GameVicioFórum
GameVicioFórum

Conquistas Steam - American Truck Simulator: Starter Pack - California

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » American Truck Simulator: Starter Pack - California » Conquistas Steam - American Truck Simulator: Starter Pack - California
Conquistas Steam - American Truck Simulator: Starter Pack - California / American Truck Simulator: Starter Pack - California
mosgão
mosgão arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2781322
    Membro desde
    # Conquistas Steam
    Resposta de mosgão.

    Boa tarde pessoal. Desde q lançaram o jogo não vejo nenhum tópico sobre o jogo, com o ETS2 sempre tinha gene postando novos tópicos.

    Pessoal, eu já consegui todas as conquistas pessoais do jogo no steam, menos uma, e essa eu não estou o entendendo o q pede:

    "Cheers!

    Deliver cargo from all 3 Vineyards in California"

    Alguem já conseguiu essa conquista? poderia me ajudar?

    Desde já agrade a todos pela ajuda.

    xbox360brasil
    xbox360brasil arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2781323
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Conquistas Steam
      Resposta de xbox360brasil.
      Boa tarde pessoal. Desde q lançaram o jogo não vejo nenhum tópico sobre o jogo, com o ETS2 sempre tinha gene postando novos tópicos.

      Pessoal, eu já consegui todas as conquistas pessoais do jogo no steam, menos uma, e essa eu não estou o entendendo o q pede:

      "Cheers!

      Deliver cargo from all 3 Vineyards in California"

      Alguem já conseguiu essa conquista? poderia me ajudar?

      Desde já agrade a todos pela ajuda.

      Essa conquista você recebe quando você entrega em três lugares diferentes do estado da califórnia !!!

      MarcosGDB
      MarcosGDB arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2781324
        Membro desde
        # Re: Conquistas Steam
        Resposta de MarcosGDB.

        O q o amigo ai falou ta tudo errado... no estado da Califórnia tem três empresas que são Vinícolas, e vc vc tem q entregar produtos das três vinícolas.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » American Truck Simulator: Starter Pack - California » Conquistas Steam - American Truck Simulator: Starter Pack - California