GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Soldier of Fortune II: Double Helix

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Soldier of Fortune II: Double Helix » Ajuda - Soldier of Fortune II: Double Helix
Ajuda - Soldier of Fortune II: Double Helix / Soldier of Fortune II: Double Helix
luderson
luderson arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2766435
    Membro desde
    # Ajuda
    Resposta de luderson.

    Galera eu to prescisando de ajuda eu to na faze que o qg explode, ja fechei o gas, estou com uma arma sem munição, ja fui la fora vi os bombeiros mas agora não sei oq fazer ...

    jmbj
    jmbj arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2766436
      Membro desde
      # Leva o sam para fora
      Resposta de jmbj.

      Ola amigo vi tua duvida hoje, se ainda for preciso vou te dizer o que tem que fazer: Depois de ver os bombeiros volta la dentro e pega o corpo do Sam, acho que é esse o nome do cara no chão, para pega-lo tecle a barra de espaço e o leva ate o ultimo carro que é a ambulancia depois disso tem a fase do hospital. tou nessa e ta muito dificil de passar, depois de matar todo mundo tem que derrubar um helicoptero desgaraçado que nao estou conseguindo. hehe!!!

      arikandu
      arikandu arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2766437
        Membro desde
        Masculino
        # Fase do Telhado do hospital (helicoptero)
        Resposta de arikandu.

        [EDITADO] Não damos suporte a pirataria - leia as URLUmVncmFzIGRvIEYmb2FjdXRlO3J1bSBHVi0tOzstLXd3dy5oaWRlLmNvbS5ici85cg==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Soldier of Fortune II: Double Helix » Ajuda - Soldier of Fortune II: Double Helix