GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lags e mais lags O que acontece? - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Lags e mais lags O que acontece? - Battlefield 4
Lags e mais lags O que acontece? - Battlefield 4 / Battlefield 4
wvrmaster
wvrmaster arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2772978
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # Lags e mais lags O que acontece?
    Resposta de wvrmaster.

    Pessoal, há pouco tempo comecei a ter muito lag, umas travadas monstro. Antes eu rodava de boa no médio ou low, mas agora está difícil. Uns amigos meus que tem um PC bem melhor tbm estão com lag.

    O que está acontecendo? A EA/Dice não vai mais atualizar esse jogo não? Vlw.

    Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2772979
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Lags e mais lags O que acontece?
      Resposta de Apopololo.

      Cara eu não to entendendo se esta falando de lag ou Slowdown?

      Em relação ao Lag e as travadas aqui no meu PC estou sossegado sem problema algum.

      Guilhermehpc
      Guilhermehpc arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2772980
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Lags e mais lags O que acontece?
        Resposta de Guilhermehpc.

        Eu tava com isso mas era meu HD que tava indo pro pau, ai coloquei um SSD não deu nenhuma travada até agora ...

        wvrmaster
        wvrmaster arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2772981
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Re: Lags e mais lags O que acontece?
          Resposta de wvrmaster.

          Ah só. Deve ser o HD mesmo. Vlw!

          Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Lags e mais lags O que acontece? - Battlefield 4