    # Re: Como sera qui vai ser?
                    Resposta de Anônimo.

                    Pelo que vi, estao fazendo um nova Engine para o S.T.A.L.K.E.R. 2

                    Emtao, pode preparar os Pc ai que o bixo vai pegar hehe...

                    Seria foda jogar S.T.A.L.K.E.R. 2 com Strelok

                    de novo :)

                    S.T.A.L.K.E.R. é do baralho

                    no aguardo !

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2763691
                      Membro desde
                      # Jumand
                      Resposta de Anônimo.

                      Nego não prestou atenção na história...

                      o clear sky em história é o PRIMEIRO jogo, nele o strelok ainda é o stalker fodão que foi até chernobyl, e quando chegou la sofreu lavagem cerebral pelos cientistas la q eu esqueci o nome. Já o shadow of chernobyl em história é o SEGUNDO, e nele o strelok já ta sem memoria graças a um acidente que sofreu dirigindo o caminhão, depois la no final do game que ele descobre quem era...

                      como falaram ai seria ótimo melhorar as guerras de facções... e que fosse mais equilibrado também, pq a freedom por exemplo mesmo qndo o super foda do protagonista chegava la não conseguia tomar a duty, ta certo que é mais fraca e tal, mas tinha que haver uma chancesinha ¬¬

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R. 2 » Como Sera Qui Vai Ser? - S.t.a.l.k.e.r. 2