GameVicioFórum
GameVicioFórum

Segunda missão com EUA - Empire Earth II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth II » Segunda missão com EUA - Empire Earth II
Segunda missão com EUA - Empire Earth II / Empire Earth II
deniscusido
deniscusido arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2782670
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Segunda missão com EUA
    Resposta de deniscusido.

    Estou com dúvidas nessa missão. Preciso tomar um território chamado "Romagne", mas a City Center deste território é invulnerável. Quando clico em "Plans of war" e vou na bandeirinha vermelha aparece a mensagem: "Capture the territory of Romagne. Remember to take a territory that is not adjacent to territory you own, you need to have a city center and fortress to take control of the territory."

    Traduzindo: "Capturar o território da Romagne. lembre-se de ter um território que não seja adjacente ao seu próprio território, você precisa ter um centro da cidade e fortaleza para assumir o controle do território."

    Não tenho nenhum território adjacente a outro. Será um bug? Alguém pode me ajudar? Obrigado!

    deniscusido
    deniscusido arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2782671
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Segunda missão com EUA
      Resposta de deniscusido.

      Porra! Ninguém vai me ajudar??? To com um problema aki!!! Caraio!!! Alguém me ajuda!!!

      miguel alles
      miguel alles arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2782672
        Membro desde
        # Segunda missao com os eua
        Resposta de miguel alles.

        Voce precisa tomar a city center de todas os territorios. pra faze isso é só seleciona um grupo grande de soldados e aperta o batão de 'tomar edificios" e então clica no city center inimigo e espera até que a construçao perca a lealdade aos alemaes (demora um pouco). faça isso nos city center de todos os territórios.

        brunotunin
        brunotunin arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2782673
          Membro desde
          # Segunda missão com EUA:Converter City Center
          Resposta de brunotunin.

          Leve alguns soldados clique em:"capture buildings" e aí vc consegue converter essa City Center para vc.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Empire Earth II » Segunda missão com EUA - Empire Earth II