GameVicioFórum
GameVicioFórum

So aceita em 64 bit... Que sacanagem - FIFA Soccer 15

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » So aceita em 64 bit... Que sacanagem - FIFA Soccer 15
So aceita em 64 bit... Que sacanagem - FIFA Soccer 15 / FIFA Soccer 15
hemashera
hemashera arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2790052
    Membro desde
    # So aceita em 64 bit... Que sacanagem
    Resposta de hemashera.

    Puts quanta sacanagem...

    Fui ver agora que so aceita sistema com 64 bits...

    Que filhos da P... To P da vida...

    Sera que nao tem jeito de burlar isso???

    Infelizmente meu sistema é de 32 bit... Sempre joguei jogos de ultima geraçao sem problemas, e agora vem o fifa 15 e faz essa sacanagem...

    Perderam um comprador... Perderam um cliente... Alias, aposto que varios...

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2790053
      Membro desde
      # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
      Resposta de Anônimo.
      Puts quanta sacanagem...

      Fui ver agora que so aceita sistema com 64 bits...

      Que filhos da P... To P da vida...

      Sera que nao tem jeito de burlar isso???

      Infelizmente meu sistema é de 32 bit... Sempre joguei jogos de ultima geraçao sem problemas, e agora vem o fifa 15 e faz essa sacanagem...

      Perderam um comprador... Perderam um cliente... Alias, aposto que varios...

      sacanagem é vc em pleno ano 2014 ainda usar sistema operacional 32 bis , sendo que tem trocentos cpu baratos e bons com arquitetura 64 bits , sacanagem , vergonha e cara de pau de reclamar da EA ,só pq vc ainda usa essa merda 32 bits , a empresa é obrigada a ficar parada no tempo sem evoluir e com isso ferrar os outros consumidores que querem um produto de qualidade.

      a fila anda meu filho tudo evolui , acompanhe ou pede pra descer!

      se as empresas de games forem ligar pra "revolta" de consumidores como vc , ainda estaríamos na geração de games do primeiro playstation.

      ainda quer jogar em pc , se não consegui ter um sistema baseado em 64 bits.

      é cada uma viu !

      lourfel
      lourfel arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2790054
        Membro desde
        # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
        Resposta de lourfel.

        Se o windows for 32bits e processador baseado em x64 é melhor por windows 64 bits que já dá , caso contrario comprar outro paciencia

        leogoku3
        leogoku3 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2790055
          Membro desde
          Masculino, 40 anos, Casado
          # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
          Resposta de leogoku3.

          Sacanagem é vc ter um sistema de 32 bits ainda, vc tá no tempo da pedra meu velho,

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2790056
            Membro desde
            # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
            Resposta de Anônimo.

            Sua revolta não tem lógica, o x86 é tecnologia passada, você precisa comprar outro processador e migrar pro x64 ou se não vai continuar parado no tempo, posts como este será desrespeitado pela maioria dos usuários aqui, que por sinal, não vivem de passado.

            adamgalvao
            adamgalvao arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2790057
              Membro desde
              # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
              Resposta de adamgalvao.

              Só vou te corrigir num ponto amigo, nesse caso é 'O fifa anda'!!!! kkkkkkk

              rafaelffxD
              rafaelffxD arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2790058
                Membro desde
                # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                Resposta de rafaelffxD.

                HUIEAHUAIHEAUIHEAUIHEIUAHEAIUHEIAUHUEAIEUIAHEUIAHEUIAHU

                meu deus cara como tu usa sistema 32bits ainda ? não existe isso de jogar jogos de ultima geração com 32 bits, 4gb de ram euhaiuheauiheuiahauiheauihauihauiheauihiu

                eu aposto que é consolista que cria esses post pra fazer critica de jogos vindo pra pc

                Rodrigo uivador
                Rodrigo .uivador arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2790059
                  Membro desde
                  Masculino, 41 anos
                  # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                  Resposta de Rodrigo .uivador.

                  Kkkkkkkkkkkkkk sem comentários !!!

                  o garotinho já foi muito humilhado.

                  Pq o infeliz ainda usa 32 bits MAY GOOOD pode isso ARNALDOOOO!!!

                  Sistema Operacional

                  Microsoft Windows 10 64 bits

                  Processador:AMD FX 6300 Six-Core 3.5GHz @ 3.8 GHz

                  Placa Mae:Asus M5A78L-MLX/BR

                  placa de video: EVGA GTX 960 2GB DDR5

                  Memoria:8GB (2x4GB) DDR3 1333mhz KINGSTON

                  hemashera
                  hemashera arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2790060
                    Membro desde
                    # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                    Resposta de hemashera.

                    Pena Aos que "tentam" denegrir as pessoas...Mas enfim. É o Brasil.

