GameVicioFórum
GameVicioFórum

Duvida de uma quest da Torre tempeny - Fallout 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Duvida de uma quest da Torre tempeny - Fallout 3
Duvida de uma quest da Torre tempeny - Fallout 3 / Fallout 3
gabriel bianquini quilice
gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2781920
    Membro desde
    # Duvida de uma quest da Torre tempeny
    Resposta de gabriel bianquini quilice.

    Tem uma quest que eu peguei na torre tempeny de um guarda la q tb vene arma num sei o nome dele

    a missao e o seguinte se tem q mata um tal de roy philips e seus seguidores ai a missao indica q ele esta em rivet city porem num acho o desgraçado aeuaheuah se alguem souber onde eu axo esse kra no jogo eu agradeço =D

    rubensmm
    rubensmm arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2781921
      Membro desde
      # Re: Duvida de uma quest da Torre tempeny
      Resposta de rubensmm.

      Pelo que eu me lembro, não necessáriamente você mata o Roy Philips.

      Você tem duas opções:

      1º Matar ele;

      2º Ajudar ele e os Ghouls a tomarem a torre;

      Eu, particularmente, achei mais vantajoso matar ele (eu odeio Ghouls), e também por questão de recompensa, mas vai da pessoa neh!

      Abaixo um vídeo que mostra onde achar o Roy Philips. Não exatamente, mas mostra boa parte do caminho. Você encontrará a continuação do vídeo assim que terminar o mesmo. Aconselho ver o vídeo até entrar no metrô, pois o cara que ta jogando é meio enrolado, e até mesmo para ter mais graça.

      TVNLR01Gc2xETmc=

      Espero ter ajudado..

      Flw..

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2781922
        Membro desde
        # Re: Duvida de uma quest da Torre tempeny
        Resposta de Anônimo.

        Apenas um concelho, quando vc ganhar uma quest e não souber aonde é abra o seu mapa e click em missões e pare o mouse em cima da missão, olhe , escrito indicar ou mostrar , ai ele vai te dar o caminho certo.

        ___________

        e Esta missão, se vc fizer negocios dos Ghouls eles invadem a Torre e comem os humanos, quer disser não vai ter graça nemhuma e a torre Tampeny é um lugar seguro.

        Em outra palavras honrar palavra e compromiso de matar o Roy e sua turma de bixos.

        gabriel bianquini quilice
        gabriel bianquini quilice arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2781923
          Membro desde
          # Re: Duvida de uma quest da Torre tempeny
          Resposta de gabriel bianquini quilice.

          Mt obrigado kra consegui faze a quest ajudo mt ... matei o roy philips so que deoius eu vo toma a torre tempeny vo ve qual e mais lgl de faze e q da mais lucros =D

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Duvida de uma quest da Torre tempeny - Fallout 3