GameVicioFórum
GameVicioFórum

O jogo trava na tela do logon - Star Wars: The Force Unleashed II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » O jogo trava na tela do logon - Star Wars: The Force Unleashed II
O jogo trava na tela do logon - Star Wars: The Force Unleashed II / Star Wars: The Force Unleashed II
thelo1992
thelo1992 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2768745
    Membro desde
    # O jogo trava na tela do logon
    Resposta de thelo1992.

    Galera logo quando o jogo vai iniciar, q aparece o bonequinho amarelo com sabre de luz ele comeca a trava e para de vez .

    aguem sabe dizer como eu resolvo esse problema ?

    dablle
    dablle arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2768746
      Membro desde
      # Poblema
      Resposta de dablle.

      To precisando de uma ajuda eu aperto inicia para começa o jogo.Ficar carregando quando vai entra no jogo da um erro. Se algum já passo por isso e sabe a solução por favor me ajude. Quero muito joga esse jogo.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2768747
        Membro desde
        # Re: O jogo trava na tela do logon
        Resposta de Anônimo.

        Amigo, acabei de postar a solução para seu problema na aba de downloads, vai la e baixe o arquivo Disable intro.

        Ianks
        Ianks arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2768748
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: O jogo trava na tela do logon
          Resposta de Ianks.

          Meu erro é depois que eu começo o jogo que passa a parte de Darth que fala com o cara e quando vai começar um tutorial eu acho, ai o jogo carrega mais quando vai entrar pra jogar o jogo fecha e diz que parou de funcionar, me ajudem com isso... obrigado.

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1NGM1LnBuZw==

          krowoski
          krowoski arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2768749
            Membro desde
            # Re: O jogo trava na tela do logon
            Resposta de krowoski.

            Estou com o mesmo problema , não aguento mais rs ; Já baixei o tal do disable e intro e executei direitinho, ai passa a parte do vídeo do começo com o Darth , aí depois pula para a parte de carregamento de tela ai nessa tela o jogo para de funcionar aparecendo a mensagem .

            ErickPosso
            ErickPosso arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2768750
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Namorando
              # Re: O jogo trava na tela do logon
              Resposta de ErickPosso.

              Pow mesmo problema dos ai de cima... o jogo inicia mais quando a cut cene acaba que ele manda eu mata os robos o jogo vai carregar e fecha... não to aguentando isso ajuda ae Game Vicio...

              IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BBQUFBUERHRjJCZUxVTlZlYmNpUU9uakUyVGh0T2Vpencxa0NlYWpabl9FSm90dFhZQ3RjQzcwUHJ5eVVQOFozQ1d2XzFMaE5FYlM2V005d3h1ZlNQT3laM2NBbTFUMVVFWmxqa1g3NVJ0SWRTakJ1aFRjRE5oUlN1V1kuanBn

              ErickPosso
              ErickPosso arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2768751
                Membro desde
                Masculino, 30 anos, Namorando
                # #Resolvido
                Resposta de ErickPosso.

                A versão era 1.0 eu baixei o patch da 1.1 e rodou certinho...depois baixei o 1.2 pra complementar ^^..... valeu ae galera !!!

                IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL1BBQUFBUERHRjJCZUxVTlZlYmNpUU9uakUyVGh0T2Vpencxa0NlYWpabl9FSm90dFhZQ3RjQzcwUHJ5eVVQOFozQ1d2XzFMaE5FYlM2V005d3h1ZlNQT3laM2NBbTFUMVVFWmxqa1g3NVJ0SWRTakJ1aFRjRE5oUlN1V1kuanBn

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: The Force Unleashed II » O jogo trava na tela do logon - Star Wars: The Force Unleashed II