GameVicioFórum
GameVicioFórum

Compro armas, mas onde elas aparecem? - Far Cry 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 2 » Compro armas, mas onde elas aparecem? - Far Cry 2
Compro armas, mas onde elas aparecem? - Far Cry 2 / Far Cry 2
horacllos
horacllos arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2773421
    Membro desde
    # Compro armas, mas onde elas aparecem?
    Resposta de horacllos.

    Comprei uma escopeta, porém, o que aconteceu foi vir inimigos com escopetas e eu podia pegá-las para usá-las, mas elas travam facil fácil. Queria saber onde eu pego a arma nova que compro?

    Tb passei duas missões dadas pelo cara da casinha de venda de armas, no bar do Mike, onde ele pediu para destruir dois comboios de armas, do norte e sul, na qual me prometeu uma mercadoria especial: imagino que sejam armas. Mas após cumpridda as missões, não ganhei nada!!

    Nas casas de dormir tem uns baús para guardar armas, mas toda vez que vou interagir com eles dá uma mensagem de que preciso desbloquear a arma ou algo assim - em outras palavras, não abre nada.

    Tô curtindo o jogo pacas (embora haja perna para andar...), mas me parece cheio de recursos e como estou no início ainda não deu para me situar legal, qualquer dica é bem vinda!

    horacllos
    horacllos arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2773422
      Membro desde
      # Hehehe, tava na cara!
      Resposta de horacllos.

      Realmente, bem do lado hauehahe! mas mta sacanagem apenas liberar armas, eu quero elas pra mim hehe... elas custam caro, e por mais que seja fácil arrumar os diamantes, eles são de 1 em 1...

      elderskrotis
      elderskrotis arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2773423
        Membro desde
        # Também não consigo
        Resposta de elderskrotis.

        Eu comprei minas armas na aldeia do dennis, mas não consigo acha~las

        henricksantos
        henricksantos arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2773424
          Membro desde
          # Re: Compro armas, mas onde elas aparecem?
          Resposta de henricksantos.

          Cara mas depois que coloco as arma no carrinho como seleciono elas eu aperto esc mas vo na casa e não esta qual tecla prescizo aperta para seleciona ela

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 2 » Compro armas, mas onde elas aparecem? - Far Cry 2