GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo ñ abre pela steam - L.A. Noire

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » L.A. Noire » Jogo ñ abre pela steam - L.A. Noire
Jogo ñ abre pela steam - L.A. Noire / L.A. Noire
chucknori
chucknori arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2785844
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Casado
    # Jogo ñ abre pela steam
    Resposta de chucknori.

    Sera q é só eu q ñ to conseguindo abrir o jogo comprado na steam ou tem mais alguem... se tiver ou estava e conseguiu jogar, AJUDA AE!!!

    NenoMuayThai
    NenoMuayThai arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!

      ID: #2785845
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Jogo ñ abre pela steam
      Resposta de NenoMuayThai.

      Esse jogo pede o Microsoft Games for Windows - LIVE instalado e deve ser iniciado pelo RSC Social Club Setup.

      Não tenho certeza, pois ainda não acabei de baixar o jogo também comprado na Steam.

      Asus Strix X99 Gaming / Intel Core i7 6900K @4.2GHZ / Corsair H105 + Arctic MX-4 / 32GB RAM G.Skill DDR4 3200MHZ em Quad Channel / GTX 1080 Ti MSI GamingX / SSD M.2 NVMe Samsung 950 Pro 512GB Sistema Operacional / Samsung SSD 850 PRO 500GB Para Jogos / 2 HD's 2TB Western Digital Caviar Black + 3 HD's 500GB Western Digital Caviar Black para arquivos / Gravador Blue-Ray Pioneer Sata / Fonte Cooler Master V1200W Platinum / Monitor Philips 288P 4K 28" LED / Windows 10 PRO

      Herculesshaaman
      Herculesshaaman arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        Hail and Kill :D

        ID: #2785846
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Jogo ñ abre pela steam
        Resposta de Herculesshaaman.

        Cara eu sofri com isso mais deu certo aqui

        eu desabilitei o controle de segurança do windows no painel de controle porque toda vez que eu ia iniciar o jogo ele aparecia ae eu tava estranhando ja

        ae executei o steam em modo administrador e deu certo depois disso

        tive alguns problemas com as texturas, tava bem liso, agora que resolvi as texturas ta lag

        ja é o 4º problema que eu estou tendo com o jogo, acho que se eu tivesse baixado pirata não teria tantos :/

        Intel Core 2 QUAD q6600 @2.88  ???  2 HD Sata 160 GB + 1 HD Sata 500 GB ???  HD 5870  ???  4 GB Ram 800 MHz  ???  Mobo Asus p5kpl 1600  ???  Gravadora CD/DVD Sata  ???  Fonte Corsair 800  ???  X Game Case Clone  ???  Samsung 17'  ???  Teclado A4tech X7  ???  Mouse A4tech X7  ???

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » L.A. Noire » Jogo ñ abre pela steam - L.A. Noire