GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual sua teoria sobre o G-MAN? - Half-Life 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Qual sua teoria sobre o G-MAN? - Half-Life 2
Qual sua teoria sobre o G-MAN? - Half-Life 2 / Half-Life 2
mueasy159
mueasy159 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2788978
    Membro desde
    # Qual sua teoria sobre o G-MAN?
    Resposta de mueasy159.

    Bem a minha é que ele e um robô já que ele tem alguns poderes sobre humanos, isso explicaria por que sempre que ele fala as palavras deles ficam assiiiiiiiiim. bem, apenas uma teoria eu acho aquela que ele Gordon do futuro uma bela furada. e ai, qual sua teoria?

    gldsm
    gldsm arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2788979
      Membro desde
      Masculino, 23 anos, Solteiro
      # Re: Qual sua teoria sobre o G-MAN?
      Resposta de gldsm.

      A minha teoria é que ele é um cara do governo que abriou propositalmente akele portal para atrair os alieniginas e "assistir" como seria a ação dos humanos com outra raças de seres vivos. Ou seja uma experiencia.

      Gabriel Lucas

      ViniciosSoder
      ViniciosSoder arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Meu novo apelido: ScreamingBrowser, na GameVicio continuarei usando ViniciosSoder.

        ID: #2788980
        Membro desde
        Masculino, 23 anos, Solteiro
        # Re: Qual sua teoria sobre o G-MAN?
        Resposta de ViniciosSoder.

        Acho que ele e o gordon freeman mais velho

        Adoro ser xingado em jogos, acredite de alguma forma isto garantirá uma ótima sensação de poder. Franquias favoritas: half-life e bioshock.

        IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21ja2w5NEdDdnUxcWd6NGJnbzFfNTAwLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21ja2w5NEdDdnUxcWd6NGJnbzJfNTAwLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX21ja2w5NEdDdnUxcWd6NGJnbzNfNTAwLmdpZg==

        Apopololo
        Apopololo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2788981
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Qual sua teoria sobre o G-MAN?
          Resposta de Apopololo.

          É pai do gordon freeman que acabou se perdendo quando foi comprar pão, dai ele teve que abrir um portal para encontrar seu filho e acabou liberando alienigenas iluminatis maçons satanicos de outra dimensão, agora o por que o G-man tem aquela personalidade? R: Pq ele é um grande de um FDP mesmo

          Alianca de Ouro da GV
          Alianca_de_Ouro_da_GV arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2788982
            Membro desde
            # Re: Qual sua teoria sobre o G-MAN?
            Resposta de Alianca_de_Ouro_da_GV.

            Ele é tipo um Grande Irmão.

            Noobinho
            Noobinho arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2788983
              Membro desde
              # Re: Qual sua teoria sobre o G-MAN?
              Resposta de Noobinho.

              Eu acho que ele é o pai de Gordon Freeman e também um tipo de ser divino, por causa de seus poderes. Também acho que é o avô de Chell. O Gordon Freeman do futuro eu acho pouco provável, porque isso poderia causar um paradoxo se Gordon recusasse trabalhar para ele, no final de Half-Life 1. Possivelmente, ele quer dominar o mundo.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Qual sua teoria sobre o G-MAN? - Half-Life 2