GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quem ja jogo e gostou comenta - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Quem ja jogo e gostou comenta - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Quem ja jogo e gostou comenta - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 / Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
mordacai12
mordacai12 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2766642
    Membro desde
    Masculino, 22 anos
    # Quem ja jogo e gostou comenta
    Resposta de mordacai12.

    Zerei esse jogo abri todos os personagens sem códigos joguei tanto esse jogo que hoje tenho ele na parede do meu quarto pendurado o melhor jogo de dbz ese jogo humilha dragon ball z Batlle of z todos os outros também!! porque esse jogo tem golpes verdadeiro sabe joguei tanto que devo dizer para quem é fan de dbz esse foi e sempre será o melhor jogo de dbz claro para ps2 kkkk más o que eu mais gostei foi das 100 missao dos androides e a missao de que a gente lutava contra 100 personagens foi a melhor, eu era o melhor sabe eu sempre fui o melhor daquele jogo no meu bairro se voce também gosta desse jogo comenta ai se voce nao gosta desse jogo quer dizer que voce nao sabe jogar

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2766643
      Membro desde
      # Verdade
      Resposta de Anônimo.

      Esse jogo é épico joguei muito no Playstation 2 e voltei a jogar no Nintendo Wii vc jogava onde ?? Eu to gravando ele de uma conferida

      SWZGNmd3VHNqQnc=

      XFXDisturb
      XFXDisturb arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Um herói em tempos de guerra é um assassino em massa em tempos pacíficos

        ID: #2766644
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Namorando
        # Re: Quem ja jogo e gostou comenta
        Resposta de XFXDisturb.

        Olha foi melhor Dragon ball z criado pra ps2 na minha opinião virava noites jogando.

        Notbook XPS 15 Dell L502X

        Processador Intel® Core I3-2310M 2.10GHZ

        Windows 10 Profissional 64 Bits

        Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz

        Disco Rígido de 1 TB

        VGA GeForce® GT525M 1GB

        TV Samsung Smartv MU6100 50 polegadas 4K.

        Consoles

        Xbox One 500 GB

        Sony PSP 3010

        Sony PS2 Slim

        Providenciado Xbox one s 1 tb

        IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTIvMTUzLzEvYS9zaWduYXR1cmVfX194ZnhkaXN0dXJiX192Ml9ieV9qYWRzb253eXctZDUyMWp5aC5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Quem ja jogo e gostou comenta - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3