GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mods para Doom 3 BFG Edition - Doom 3: BFG Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Doom 3: BFG Edition » Mods para Doom 3 BFG Edition - Doom 3: BFG Edition
Mods para Doom 3 BFG Edition - Doom 3: BFG Edition / Doom 3: BFG Edition
marsantana
marsantana arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Ser humilde, é passar adiante o que vc sabe, e absorver o que ti dizem, por mais absurdo que pareça no momento!

    ID: #2779905
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Solteiro
    # Mods para Doom 3 BFG Edition
    Resposta de marsantana.

    Pessoal queria saber se os mods como sikk, high definition textures já feitos para o Doom 3 e RoE funcionam nesta versão BFG Edition? Ainda não estou convencido de que esta nova versão relamente vem com melhorias que valem a pena pagar por ele sendo que tenho o Doom 3 original com RoE e os mods pra ele deixam esta nova versão no chinelo.

    br uno666
    br_uno666 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2779906
      Membro desde
      # Re: Mods para Doom 3 BFG Edition
      Resposta de br_uno666.

      Acho realmente que não há mods para este DOOM 3 BFG Edition, que além de ter gráficos podres com configuração baixa (ou alta). Eu prefiro o meu DOOM 3 normal que com gráficos no máximo roda melhor e até mais rápido.

      killerterror
      killerterror arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2779907
        Membro desde
        # Re: Mods para Doom 3 BFG Edition
        Resposta de killerterror.

        Você está enganado, o doom 3 bfg tem graficos melhores e tem como mudar texturas e tudo sim, eu tenho os dois e vi a diferença enorme, e por padrão ja vem o motion blur, e não da erro na hora de iniciar como o antigo da.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Doom 3: BFG Edition » Mods para Doom 3 BFG Edition - Doom 3: BFG Edition