                    No programa EVEREST esta marcando isso:

                    Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1

                    Entao amigos, na verdade pelo que vi meu processador funciona tb com sistemas de 64bit, to certo????? Eu nunca havia instalado dessa forma pq antes ja havia pesquisado que varios programas nao funcionavam direito em 64 bit por isso deixei o meu como 32 bit. Por isso que eu disse que sempre joguei os ultimos jogos lançados e nunca tive problemas. Como Crysis 3, Far Cry 3, Sniper Elite 3, Batman Arkhan City, Grid Auto Sports, enfim...

                    Meu Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333). Sei que nao é um i7, i5 etc etc... Agora vou tentar ver alguma forma de tentar reinstalar o Windows SEVEN 64bit sem perder muitas coisas. Nem sei se tem jeito. Tomara que consiga... Mas desde ja agradeço

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2790061
                      Membro desde
                      # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                      Resposta de Anônimo.
                      Pena Aos que "tentam" denegrir as pessoas...Mas enfim. É o Brasil.

                      No programa EVEREST esta marcando isso:

                      Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1

                      Entao amigos, na verdade pelo que vi meu processador funciona tb com sistemas de 64bit, to certo????? Eu nunca havia instalado dessa forma pq antes ja havia pesquisado que varios programas nao funcionavam direito em 64 bit por isso deixei o meu como 32 bit. Por isso que eu disse que sempre joguei os ultimos jogos lançados e nunca tive problemas. Como Crysis 3, Far Cry 3, Sniper Elite 3, Batman Arkhan City, Grid Auto Sports, enfim...

                      Meu Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333). Sei que nao é um i7, i5 etc etc... Agora vou tentar ver alguma forma de tentar reinstalar o Windows SEVEN 64bit sem perder muitas coisas. Nem sei se tem jeito. Tomara que consiga... Mas desde ja agradeço

                      vamos lá :

                      se seu cpu for esse :

                      IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzQ5N3g1NTJxOTAvNTM4L2hMazc1Ri5wbmc=

                      as especificações dele são essas :

                      "- Processador Core 2 Quad Q8300, ideal para processamentos multi-tarefas e máquinas robustas.

                      - Experimente um desempenho revolucionário, uma incrível agilidade do sistema e redução inigualável no consumo de energia. Não será necessário retardar a varredura de vírus, vários programas de cálculos intensos ou downloads de multimídia.

                      - Com 4 núcleos de execução, até 4MB de cache L2 compartilhado e barramento frontal de 1333 MHz, agiliza as tarefas de uso intenso do processador em ambientes multitarefa complexos e tira o máximo proveito dos aplicativos segmentados.

                      - Permitindo mais instruções por ciclo do clock, para reduzir o tempo de execução e o consumo de energia

                      - Agilizando uma ampla variedade de aplicativos, como aplicativos de vídeo, voz e imagem, processamento de fotos, criptografia, financeiros, de engenharia e científicos.

                      - 2 processadores independentes com dois núcleos cada em um mesmo encapsulamento rodando na mesma freqüência, trabalhando em paralelo.

                      - Compatível com o Windows Vista, arquiteturas de 64 bits, Speedstep, tecnologia Virtualization e capacidade de desativar bits de ativação.

                      - Instruções multimídia: MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4, EM64T. "

                      ou seja ele é realmente compatível a arquitetura 64 bits e nesse caso vc pode sim se quiser instalar um OS X64 (64BITS).

                      quanto ao demo do FIFA 15 especificamente resta saber se sua vga tem suporte ao Directx 11 , pq se não tiver tb não vai rodar!

                      tá vendo só ao invés de criar um tópico reclamando e cuspindo marimbondo sem razão , pq a empresa do game no caso a EA tem todo direito de querer fazer o game em cima do que há de melhor em termos de tecnologia , vc devia se informar , perguntar pq ai vc consegue ajuda .

                      a vida é assim amigo , não são só as empresas que precisam se atualizar os consumidores tb , se quiserem usufruir dos produtos e isso vale pra tudo hoje em dia , repito tudo !

                      abraço e boa sorte !

                      hemashera
                      hemashera arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2790062
                        Membro desde
                        # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                        Resposta de hemashera.

                        É esse sim BETO... Valeu... Minha placa tem sim suporte Dx11, é uma GEFORCE GT440.

                        Mas como consumidor tenho todo direito, por lei, de reclamar, choramigar, cuspir marimbondos, etc etc. Sei que a EAsports faz oq quer com seus produtos, mas ela depende de NÓS , consumidores. Entao ja dei um certo "lucro" para essa empresa, entao posso reclamar. Mas enfim, sera que tem alguma forma de reinstalar o SEVEN 64bit por cima do 32bit sem perder meus jogos e arquivos instalados??? Pois so uso essa partiçao pra isso mesmo.

                        Bom, mas valeu pela ajuda. Desde ja agradeço.

