GameVicioFórum
GameVicioFórum

Times trocados PES 2010 - Pro Evolution Soccer 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Times trocados PES 2010 - Pro Evolution Soccer 2010
Times trocados PES 2010 - Pro Evolution Soccer 2010 / Pro Evolution Soccer 2010
tosvd
tosvd arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2774568
    Membro desde
    # Times trocados PES 2010
    Resposta de tosvd.

    Ola, boaa noite, Hoje pela tarde instalei o Patch Brazukas Ultimate 1.1, Ae quando fui entra no jogo deu erro mais isso eu ja consegui arruma depois que arrumei o erro de entra no jogo, Eu entrei no jogo e os times estava trocados ou seja o Corinthias estava com outro nome o Vasco estava com outro nome estou precisando de alguem que me ajude arruma isse erra antes de eu instala o Brazukas eu tinha o Webrasil mais eu resolvi troca quando eu usava o Webrasil os times erram todos corretos alguem me ajudee por favor!!

    ThiagoX93
    ThiagoX93 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2774569
      Membro desde
      # Re: Times Trocados Pes 2010
      Resposta de ThiagoX93.
      Ola, boaa noite, Hoje pela tarde instalei o Patch Brazukas Ultimate 1.1, Ae quando fui entra no jogo deu erro mais isso eu ja consegui arruma depois que arrumei o erro de entra no jogo, Eu entrei no jogo e os times estava trocados ou seja o Corinthias estava com outro nome o Vasco estava com outro nome estou precisando de alguem que me ajude arruma isse erra antes de eu instala o Brazukas eu tinha o Webrasil mais eu resolvi troca quando eu usava o Webrasil os times erram todos corretos alguem me ajudee por favor!!

      Vai em Documentos>> KONAMI

      Agora lá só pode ter duas pastas, uma chamada Pro Evolution Soccer 2010, e a outra Brazukas Ultimate Pes2010! Se tiver alguma pasta do Webrasil lá apague! Entre no jogo após fazer isso e faça o teste pra ver!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Times trocados PES 2010 - Pro Evolution Soccer 2010