GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro impertinente - StarCraft II: Wings of Liberty

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Wings of Liberty » Erro impertinente - StarCraft II: Wings of Liberty
Erro impertinente - StarCraft II: Wings of Liberty / StarCraft II: Wings of Liberty
eduardo amroginski
eduardo amroginski arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Os homens não são anjos e sim demonios.

    ID: #2774126
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Erro impertinente
    Resposta de eduardo amroginski.

    Eu já completei 10 missões agora quando eu acabo a 10ª missão os videos ficam pulando sozinhos e eu pareço naquele bar das primeiras missões antes de ir para a nave e fica uma bola branca em cima dos perssonagem que cobre tudo, e quando eu vou iniciar a missão 11 ela não carrega e da o erro de que é impossivel carregar o mapa.

    Alguem pode me ajudar por favor!!!!!!!!

    Confg:

    sistema operacional: windows xp

    prossessador: core 2 duo e7500 (2.93Ghz)

    Ram: 1gb

    placa de video: 9400GT de 1GB

    Kamilah
    Kamilah arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2774127
      Membro desde
      Feminino, 32 anos, Casada
      # Eduardo
      Resposta de Kamilah.

      Cara, teu pc é bom, exeto pelo sistema operacional, com toda certeza é isso que tá dando pau no jogo, tenta o seven, vai ver como tudo vai ficar muito melhor.

      paulinhodalves
      paulinhodalves arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2774128
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Erro impertinente
        Resposta de paulinhodalves.

        Concordo

        turans
        turans arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Otavio - Turans

          ID: #2774129
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Erro impertinente
          Resposta de turans.

          Usam a versão original?

          provavelmente deve ser algum erro de jogo pirata!!

          Edtok
          Edtok arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2774130
            Membro desde
            # Re: Erro impertinente
            Resposta de Edtok.

            ?? um PC mediano, mas não tem nada a ver com o erro, muito menos sistema operacional, desde quando sistema operacional influência em erros em jogos? O problema deve ser no próprio jogo, se você baixou, pode ser no crack, ou na atualização que fez antes de crackear, se for original entre em contato com o suporte.

            comar
            comar arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2774131
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Erro impertinente
              Resposta de comar.

              Concerteza esse jog é pirata.

              tem q se fude mesmo!!!

              For The HORDE!!

              fred alss
              fred_alss arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2774132
                Membro desde
                Masculino, 41 anos
                # Re: Erro impertinente
                Resposta de fred_alss.

                Falô Politicamente correto...

                Tem gente que não fica nem vermelho ao ser hipocrita

                ASUS M5A78L-M LX | AMD FX 4100 [email protected] | SAPPHIRE RADEON HD 6670 GDDR3 1GB | MEMÓRIA PATRIOT 8GB 1333MHz DDR3 | 2x HD SEAGATE SATA 3 500GB | CORSAIR CX430 | WINDOWS 8.1 64BITS | SAMSUNG 20" LS20A300B

                ricardo3003
                ricardo3003 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber

                  Herpetologia, uma paixão

                  ID: #2774133
                  Membro desde
                  Masculino, 46 anos
                  # Sei como resolver, mas
                  Resposta de ricardo3003.

                  Paguei R$105,00 pela versão original. Seria desrespeito com meu próprio bolso repassar informações para quem tem versão pirata.

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC81MTM1L2hlcnBldG9sb2dpYWQucG5n

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC8yMi9zcGZjaC5wbmc=

                  [table][tr][td]Traduzido: Warlords: Battlecry III

                  shArk87
                  shArk87 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio

                    Mas que é isto?!?

                    ID: #2774134
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos, Namorando
                    # Re: Erro impertinente
                    Resposta de shArk87.

                    Compra original pa, até é vergonhoso baixar pirata!!! Tem que ter vergonha nesse sua cara!!! Um jogo tao barato que nem os outros paises do mundo e vos ai no Brasil a baixar pirata.

