GameVicioFórum
GameVicioFórum

Inacreditável, lag insuportável no disco (X360) - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » Inacreditável, lag insuportável no disco (X360) - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
Inacreditável, lag insuportável no disco (X360) - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day / The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2786980
    Membro desde
    # Inacreditável, lag insuportável no disco (X360)
    Resposta de Anônimo.

    Eu já tinha ouvido falar dos LAGs em discos do X360, mas pensei que seria somente no disco da Season 1, não na versão Complete Season que contém a DLC 400 Days. É quase impossível jogar ainda mais nos momentos em que tem que atacar os zumbis, neste momento, deve-se apertar o botão sem parar com a tela congelada e torcer pra dar certo. Eu só passei do Capítulo 1 porque já joguei no PC, mas quero jogar no meu console. É, eu tenho um X360 Slim 4GB, mas não vou gastar nenhum centavo pra comprar HD interno (ainda mais agora no fim de carreira do videogame). É triste isso, quase não tenho tempo pra jogar, aí quando paro pra desestressar vem esse game todo bugado só pra irritar, mas como sou persistente vou jogar na marra toda temporada. Não comprem a versão física!

    Lucask84ever
    Lucask84ever arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2786981
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Namorando
      # Re: Inacreditável, lag insuportável no disco (X360)
      Resposta de Lucask84ever.

      Eu instalo os jogos no Pendrive, já ajuda um pouco, o ruim é que "parece" que só dá pra usar pendrives de até 16Gb =/

      PC:Intel Core i7 4790k 4.0Ghz - Corsair H45

      Asus H97M-E/ECS

      Kingston HyperX Fury Red 8Gb Dd3 1600mhz

      Western Digital 250Gb(Sistema Operacional)

      Samsung 2x500Gb(Jogos,Downloads/Back-Up)

      Samsung 160Gb(bobeira)

      Galax GTX 1060 3Gb Gddr5 192bits

      XFX XT 600w

      Gabinete Corsair Carbide SPEC 1

      BenQ Led 27'' RL2755HM(1920x1080) 60hz

      Corsair Sabre RGB 10k dpi

      Multilaser TC160

      Controle:Microsoft Xbox 360 p/ PC(com Fio),

      Logitech G27

      MacBook Pro Retina 13'

      8 GB de Ram

      500 GB SSD

      Intel Iris Graphics

      Consoles:

      xbox360 Arcade,Gameboy Advanced SP,Mega-Drive II e Super Nintendo. Todos Funcionando a todo vapor!

      IMAGEaHR0cDovL2k1NS50aW55cGljLmNvbS93cXFhZzEucG5n

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4Ny8zODM2LzQzODQ4LmpwZw==

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #2786982
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Inacreditável, lag insuportável no disco (X360)
        Resposta de Xokave.

        Ter um Xbox 360 sem algum HD é burrice, cara, mesmo que o console já esteja nos seus últimos tempos.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day » Inacreditável, lag insuportável no disco (X360) - The Walking Dead: Season One: Episode 1 - A New Day