Opa galera, bom? estou precisando de uma ajuda que também ajudara a todos os jogadores pois todos estão vulneráveis para pagar por erros da empresa.
A Riot Games esta com descaso com seus serviços oferecidos e jogando o peso de erros de sua autoria em usuários, passei por um problema com eles
Cuidado na hora de usar o sistema "central de presentes", enviei RP para um amigo, depois do pagamento aceito os RP's chegaram... mas para mim o.O...nenhum problema afinal era só contatar o suporte, certo ? notificando o erro no mesmo dia o suporte respondeu que não pode fazer nada devido a normas de segurança o.O como dizem isso por um erro deles e existindo comprovantes e logs de acesso ?
O senso comum pode até apontar isso como uma "besteira" porem caso contrate e compre algo físico para entregar em outra cidade/estado e ele vem parar na minha porta, sendo eu impossibilitado de entrega-lo, posso reclamar tranquilamente pois é algo normal, a empresa sabe sua obrigação e já soluciona o erro (ou deveria) porem como o caso é item virtual cria-se aquele ar de "besteira", de que esta "tudo bem ocorrer isso".
Caso puderem ajudar em algo, repassando a mensagem ou afins, ficarei grato, precisamos melhorar a responsabilidade das empresas conosco.
Abrass.
Link da matéria -
URLaHR0cDovL2tlZW5nYW1lLmJsb2dzcG90LmNvbS5ici8yMDEzLzAyL2xlYWd1ZS1vZi1sZWdlbmRzLWRlc2Nhc28tY29tLXVzdWFyaW8tcmVjbGFtZS1hcXVpLmh0bWw=