                    Voces nao têm cura, estais destinados a serem pirateiros. Seu eu fosse como voces tinha vergonha nesse vossa fronha!

                    fred alss
                    fred_alss arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2774135
                      Membro desde
                      Masculino, 41 anos
                      # Re: Erro impertinente
                      Resposta de fred_alss.

                      Em época de eleição, todo mundo fica honesto..rsrsrs

                      Então eduardo amroginski, seu problema deve ser trainer. Eu estava lendo num forum aí um sujeito que apareceu com o mesmo problema que vc. Foi descoberto que o trainer que ele usava é quem bugava o jogo, por tanto se vc estiver usando um, é melhor deixar fechado, começar uma nova campanha e tentar zerar na raça mesmo.

                      Abraço

                      ASUS M5A78L-M LX | AMD FX 4100 [email protected] | SAPPHIRE RADEON HD 6670 GDDR3 1GB | MEMÓRIA PATRIOT 8GB 1333MHz DDR3 | 2x HD SEAGATE SATA 3 500GB | CORSAIR CX430 | WINDOWS 8.1 64BITS | SAMSUNG 20" LS20A300B

                      ulyaoth
                      ulyaoth arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstar
                        Manja Muito

                        ...

                        ID: #2774136
                        Membro desde
                        Masculino, 40 anos, Casado
                        # Re: Erro impertinente
                        Resposta de ulyaoth.

                        Tb comprei a versão de 105 na blizzaard...

                        PO mesmo a versão limitada ta bem barata em vista aos ouros jogos sim (R$50,00), mesmo com impostos vais me fala que vc ta achando isso caro, e ainda mais com p put@ investimento que eles fizeram no Brasil...

                        Se a maioria pensar como o Lucasmtd007, estamos fudid#s, em certa parte ele tem razão de reclamar dos impostos, mas a Blizzard conseguiu de certa forma cobvrar um valor semelhante ao cobrado nos EUA e ainda investiram pesado no Brasil, não só lançando o jogo aqui em pt mas tb abrindo sua empresa aqui e oferecendo cursos pela PUC-RS, ou seja, será que realmente não vale a pena retribuirmos esse investimento deles? Eu fiz a minha parte comprando o jogo original... (Assim como compro a maioria que eu gosto), SC2 foi um caso que nao precisei nem baixar o torresmo pra testar pq sei que e um jogão...

                        Ci7 950 3,06GHz / Gigabyte X58A-UD7 /3x 2Gb Corsair Dominator (DDR3) / Corsair HX1000W / HDs Seagate Barracuda 2x 2Tb + 2x 320Gb (ext)/ PNY GTX480 - Windows 7 ultimate

                        GD
                        _GD_ arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2774137
                          Membro desde
                          # Re: Erro impertinente
                          Resposta de _GD_.

                          O meu é pirata... não me arrependo de ter baixado...

                          me arrependeria de ter comprado... pq o jogo não é tudo isso... eu nem to jogando...

                          Se eu tivesse botado 100 reais num jogo que não vou jogar ae sim eu teria vergonha...

                          JA COMPREI JOGO ORIGINAL .. HL tava barato e eu queria uma steam... ¬¬ me roubaram a steam e estou sem net... ou seja joguei fora o dinheiro ... mas tava barato... e eu usei mto na epoca...

                          WARCRAFT .. se sair o 4 e for acessivel eu compro...

                          Não sou hipocrita .. mas trabalho pelo meu dinheiro.. moro sozinho e lutei pra montar um pc meia boca... nao vou ficar dando dinheiro pra imposto pra um jogo que nem sei se vou jogar... mas tbm nao vou ser ridiculo dizendo que so compro original... DUVIDO que a mairoa que grita ae AAA BAIXO PIRATA ... TA BARATO QUE FEIO... tenha PAGADO TODOS os jogos que TEVE no pc... Isso sim é hipocresia...

                          mas não to aqui pra julgar ninguem...

                          Cara salva teus saves,,, reinstala essa coisa... tenta outro crack, ou baixa outro ... e se compro original ... entra em contato com o suporte.

