GameVicioFórum
GameVicioFórum

Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida - Evolution GT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Evolution GT » Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida - Evolution GT
Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida - Evolution GT / Evolution GT
dico terra
dico-terra arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2765072
    Membro desde
    Masculino
    # Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida
    Resposta de dico-terra.

    Ai pessoal não é obrigatório ficar Treinando com

    o Carro Branco eu Tenho o Jogo e ele tem varios

    idiomas menos PT-BR Então eu coloquei em espanhol é só um pouco diferente do português,,,

    Quando vc vai começa o modo carrera ele péde pra vc escolher c vc quér pratica ou não c vc escolhér não ai vc vai diréto para o moda de Corrida c escolher sim vc vai fica 1 Tempão rodando na pista e nada.

    como a maioria dos jogos são em inglês as pessoas não entende eu TBM to nesse Grupo é por iso q quando não tem jogo em PT-BR e procuro em Espanhol.

    Bom é simples quando o jogo For Começa não sai apertando Vai aparecer pra vc escolher duas opções escolha uma opção escolha a de Baixo ai vc Pula o modo de pratica

    Bom Espéro ter ajudado Abraços a Todos

    Placa mãe ASUS - M5A78L LE AM3+

    Processador -AMD FX 8150

    Memoria Kingston 16GB 4X 4GB de Ram DDR3 1333 MHz-Placa de Video - GT 430 2GB 128 Bits View-MAX

    HD 1T - Gravador DVD RW

    - Leito de Cartão -

    Monitor AOC 20 P...

    Fonte OCZ Modxstream-pro 600W -

    Net Virtual 10 MB........

    alz 1985
    alz_1985 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2765073
      Membro desde
      # Evolution GT
      Resposta de alz_1985.

      Ae galera eu tenho esse game completo se tivesse uma patch pt br ja ajuda se alguem quizer o link do game completo posta ae flowww pessoal

      ThiaguinhoNK
      ThiaguinhoNK arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2765074
        Membro desde
        # Re: Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida
        Resposta de ThiaguinhoNK.

        Poww vey então tu vai me ajudar pak's se me passar esse link que tu tem ainda e se tiver on ainda,fikei procurando esse jogo uns 2 meses sem sucesso na tentativa de acha-lo em algum site on

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Evolution GT » Evolution GT, Sem Treino Pulando o modo de Pratica e indo diréto para a Corrida - Evolution GT