GameVicioFórum
GameVicioFórum

A partida se encerra do nada - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King » A partida se encerra do nada - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King
A partida se encerra do nada - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King / The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King
junioramaro
junioramaro arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2772201
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # A partida se encerra do nada
    Resposta de junioramaro.

    Bom galera , até semana passada o jogo tava indo muito bem , só que desde o dia 30/12 , eu não consigo ganhar nenhuma rodada , estava jogando no modo "gerra do anel " porem desde o dia 30/12 eu começo uma batalha e do nada eu perco aparece na tela que eu fui derrota sem que nada acontecesse , ai eu volto para o mapa e depois quando eu vou atacar uma outra area acontece o msm sem que nenhum exercito me atacasse o meu jogo dá como perdido , alguem consegue me ajudar ?? abrass !

    654321
    654321 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2772202
      Membro desde
      # Do nada eu perco o jogo
      Resposta de 654321.

      Tbm estou com esse problemas

      nem campanha nem modo normal do nada eu morro e as casas se destroem

      e aparece que fui derrotado nao entendo

      ja fiz de tudo

      alguem pode nos ajudar a revolver ?

      obrigado

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King » A partida se encerra do nada - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-King