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2774138
                            Membro desde
                            # Re: Erro impertinente
                            Resposta de Anônimo.

                            Falou tudo _gd_ !

                            lucasmtd007
                            lucasmtd007 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira
                              ID: #2774139
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos, Namorando
                              # Re: Erro impertinente
                              Resposta de lucasmtd007.

                              Falou tudo _GD_ ! ²

                              eu duvido que aki tenha só um mas S?? UM que nao tenha comprado jogo pirata ou baixado da internet e ai eu pergunto pro ricardo3003 vc nunca teve um jogo pirata ? se teve vc mesmo ta se chamando de ladrao tbm intao (y) ! qdo o cara compra um misero jogo o unico original que tem e o resto é pirata vem aki na gv e começa fala que pirataria é crime nao sei oq sendo que o cara ja jogo jogo pirata -.-' !

                              Processador Intel® Core??? i5 6500 Skylake 3.2 Ghz

                              Memória Ram : 8GB ddr4 2133mhz HyperX Fury

                              Placa de Video Sapphire Radeon RX 470 4GB

                              Disco rígido 1TB WD 7200RPM + SSD KINGSTON A400 - 120GB

                              Fonte EVGA 430W 80plus pfc ativo

                              Monitor AOC Sniper 24' 1MS 75HZ

                              Teclado Razer Blackwidow Ultimate Versão Blue (Cherry MX Green)

                              Mouse Razer DA Chroma 10.000 DPI

                              Mousepad ZOWIE P-SR

                              Mouse Bungee Razer

                              Fone HyperX Cloud II

                              dough15
                              dough15 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2774140
                                Membro desde
                                27 anos
                                # RE: Erro impertinente
                                Resposta de dough15.

                                Nossa shArk87 vc mete um monte de dinheiro num jogo original sendo q da pra baixa e nos e q somos vergonhosos

                                Parabéns, hein

                                ricardo3003
                                ricardo3003 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber

                                  Herpetologia, uma paixão

                                  ID: #2774141
                                  Membro desde
                                  Masculino, 46 anos
                                  # Não tive nem nunca terei jogo pirata
                                  Resposta de ricardo3003.
                                  Falou tudo _GD_ ! ²

                                  eu duvido que aki tenha só um mas S?? UM que nao tenha comprado jogo pirata ou baixado da internet e ai eu pergunto pro ricardo3003 vc nunca teve um jogo pirata ? se teve vc mesmo ta se chamando de ladrao tbm intao (y) ! qdo o cara compra um misero jogo o unico original que tem e o resto é pirata vem aki na gv e começa fala que pirataria é crime nao sei oq sendo que o cara ja jogo jogo pirata -.-' !

                                  Resposta: não, não tive. Quando criança era pobre, não tinha nem videogame, nem PC, nem sequer mistura no prato. Comia arroz e feijão e não roubava nem chorava por isso. E comida é infinitamente mais importante que jogo.

                                  Depois, passando a trabalhar, comprei um PC (tenho agora meu PC e também um notebook) e nunca baixei jogo pirata apesar de saber como fazê-lo. Meu PC não é brinquedo, tenho trabalhos importantes nele e não posso me sujeitar a perdê-los só porque algum babaca pode tentar colocar um vírus nele por meio de um programa pirata. E, afinal de contas, se tenho dinheiro para comprar um PC, como não vou ter pra comprar um jogo?

                                  Uso OpenOffice pra não ter que pagar por um Office e uso Windows original porque não tem outro jeito, porque os programas que uso em meu trabalho não rodam em outro sistema.

                                  Não admito roubar e ponto final. Pirataria é roubo. E não é porque "todos fazem" que eu vou fazer. Não sou maria-vai-com-as-outras. Eu mando no meu nariz. E sei que tem muito malandro aqui que não conhece o verbo que vou citar agora, mas teve gente que TRABALHOU para fazer esse jogo e não merece ter seu trabalho roubado.

