GameVicioFórum
GameVicioFórum

League of Legends esta com descaso com usuários - League of Legends: Clash of Fates

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » League of Legends esta com descaso com usuários - League of Legends: Clash of Fates
League of Legends esta com descaso com usuários - League of Legends: Clash of Fates / League of Legends: Clash of Fates
hugon
hugon arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2789216
    Membro desde
    # League of Legends esta com descaso com usuários
    Resposta de hugon.

    Opa galera, bom? estou precisando de uma ajuda que também ajudara a todos os jogadores pois todos estão vulneráveis para pagar por erros da empresa.

    A Riot Games esta com descaso com seus serviços oferecidos e jogando o peso de erros de sua autoria em usuários, passei por um problema com eles

    Cuidado na hora de usar o sistema "central de presentes", enviei RP para um amigo, depois do pagamento aceito os RP's chegaram... mas para mim o.O...nenhum problema afinal era só contatar o suporte, certo ? notificando o erro no mesmo dia o suporte respondeu que não pode fazer nada devido a normas de segurança o.O como dizem isso por um erro deles e existindo comprovantes e logs de acesso ?

    O senso comum pode até apontar isso como uma "besteira" porem caso contrate e compre algo físico para entregar em outra cidade/estado e ele vem parar na minha porta, sendo eu impossibilitado de entrega-lo, posso reclamar tranquilamente pois é algo normal, a empresa sabe sua obrigação e já soluciona o erro (ou deveria) porem como o caso é item virtual cria-se aquele ar de "besteira", de que esta "tudo bem ocorrer isso".

    Caso puderem ajudar em algo, repassando a mensagem ou afins, ficarei grato, precisamos melhorar a responsabilidade das empresas conosco.

    Abrass.

    Link da matéria -

    URLaHR0cDovL2tlZW5nYW1lLmJsb2dzcG90LmNvbS5ici8yMDEzLzAyL2xlYWd1ZS1vZi1sZWdlbmRzLWRlc2Nhc28tY29tLXVzdWFyaW8tcmVjbGFtZS1hcXVpLmh0bWw=

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2789217
      Membro desde
      # Re: League of Legends esta com descaso com usuários
      Resposta de Anônimo.

      Simples, jogue dota 2 e seus problemas serão sanados.

      Luisfp
      Luis.fp arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2789218
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Solteiro
        # Re: League of Legends esta com descaso com usuários
        Resposta de Luis.fp.

        Eu jogo, mas quero mais é que a Riot feche as portas ...

        pior empresa que eu já vi, mercenária pra cacete...

        O jogo ficou fácil e eu parei de jogar, invetaram a Hotkey e Zuaram a UH.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » League of Legends: Clash of Fates » League of Legends esta com descaso com usuários - League of Legends: Clash of Fates