GameVicioFórum
GameVicioFórum

Isso seria trapaça? - Counter-Strike: Global Offensive

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Counter-Strike: Global Offensive » Isso seria trapaça? - Counter-Strike: Global Offensive
Isso seria trapaça? - Counter-Strike: Global Offensive / Counter-Strike: Global Offensive
gelado1000
gelado1000 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2772667
    Membro desde
    # Isso seria trapaça?
    Resposta de gelado1000.

    Eu to começando a jogar cs:go agora.Como eu percebi,o recoil das armas são altos,e por isso,vou de tiro por tiro.mas tem um botão no meu mouse que dá dois tiros seguidos sem recoil(ou seja atiro muito melhor).isso seria trapaça?

    twinsen78
    twinsen78 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2772668
      Membro desde
      Masculino, 18 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Isso seria trapaça?
      Resposta de twinsen78.

      Se tá no proprio jogo nao é.

      Processador: i3 4160 ~ 3,60Ghz

      Placa de Video: Gigabyte GTX 960 2gb 128bits

      Placa mãe: Asus B85

      Memoria ram: 2x4 8gb G.Skill 1600mhz

      Fonte: EVGA 500w Bronze Supply

      Gabinte: Raidmax vortex

      SO: Windows 10 Pro

      andecp
      andecp arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2772669
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Isso seria trapaça?
        Resposta de andecp.

        Ta parecendo macro isso..

        Que eu saiba não é ilegal, apenas anti ético

        IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS9hM2pwN2suanBn

        Pink
        Pink- arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Equipe Home
          GameViciado Master
          ID: #2772670
          Membro desde
          Feminino, 26 anos, Solteiro(a)
          # Re: Isso seria trapaça?
          Resposta de Pink-.

          Qualquer tipo de macro ou script (AHK para BHOP, RCS,etc) é considerado trapaça. Você pode usar tais macros/scripts em DM (mata-mata), Casual ou Servidores da Comunidade sem se preocupar mas não pode usar em Matchmaking (Competitivo) se não você vai ser banido por Overwatch já que esse tipo de coisa é proibido.

          » CPU: AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core Black Edition

          » PlacaMãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE

          » RAM: 16GB HyperX Fury DDR3

          » VGA: Zotac GTX 1070 AMP! Extreme

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2772671
            Membro desde
            # Re: Isso seria trapaça?
            Resposta de Anônimo.

            Sim, e você pode ser banido

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2772672
              Membro desde
              # Re: Isso seria trapaça?
              Resposta de Anônimo.

              Meu deus eu tenho que ler essas porcarias logo cedo?

              Não, não é trapaça meu caro amigo.

              Isso é uma função do seu MOUSE, mas aconselho não abusar, pois se tu for pego em overwatch, vai ter algum babaca pra colocar que você estava usando script.

              Tenho mais de 2k em horas no jogo, e nunca tive problemas com esse tipo de coisa, no maximo "VAC ERROR", que problema da valve com o jogo.

              E outra,essa função do teu mouse, tu vai ver que é totalmente INUTIL ao decorrer do tempo, basta tu treinar com cada arma certa, que tu vai se dar muito bem.

              Armas corretas a serem treinadas e usadas: AK-47(recuo alto mas o dano émortal, um HS e é morte) M4A1-S(tem um recuo legal,mata rapido e é boa pra matar de longe) AWP (um tiro, uma morte... raramente elanão mata no primeiro tiro, aconselho não atirar andandopois tu nunca vai acertar...ou vai ahhahaha)PISTOLS(ache a que tu se de melhor e nunca sente o dedo, sempre tente mirar na cabeça e dar tiro por tiro). Bem essas são as armas que eu aconselho a jogar.

              P90, Teco teco e outras armas do mesmo estilo, não te aconselho a ficar usando,pois qualquer idiota usa e nem tem que ter skill. E vão ficar enchendo teu saco por causa dessas armas. Vai por mim... Raramente tu ve um PRO usando esse tipo de arma, só em caso de emergencia.

              Bem, essa é minha steam, qualquer coisa me add e te do mais umas dicas: URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9pZC9aZXJvSmltbXk=

              P-90 e teco, se o cara diz "Ta no jogo é pra comprar" ou "Paguei pelo jogo e uso a arma que eu quero" Essesai vão morrer na prata... os eternos pratinhas!

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2772673
                Membro desde
                # Re: Isso seria trapaça?
                Resposta de Anônimo.

                Outra dica, não baixe nenhum mod(fora os da WORKSHOP da propria STEAM)nenhum script ou algo que modifique o game e interfira na jogatina dos outros,caso contrario tu vai levar VAC logo entrando no game :)

                fetynho
                fetynho arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2772674
                  Membro desde
                  # Re: Isso seria trapaça?
                  Resposta de fetynho.

                  O cara aqui ja ta chorando pra p90 e teco teco , gzuis do ceu ... USO DE MACRO É CONSIDERADO UMA TRAPAÇA,(exitem macros pra controlar recoil das armas) mas acho muito dificil ir para o overwatch por isso, eu qd analiso overwatch busco mais auxiliadores de mira , de gatilho e wall , que são os principais motivos de alguem ir para analise... URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9pZC9taXRvb3Nicg== ...

                  luizluan
                  luizluan arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2772675
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos, Solteiro
                    # Re: Isso seria trapaça?
                    Resposta de luizluan.

                    Depois do banwave no começo do ano o jogo tava uma beleza joguei por vários meses tranquilamente, agora nesse mês parece que os hackudos voltaram, um monte de continha nova que sempre fica em primeiro, no mata mata você nasce e morre nasce e morre, um cara me acertou no ar e não tinha nem 10 horas de jogo. Aff desisto não dá mais pra jogar CS go já foi dominado tá que nem aqueles pay to win só que ao invés dos caras gastarem no jogo pagam programadores pra fazer hack. E não é só macro não (isso é o de menos) acabei de dar um rage quit um fdm usando wall.

                    fetynho
                    fetynho arrow_drop_down
                      starstarstarstarstar
                      Começando a Saber
                      ID: #2772676
                      Membro desde
                      # Re: Isso seria trapaça?
                      Resposta de fetynho.

                      Ta com mt hacker sim ... principalmente entre ak 1 e aguia 1 ...

                      djalma santos17
                      djalma_santos17 arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2772677
                        Membro desde
                        Masculino, 34 anos, Solteiro
                        # Re: Isso seria trapaça?
                        Resposta de djalma_santos17.

                        E sim kara.. inclusive jogadores profissionais ja sofreram por isso no passsado.. toda e qualquer vantagem que vc leve pode virar punicao ,, essa funco do mouse pode sim ser pega no VAc,, pode ser , nao quer dizer que ira realmente, mas se vc ler os termos da steam/cs go vc pode sim tomar ban por isso... POrem pessoalmente acho dificil///

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Counter-Strike: Global Offensive » Isso seria trapaça? - Counter-Strike: Global Offensive