                                  O que me impede de roubar uma Ferrari pra dar umas voltas se eu admito ROUBAR UM JOGO pra me divertir um pouco? Nos dois casos é roubo e não tem outra palavra que melhor defina.

                                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC81MTM1L2hlcnBldG9sb2dpYWQucG5n

                                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC8yMi9zcGZjaC5wbmc=

                                  [table][tr][td]Traduzido: Warlords: Battlecry III

                                  ricardo3003
                                  ricardo3003 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber

                                    Herpetologia, uma paixão

                                    ID: #2774142
                                    Membro desde
                                    Masculino, 46 anos
                                    # Re: Erro impertinente
                                    Resposta de ricardo3003.
                                    Nossa shArk87 vc mete um monte de dinheiro num jogo original sendo q da pra baixa e nos e q somos vergonhosos

                                    Parabéns, hein

                                    Repitam comigo, Andrey e Douglas: "somos ladrões com muito orgulho! Papai e mamãe é que nos ensinaram a ser assim cafajestes."

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC81MTM1L2hlcnBldG9sb2dpYWQucG5n

                                    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC8yMi9zcGZjaC5wbmc=

                                    [table][tr][td]Traduzido: Warlords: Battlecry III

                                    ricardo3003
                                    ricardo3003 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber

                                      Herpetologia, uma paixão

                                      ID: #2774143
                                      Membro desde
                                      Masculino, 46 anos
                                      # Re: Erro impertinente
                                      Resposta de ricardo3003.

                                      De todos os jogos que COMPREI até hoje (foram oito), só me arrependi de ter comprado um. Sabem por que? Porque minha cabeça não serve só pra segurar boné. Tenho neurônios e os uso: vejo análises dos jogos na internet, vejo vídeos dos jogos no Youtube, me informo. Quase não erro, logo quase não perco dinheiro. E, mais importante, N??O ROUBO. Esse papinho de "eu trabalho, pago minhas contas e não vou jogar dinheiro fora com impostos" não cola. Todos jogam dinheiro fora com impostos diariamente (pelo menos QUEM TRABALHA). Em tudo tem imposto, e muito. Não quer gastar com imposto? Não coma e morra de inanição, porque se tem algo que tem muito imposto é comida! Garanto que ninguém vai chorar por UM LADR??O A MENOS NO MUNDO.

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC81MTM1L2hlcnBldG9sb2dpYWQucG5n

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOC8yMi9zcGZjaC5wbmc=

                                      [table][tr][td]Traduzido: Warlords: Battlecry III

                                      GD
                                      _GD_ arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #2774144
                                        Membro desde
                                        # Re: Erro impertinente
                                        Resposta de _GD_.

                                        Ricardo3003

                                        Comecou bem, mas se perdeu no texto...

                                        Apesar de não ter citado meu nome, não gostei da indireta de me chamar de burro.

                                        Se me arrependi de obter um jogo não foi por burrice, foi o pós jogo.

                                        Pelo contrario, me considero acida da media, não sou superdotado, mas pra burro não sirvo.

                                        Starcraft 2, jogo excelente, eu gostava de command and conquer, e adoro warcraft, gosto de jogo que tenha que raciocinar, mas infelizmente starcraft não me prendeu e starcraft 2 tinha tudo pra me deixar preso na tela, mas não me apeguei.

                                        Sobre roubo, eu e TODOS aqui da GV mal fazemos cosquinhas na empresa fabricante do game, mesmo com toda a pirataria eles ja ultrapassaram 3 milhoes de venda... consegue calcular o lucro deles?

                                        Os impostos tambem foram grandes, todos faturaram... no momento que eu baixar o pirata eles somente vão estar deixando de ganhar...

                                        Obvio que se todos baixassem piratas.... mas nem todos baixam...

                                        Por que me arrependi do HL? eu jogava muito...(seguido) era bom jogador, trabalhava numa lan... comprei, joguei... depois a lan fechou e eu não tinha grana pra por net em casa... minha steam foi roubada e eu continuo sem net...

