GameVicioFórum
GameVicioFórum

Melhor que o Primeiro ? - Transformers: Revenge of the Fallen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Melhor que o Primeiro ? - Transformers: Revenge of the Fallen
Melhor que o Primeiro ? - Transformers: Revenge of the Fallen / Transformers: Revenge of the Fallen
G4iati
G4iati arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2779770
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Melhor que o Primeiro ?
    Resposta de G4iati.

    Espero que esse game seja melhor em gráficos e jogabilidade, pq o primeiro deixou meio a desejar, daria nota 7 pro primeiro, vamos ver né Activision ! (Y)

    PC Specs:

    Placa-mãe ASRock N68S3-FX

    Processador AMD Bulldozer FX-6100 @3.3Ghz

    VGA XFX Radeon R7 265 2 GB GDDR5 256 bits

    2 X 4 GB Kingston DDR3 800Mhz CL9

    HD Seagate Barracuda 1 TB SATA III

    Fonte Coolermaster eXtreme Power Plus 460W

    andrentx
    andrentx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2779771
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Comcerteza vai ser melhor
      Resposta de andrentx.

      Sem d[uvida, ser[a melhor que o primeiro, por que o primeiro foi a TravelerTales que desenvolveu, agora, cada plataforma tera uma desenvolvedora, ou seja, concerteza, entre elas seráo diferenciadas, para PC ser[a a Brenox, para 360 e PS3, sera a Luxsoflux, de PS2 e Wii sera a Krome, PSP sera a Sarvage (alguma coisa assim) e de DS eu náo me lembro, mais informacoes, acessem o site official do game, flw!

      André Augusto da Silva

      facebook.com/andrentx

      Enviar mensagem por inbox

      mareminem
      mareminem arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2779772
        Membro desde
        # Melhor que o primeiro
        Resposta de mareminem.

        Hoooooooooooo esse game é muito show de bola sei onde tem ele quentinho para download se quiserem visitar e até baixar esta aí :

        URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YXR1ZG9nYW1lcy5jb20vMjAwOS8wNi90cmFuc2Zvcm1lcnMtcmV2ZW5nZS1vZi1mYWxsZW4uaHRtbA==

        powerguigo
        powerguigo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2779773
          Membro desde
          Masculino, 41 anos
          # Re: Melhor que o Primeiro ?
          Resposta de powerguigo.

          Melhor jada, chátão pacas, o primeiro fou muito melhor. Jogabilidade horrível! mas o filme foi top.

          Malamala
          Malamala arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2779774
            Membro desde
            # Re: Melhor que o Primeiro ?
            Resposta de Malamala.

            Também gostei mais desse do que do primeiro. Pra falar a verdade, eu odiei o primeiro. Esse até que é legalzinho.

            Core i7 930 @ 4.2 Ghz, GTX 580, 18 Gb Corsair Dominator - DDR3 1600Mhz @ 2000Mhz - Canal Triplo, Asus P6T + Cooler Zalman 9700Led + Artic Silver, 60 Gb SSD OCZ Vertex 3, 4x HD Sata II 1 Tb Seagate Barracuda,Fonte Corsair 750W .

            mmaggnoo
            mmaggnoo arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2779775
              Membro desde
              # Re: Melhor que o Primeiro ?
              Resposta de mmaggnoo.

              Vc so pode ser muito idiota, imbecil ou n tem senso pra distinguir um belo jogo de um lixo como vc...

              esse transformers eh perfeito com relação ao primeiro...tudo foi melhorado...gra'ficos, jogabilidade, enfim...

              vc so pode ter 5 anos de idade...melhor ignorá-lo

              e a esse jogo se eu fosse jurado daria nota 100000

              neevile
              neevile arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Vamo nessa!

                ID: #2779776
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Solteiro
                # Muito melhor
                Resposta de neevile.

                A forma de jogabilidade a forma de se transforma os graficos e tambem a ajuda de outros autobots juntos so numa fase ou deceptcons pra mim sim torna o jogo melhor que o primeiro

                Intel® Core 2 Quad CPU Q8400 @ 2.67GHz 2.66 GHz Memória Ram 4.0 NVIDIA GeForce GTS 250 512 MB Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzg4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODgvNzA5My8zNTM2M3ouZ2lm

                everton bgomes
                everton_bgomes arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2779777
                  Membro desde
                  # Re: Melhor que o Primeiro ?
                  Resposta de everton_bgomes.

                  Achei jogo fraco gostei da dinamica comparado com o primeiro tb o fato de poder escolher o personagem mas acho q faltou mais inteligencia ao jogo e os graficos mesmo no maxima nem se compara a outros jogos q existe muito fraco e a jogabilidade eh pessima ter q segurar um botão pra continuar transformado eh muito pessimo.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Melhor que o Primeiro ? - Transformers: Revenge of the Fallen