GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema Xbox 360 - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Problema Xbox 360 - FIFA Soccer 16
Problema Xbox 360 - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
Prostaff
Prostaff arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2766284
    Membro desde
    # Problema Xbox 360
    Resposta de Prostaff.

    Pessoal, antes eu jogava normal com os elencos atualizados.

    Mas por acidente acabei redefinindo os elencos e quando fui atualizar novamente, alguns jogadores brasileiros sumiram por exemplo, Alisson - INT, Bertotto - INT entre outros e além disso, na carreira os jogadores que estavam emprestados nos times, agora estão definitivos e não mais emprestados.

    Alguém pode me ajudar?

    Olho que tudo ve
    Olho_que_tudo_ve arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      "Se voce consegue ver uma coisa, pode ter certeza q eu estou te observando" - wat -

      ID: #2766285
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Problema Xbox 360
      Resposta de Olho_que_tudo_ve.

      Na ultima atualizaçao aqui no ps4 os elencos dos times BR tbm tao assim, eles tiram os jogadores q saem do time, mas n adicionam os q entrem, o inter tava bem zuado outro dia q eu vi, talvez alisson tu encontre no Roma-Italia.

      tenta voltar os elencos pro padrao.

      fora q tem uns jogadores q os caras somem com eles, por ex o bolanos do gremio tava no jogo quando lançou, daí eu botei ele manualmente no gremio, mas com essas ultimas atualizaçoes ele simplismente sumiu do game...

      olho q tudo vê

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Problema Xbox 360 - FIFA Soccer 16