                                        Cara eu passei problemas parecidos com os teus... passei trabalho na vida... ja passei a arroz e feijão, as vezes nem isso só um... ou então arroz e tomate que era baratinho... Jamais vou roubar nada de ninguem...

                                        Mas tambem não vou deixar de ter um pequeno entretenimento no meu pc baixado onde o original seja superfaturado.... (não é o caso do SC2)

                                        Tu citou que teu pc é pra trabalho tem material importante e talz e não vai arriscar com crack...

                                        Então tu não é S?? honesto e sim um Honesto que tem medo ou pouco conhecimento...

                                        Eu sou tecnico em informatica, tenho conhecimento em programação e sei o que posso ou não utilizar... e se der problema sei como proceder...

                                        Como eu disse ateriormente, se o jogo for interessante, que va-lha a pena, e for barato eu pago de bom grado.

                                        Agora ja que tu tem neuronio como disse achas que as empresas fabricantes de games não ganham mesmo com a pirataria, já tem tudo calculado pra obter lucro, se assim não fosse eles parariam com franquias para pc, SC2 em PT, foi justamente para diminuir a fatia de piratas e aumentar as vendas por aqui. E mesmo com uma galera baixando a estrategia deles foi um sucesso.

                                        Respondendo tuas possiveis perguntas: Essa internet na qual estou acessando no momento é no meu trabalho.

                                        Sim comprei meu pc, mas isso não significa que tenho grana pra comprar os games, paguei aos poucos (10 pila por semana) que era descontado no meu salario. Como tenho conhecimento na area e comprei da minha empresa comprei aos poucos, montei ele peça por peça.

                                        Não tenho radio, dvd nem televisão. Mas como trabalho com pc ele é indispensavel pra mim. Vim pra minha cidade com uma bolsa e 50 reais no bolso e ele foi minha maior aquisição. Comprei algumas coisas pra casa... ganhei outras... pago todas minhas contas e quase não sobra (na verdade ultimamente falta porque comprei umas roupas que tava precisando) então sim... 100 reais iria me fazer muita falta.

                                        SE N??O QUISER LER N??O LEIA... MAS QUANDO FOR OFENDER AS PESSOAS QUE BAIXARAM UM GAME PIRATA N??O FIQUE GENERALIZANDO COMO SE ELES TODOS FOSSEM CRIMINOSOS.

                                        P.S. 40% do valor comercial alimenticio é proveniente de impostos, isso porque todos são obrigados a comerem, por causa desses % "impostos" pelos politicos que tu e eu e muitos não tinham um mistura pra colocar no prato de comida. Estes sim são criminosos... Ai te pergunto tu faz algo???

                                        Tu ofende aponta o dedo, divulga e chama-os de bandido para que todos vejam tua indignação? tu dizes para que eles morram das piores maneiras imaginaveis como forma de protestos pelos crimes deles para que todos possam ver?

                                        Se sim, que bom é louvavel de sua parte ricardo3003, se não... porque fazes com meros internautas que baixam jogos piratas? teu pai era programador de games e foi prejudicado?

                                        Não estou nem a favor nem contra... mas eu enxergo os 2 lados.

                                        Abraço!

                                        LucasPedri
                                        LucasPedri arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #2774145
                                          Membro desde
                                          Masculino, 31 anos
                                          # Re: Erro impertinente
                                          Resposta de LucasPedri.

                                          Parem de falar besteira, jogo de PC é software e software no brasil não tem imposto, jogo de console tem imposto, é só verem a diferença de preço, que é crime todo mundo sabe, acontece que se você baixa o jogo a empresa começa a perder o interece na plataforma, dizem que o PC vai morrer, eu acho verdade, só não aconteceu ainda pela falta de competencia da sony e da microsoft fazerem um mouse e um teclado pra suas consolas, se tivessem creio que não teria mais o por que jogar num Pc.

                                          IMAGEaHR0cDovL2cuYmZiY3MuY29tLzY2ODEvcGNfTHVjYXNpcC5wbmc=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft II: Wings of Liberty » Erro impertinente - StarCraft II: Wings of Liberty