GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mods atualmente - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Mods atualmente - The Elder Scrolls V: Skyrim
Mods atualmente - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
warboy1
warboy1 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2776741
    Membro desde
    # Mods atualmente
    Resposta de warboy1.

    Galera, estou querendo começar do 0 o Skyrim no PC (antigamente jogava no ps3) Queria saber de vcs quais são os melhores mods atualmente, pra deixar o jogo muito bom mas sem nada muito bizarro (tipo pôneis no lugar de dragões :P) só os mods básicos mas os melhores. E tbm mods gráficos para minha configuração de pc: GTX970 8gb ram core i5

    vmsn
    vmsn arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2776742
      Membro desde
      # Re: Mods atualmente
      Resposta de vmsn.
      Galera, estou querendo começar do 0 o Skyrim no PC (antigamente jogava no ps3) Queria saber de vcs quais são os melhores mods atualmente, pra deixar o jogo muito bom mas sem nada muito bizarro (tipo pôneis no lugar de dragões :P) só os mods básicos mas os melhores. E tbm mods gráficos para minha configuração de pc: GTX970 8gb ram core i5

      Entra no URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL3NreXJpbQ== que você vai achar vários mods com o tipo de conteudo que você quer.

      theTag
      theTag arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Hey Brother, do you still believe in one another?

        ID: #2776743
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Mods atualmente
        Resposta de theTag.

        Para baixar mods, como o vmsn disse, o lugar mais completo é o Nexus.

        Você pode tentar dar uma olhada nesse tópico:

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMjIvMTIyMzM3LW1lbGhvcmVzLW1vZHMtc2t5cmltL2luZGV4Lmh0bWw=

        A grande maioria dos mods que saíram já foi postado nele, porem pode ser meio difícil "folhear" as 44 páginas dele.

        O Skyrim Gems é mais organizado que o tópico da GameVicio, os mods ficam divididos em categorias, mas não tem muitos mods nele e eu não faço ideia qual que seja o critério para eles colocar ou não um mod lá.

        URLaHR0cDovL3NreXJpbWdlbXMuY29tLw==

        Tambem tem vários canais do YouTube que fazem reviews/ showcase de mods.

        Os mais populares:

        URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vdXNlci9Hb3BoZXJzVmlkcy92aWRlb3M=

        URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vdXNlci9NTU94UmV2aWV3L3ZpZGVvcw==

        URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vdXNlci9Ccm9kdWFsL3ZpZGVvcw==

        URLaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vdXNlci9ob2RpbHRvbi92aWRlb3M=

        Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

        Machado100
        Machado100 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2776744
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Mods atualmente
          Resposta de Machado100.

          De preferencia use o Mod Manager no lugar do Nexus Manager, muito melhor !

          SETUP:

          Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

          Consoles:

          PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

          jakobsc
          jakobsc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2776745
            Membro desde
            # Re: Mods atualmente
            Resposta de jakobsc.

            Nao sei se vc já usou mods em skyrim pra pc, mas os "básicos" q a galera mais usa e os mais baixados tá um pouco mais avançado do que há uns 3 anos atrás, kkk, então é um bocado mesmo, nao tem jeito

            SkyUI

            SKSE

            RaceMenu

            Autounequip

            Purewaters

            Novos castelos (Shadowstar, Winterstone, Skystone, etc... tem muitos castelos do modder)

            My Home is your home (com esse mod, vc pode colocar seu follower em qualquer casa a sua escolha)

            Infinite gold for merchants

            malukahsoundtrack (novas musicas da malukah pro jogo)

            novas Followers (selene, sofia), bom são as q mais gosto, porque possui uma IA mais inteligente e não repete as falas mesma coisa igual papagaio como as que tem no default do jogo

            Seductress Serana

            Fair Skin Complexion (pra females bodys) e 7nBase UUNP (meshes e TBBP)

            Immersive Armors e weapons (novas armas e armaduras default vanilla)

            Convenient Horses (melhores cavalos e mais rápidos)

            UFO Ultimate follower Overhaul (se quiser add mais followers), mas é um mod que buga de vez em quando

            Lush Trees and Grass

            e se tiver enjoado de skyrim, novas quests:

            Faalkaar, Moon and star, Undeath, Wyrmstooth

            kkkk, bom acho que isso aí é só um pouco dos mods "básicos" que uso, kkkk

            todos esses mods vc acha pesquisando no google, basta digitar o nome do mod + nexusmods, que acha o link rapidamente

            espero q goste das sugestões

            o ENB q uso é esse, simples, mas q muda as cores graficas do jogo ficando mais vivas e coloridas, e no meu pc não perco nenhum fps

            URLaHR0cDovL3d3dzQ2LnppcHB5c2hhcmUuY29tL3YvU1RPZjR5N3MvZmlsZS5odG1s

            URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNITTZMeTlwTG1sdFoyWnNhWEF1WTI5dEwzZ3dOR1YzTG1wd1p3PT0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHBzOi8vaW1nZmxpcC5jb20vaS94MDRldw==

            URLJmx0O3NwYW4gY2xhc3M9JnF1b3Q7aW1hZ2UtcHJvdGVjdC1zYmJjb2RlJnF1b3Q7Jmd0O0lNQUdFJmx0O3NwYW4mZ3Q7YUhSMGNITTZMeTlwTG1sdFoyWnNhWEF1WTI5dEwzZ3dOR2R4TG1wd1p3PT0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0Oy0tOzstLWh0dHBzOi8vaW1nZmxpcC5jb20vaS94MDRncQ==

            warboy1
            warboy1 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2776746
              Membro desde
              # Re: Mods atualmente
              Resposta de warboy1.

              Valeu pelas dicas galera, é essa a minha duvida jakobsc, pq ja vi alguns videos no youtube de 3 anos atrás e deve ter mudado muita coisa

              the fds
              the_fds arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

                ID: #2776747
                Membro desde
                Masculino, 32 anos, Namorando
                # Re: Mods atualmente
                Resposta de the_fds.

                Principais Mods que eu tenho instalado

                RealVision ENB - Gráficos e iluminção

                Inconsequential NPCs - Add NPCs

                Populated Cities 2 - Add NPCs

                WARZONES - Civil Unrest 2015 - Add zonas espalhadas no mapa com exércitos se enfrentando

                Run For Your Lives - Faz os NPCs fugirem quando o dragão ataca cidades. assim evita NPCs morrendo

                Civil War Overhaul - Só pode ser instalado quando o save do jogo começar do zero - Esse mod adciona mais possibilidades na missão da guerra civil. Mais batalhas, diálogos e inclusive adiciona a possibilidade de perder a guerra já que no jogo normal, não importa o lado, o jogador sempre vai vencer.

                Extended Encounters - Adiciona encontros gerados aleatoriamente. Bandidos vão aparecer na estrada, vampiros entram na cidade e matam as pessoas, etc

                SkyTEST - Realistic Animals and Predators - Adiciona alguns animais e muda o comportamento deles

                VioLens - A Killmove Mod -

                Immersive Skyrim Thunder

                IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

                Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

                * Loading new upgrade

                warboy1
                warboy1 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2776748
                  Membro desde
                  # Re: Mods atualmente
                  Resposta de warboy1.

                  Valeu cara :)

                  rextren
                  rextren arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2776749
                    Membro desde
                    Masculino, 63 anos, Namorando
                    # Re: Mods atualmente
                    Resposta de rextren.

                    Jogava no ps3?

                    veio para o pc sabendo que é o melhor.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Mods atualmente - The Elder Scrolls V: Skyrim