GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sem Som Depois Que Formatei O Pc - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Sem Som Depois Que Formatei O Pc - The Elder Scrolls V: Skyrim
Sem Som Depois Que Formatei O Pc - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
normals
normals arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2781093
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Casado
    # Sem Som Depois Que Formatei O Pc
    Resposta de normals.

    Iai galera, bem meu problema é o seguinte, Baixei e instalei o Skyrim e o jogo rodou normalmente, com todos os sons, só que meu hd deu um problema, fiz o backup e formatei o pc, novamente instalei o jogo, abri com meu SAVE e o jogo ficou sem som, o unico som que reproduz é o som da abertura, depois disso nem um dos sons do jogo funciona. Reinstalei o jogo, e deu o mesmo problema, comecei o jogo do zero, percebi que na carroça, que leva dois caras e eu, não a dialogo, nem som, nem se quer a boca do personagem se abre. No final do caminho a carroça para, mas nada acontece, o jogo fica ali parado.

    Baixei outra versão, deu o mesmo problema, baixei o som original como em muitos tutoriais, mas nada acontece, já tentei o painel de controle mas nada também. Outros jogos funcionam normalmente, o DirectX esta instalado, jogo A.C.II normalmente. Testei todos os audio do PC e não há nada de errado. baixei o son fix, ele começa a modificar os arquivos mas chega um ponto que ele da "acesso negado" e não encontra certos arquivos. Tudo isso testei com as duas versões sendo uma delas BLACk B. Até formatar o PC denovo eu formatei mais da o mesmo problema. Não sei mais o que fazer.

    Se alguem souber mais algo que possa fazer, porfavor me dê uma luz. Abraços!!!

    Core2Duo 2.93GHZ

    Pegatron IPM41-D3

    GForce 9500GT

    Windows 7 Ultimate 32 bits

    AOC - 1366 x 768 Pixel/Linha

    raigoo
    raigoo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      GG easy

      ID: #2781094
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Namorando
      # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
      Resposta de raigoo.

      Já pensou em atualizar os drivers de som e video?

      Se isso não der certo baixa uma versão full, pq o black box não tem alguns sons mas se for esse o caso tem um tutorial feito por mim no detonado do XxXDarkAllNightXxX se for seguir o tuto e tiver problemas para encontrar os arquivos me manda um recado que eu te passo os links...mas só faça isso se atualizar os drivers não der certo, pois provavelmente o problema é esse.

      core 2 quad Q8400 @ 2,66, gigabyte GTX650 TI BOOST 1 GB, HD 1 TB, fonte DR Hank 500w reais, 4 GB ram (ta defasado... tenho q montar um novo) :(

      normals
      normals arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2781095
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Casado
        # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
        Resposta de normals.

        Já pensei sim em atualizar os drives, mais achei estranho pq, nenhum outro jogo deu problemas com o som, e o começo do jogo, na abertura, tem som. Mais vou tentar! E, na verdade, a primeira versão que eu baixei, se não me engano é completa, é bem maior que a versão Black Box. Vou atualizar os drives, apesar de crer que não seja isso, vou dar uma olhada no tutorial pra ver... nos falamos em breve amigo. Vlw pela atenção, até!

        Core2Duo 2.93GHZ

        Pegatron IPM41-D3

        GForce 9500GT

        Windows 7 Ultimate 32 bits

        AOC - 1366 x 768 Pixel/Linha

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2781096
          Membro desde
          # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
          Resposta de Anônimo.

          Se esquceu de informar a config da maquina, e de sistema.e é claro está se esquecendo de terminar a instalação do windows.

          alefoca
          alefoca arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2781097
            Membro desde
            # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
            Resposta de alefoca.

            Atualiza o directX

            FelipeS11
            FelipeS11 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2781098
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Solteiro
              # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
              Resposta de FelipeS11.

              Pra mim deu a mesma coisa quando eu formatei o pc mas dai eu reinstalei o directX e a placa de video e ai funciono, mas mesmo assim as vezes fica uns chiado de fundo em algumas cavercas e casas mas da pra aguenta, ate ja acostumo. kkkkkkk

              caaiquee
              caaiquee arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2781099
                Membro desde
                Masculino, 27 anos, Solteiro
                # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
                Resposta de caaiquee.

                Tenta reinstalar os drivers, instalar o C++, netframe work, directx etc.

                normals
                normals arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2781100
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Casado
                  # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
                  Resposta de normals.

                  Opa iai galera agradeço a ajuda de todos, percebi que o directx que eu tinha instalado não era o atualizado, só atualizei e deu centinho, o fato de eu já ter instalado o directx me fez achar que não fosse isso, pois esse era o mesmo directx que tinha instalado antes, só que provavelmente ao instalar alguns outros jogos atuais, deve ter sido feita a instalação do dx atualizado e eu nem lembrava... ^^

                  vlw a todos e bom jogo!

                  Core2Duo 2.93GHZ

                  Pegatron IPM41-D3

                  GForce 9500GT

                  Windows 7 Ultimate 32 bits

                  AOC - 1366 x 768 Pixel/Linha

                  locoehpoco
                  locoehpoco arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2781101
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos
                    # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
                    Resposta de locoehpoco.
                    Opa iai galera agradeço a ajuda de todos, percebi que o directx que eu tinha instalado não era o atualizado, só atualizei e deu centinho, o fato de eu já ter instalado o directx me fez achar que não fosse isso, pois esse era o mesmo directx que tinha instalado antes, só que provavelmente ao instalar alguns outros jogos atuais, deve ter sido feita a instalação do dx atualizado e eu nem lembrava... ^^

                    vlw a todos e bom jogo!

                    Qual directx vc tá usando? reinstalei o 11 e msm assim o problema persiste :(

                    theTag
                    theTag arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio

                      Hey Brother, do you still believe in one another?

                      ID: #2781102
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                      # Re: Sem Som Depois Que Formatei O Pc
                      Resposta de theTag.
                      Opa iai galera agradeço a ajuda de todos, percebi que o directx que eu tinha instalado não era o atualizado, só atualizei e deu centinho, o fato de eu já ter instalado o directx me fez achar que não fosse isso, pois esse era o mesmo directx que tinha instalado antes, só que provavelmente ao instalar alguns outros jogos atuais, deve ter sido feita a instalação do dx atualizado e eu nem lembrava... ^^

                      vlw a todos e bom jogo!

                      Qual directx vc tá usando? reinstalei o 11 e msm assim o problema persiste :(

                      Você precisa de DirectX 11 para rodar jogos feitos em DirectX 11.

                      Skyrim é "DirectX 9 only". Você tem que instalar o DirectX 9 que já vem na pasta do Skyrim.

                      Pasta "common redist" se não me engano.

                      Se por algum milagre seu jogo não tiver esse instalador incluso (ou seja, versão pirata super ripada), vc pode baixar do próprio site da Microsoft:

                      URLaHR0cHM6Ly93d3cubWljcm9zb2Z0LmNvbS9lbi11cy9kb3dubG9hZC9kZXRhaWxzLmFzcHg/aWQ9ODEwOQ==

                      Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Sem Som Depois Que Formatei O Pc - The Elder Scrolls V: Skyrim