GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug Gráfico Não Resolvido (help) - I Am Alive

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » I Am Alive » Bug Gráfico Não Resolvido (help) - I Am Alive
Bug Gráfico Não Resolvido (help) - I Am Alive / I Am Alive
lucastolrezende
lucastolrezende arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2779825
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Bug gráfico Não Resolvido (HELP)
    Resposta de lucastolrezende.

    Galera ga GV , seguinte ... fui começar a jogar o i Am Alive , mas o gráfico tá com sérios problemas tipo ... não aparecem os objetos ( lembram do porblema que teve o RAGE quando lançou ? das texturas não carregarem e tal ? então , muito parecido com aquele , mas no I Am Alive tá mto pior ) , por exemplo , eu vou andando , aí num aparece quase nada , só o chão , nem meu personagem aparece ; só quando to colado nos objetos é que eles aparecem ! E o personagem só aparece quando eu movo o mouse pra ver ele de baixo pra cima.

    Alguém sabe a solução pra esse problema ? Ou posso desistir ?

    Vlw aê galera da GV !

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2779826
      Membro desde
      # Re: Bug gráfico Não Resolvido (HELP)
      Resposta de Anônimo.

      Resolveu e disse, há eu nen lenbro direto como foi que reslvi o problema no catalyst da ati!

      Pode uma coisa dessa? se o cara fosse um noob dai dava-se 1 desconto ,mais resolve o defeito gráfico e não explica nada como resolveu, estas informações poderian vir ajudar outras pessoas com o mesmo problema, me desculpe verifique ai como resolveu e passe as informações pra ajudar o povo.

      Vc foi sacana fala sério!

      lucastolrezende
      lucastolrezende arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2779827
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Realmente não me lembro ao certo com resolvi
        Resposta de lucastolrezende.

        Realmente não sei com 100% de certeza como resolvi o problema , o fato é que já estava meio sem esperanças de resolver ... aí fui mecher uma última vez no Catalyst Control Center , mechi nas configurações 3D ( se não me engano apretei o botão ''Definições Padrão'' , ou ''Configurações Padrão'' ) . E aí criei um novo perfil de Jogo usando o executável do I Am Alive , e mantive as configurações padrão pra ele , ou seja , deixei que o catalyst controlasse tudo , não mudei nada . Voltei ao jogo e tinha dado certo !

        Abraço !

        Paulo646524
        Paulo646524 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2779828
          Membro desde
          # Re: Bug gráfico Não Resolvido (HELP)
          Resposta de Paulo646524.

          Eh so mudar o grafico do seu pc pedindo p/ ter uma qualidade maior do q desempenho

          FeynmanDias
          FeynmanDias arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2779829
            Membro desde
            # Obrigado
            Resposta de FeynmanDias.

            Cara essa simples frase resolveu meu problema, meu notebook é core i5 com a placa hd graphics 3000 e por costume deixava o desempenho como prioridade, com isso que você falou deixo no equilibrio entre grafico e desempenho e deu certo! vlw!!

            EffectDesigner
            EffectDesigner arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2779830
              Membro desde
              # Re: Bug gráfico Não Resolvido (HELP)
              Resposta de EffectDesigner.

              Valeu mano, funfou mesmo o que voce disse, nao aparecia e agora ta aparecendo tudo :D brigado ai cara :D

              mcjoao
              mcjoao arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2779831
                Membro desde
                # Re: Bug gráfico Não Resolvido (HELP
                Resposta de mcjoao.

                Pessoal, descobri como corrigir esse bug fiz ate um video para ajudar vejam ai.

                QVNCVFIxVndqeXc=

                raphaelcarvalhodiniz
                raphaelcarvalhodiniz arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2779832
                  Membro desde
                  # Solução Real Para Nvidia - Win7 64bit
                  Resposta de raphaelcarvalhodiniz.

                  O que resolve DE VERDADE, caso você tenha uma placa de vídeo Nvidia e esteja enfrentando o problema é o seguinte:

                  Com a ajuda obtida do user Oxotnik em um tópico do jogo na comunidade do Steam, consegui resolver o problema instalando a versão 314.22 do driver da NVidia em meu pc.

                  Link do update para Windows 64bit: URLaHR0cDovL3d3dy5udmlkaWEuY29tL29iamVjdC93aW44LXdpbjctd2ludmlzdGEtNjRiaXQtMzE0LjIyLXdocWwtZHJpdmVyLmh0bWw=

                  Se você tiver uma versão mais recente do driver, instale essa e faça o teste.

                  Lembrando que uso o Win7 Ultimate 64-bit e funcionou comigo, com essa versão. Pode ser que no 32-bit seja diferente.

                  paullorpjnew
                  paullorpjnew arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso

                    TUDO QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS!

                    ID: #2779833
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos
                    # Re: Bug gráfico Não Resolvido (HELP)
                    Resposta de paullorpjnew.

                    Valew amigão, chegar em casa vou fazer isso e ver se resolve.. tomara que dê certo! ja quebrei muito minha cabeça procurando uma solução

                    chavesjoao
                    chavesjoao arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2779834
                      Membro desde
                      # Bug Grafico resolvido
                      Resposta de chavesjoao.

                      Tenho Win Ultimate 64 bit e funcionou numa boa. valeu galera pela dica

                      Yagame98
                      Yagame98 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2779835
                        Membro desde
                        # Bug no grafico nao resolvido
                        Resposta de Yagame98.

                        No meu PC não resolveu nada nas configurações em 3D coloquei em qualidade ate msm entre qualidade e desenpenho mais msm assim nada mudou a minha placa de video eh NVIDEA GeForce 8400GS com 512MB naum entendo pq não funciona

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » I Am Alive » Bug Gráfico Não Resolvido (help) - I Am Alive