                        Battleface
                        Battleface arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #2790063
                          Membro desde
                          Masculino, 22 anos
                          # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                          Resposta de Battleface.
                          É esse sim BETO... Valeu... Minha placa tem sim suporte Dx11, é uma GEFORCE GT440.

                          Mas como consumidor tenho todo direito, por lei, de reclamar, choramigar, cuspir marimbondos, etc etc. Sei que a EAsports faz oq quer com seus produtos, mas ela depende de NÓS , consumidores. Entao ja dei um certo "lucro" para essa empresa, entao posso reclamar. Mas enfim, sera que tem alguma forma de reinstalar o SEVEN 64bit por cima do 32bit sem perder meus jogos e arquivos instalados??? Pois so uso essa partiçao pra isso mesmo.

                          Bom, mas valeu pela ajuda. Desde ja agradeço.

                          essa placa não vai rodar não cara o requisito mínimo é gtx 650 que é um tanto melhor que a GT440 depois não vem chorar de novo.

                          masepe
                          masepe arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2790064
                            Membro desde
                            # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                            Resposta de masepe.

                            Pessoal, pelo jeito todo mundo só quis zuar o brother ai e poucos tentaram ajudar mas vamu lá... Assim como ele eu tbm achei que rodaria no meu dinossauro de 32 bits, rsrsrsrsrs, porém achei uma solução... Vejamos: Eu tinha aqui um HD velho de 180 Gigas, então peguei e o coloquei na minha máquina e instalei o w7 64 bits nele, só isso, agora minha máquina possui os dois sistemas operacionais, tanto o de 32 quanto o 64 bits, tô instalando o jogo no HD de 64 bits e zéfini... Só isso, mas se vc não tiver um outro HD para colocar em sua máquina, dependendo do tamanho do HD que vc tem ai instalado, vc poderá particioná-lo usando qualquer programinha ai da net e fazer como disse acima, ponha uma das partes com o sistema 64 bits, fuiiiii...

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2790065
                              Membro desde
                              # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                              Resposta de Anônimo.

                              Não é sacanagem da empresa não! sistemas x86 aceitam um número limitado de memoria ram, e hj os games da nova geração usam muita ram do sistema portanto o x64 vai virar padrão, e quem não tem um SO x64 instalado pode providenciar! eu desde que foi lançado o Windows vista abandonei sistema x86!

                              hemashera
                              hemashera arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstar
                                Esse se Vira
                                ID: #2790066
                                Membro desde
                                # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                Resposta de hemashera.
                                Pessoal, pelo jeito todo mundo só quis zuar o brother ai e poucos tentaram ajudar mas vamu lá... Assim como ele eu tbm achei que rodaria no meu dinossauro de 32 bits, rsrsrsrsrs, porém achei uma solução... Vejamos: Eu tinha aqui um HD velho de 180 Gigas, então peguei e o coloquei na minha máquina e instalei o w7 64 bits nele, só isso, agora minha máquina possui os dois sistemas operacionais, tanto o de 32 quanto o 64 bits, tô instalando o jogo no HD de 64 bits e zéfini... Só isso, mas se vc não tiver um outro HD para colocar em sua máquina, dependendo do tamanho do HD que vc tem ai instalado, vc poderá particioná-lo usando qualquer programinha ai da net e fazer como disse acima, ponha uma das partes com o sistema 64 bits, fuiiiii...

                                Pois é camarada.. Acho que vc e eu nao somos os unicos com esse problema... Mas enfim...

                                Eu ate tenho um HD de 500 com o W7 32bit instalado nele, eu so iria usar esse HD para jogos que so funcionam no Windows 7. Nem cheguei a particio-lo.

                                Tentarei fazer isso agora.... Vou criar uma nova partiçao de uns 150 Gb so pra instalar o Windows 7 64bits. Mas o problema é que como ja estou em uso desse HD se dará pra fazer esse procedimento .

                                Kratossssss
                                Kratossssss arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2790067
                                  Membro desde
                                  Masculino, 27 anos
                                  # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                  Resposta de Kratossssss.

                                  Ridiculo alguns aqui na game vicio, tentar humilhar o cara pq ele tem sistema 32bits, por isso o fórum não evolui!! outro dia estava perguntando qual placa de vídeo era melhor a gt 440 dx11 ou 9800gt, e simplismente não responderão minha pergunta, só ficarão falando que eu ajuntar mais um pouco e pegar uma melhor! sendo que a pergunta foi apenas isso "qual é melhor gt440 ou 9800gt"

                                  My PC:

                                  Placa mãe: ASUS M5A88-M DDR3

                                  Processador: AMD Phenom II X6 1055T Processor

                                  Núcleos: 6

                                  Processadores lógicos: 6

                                  Velocidade: 3.5Ghz~

                                  Placa de vídeo: GT 630 EVGA 1GB GDRR5 128bits

                                  Memória: 4GB (2X2) DDR3 DUAL CHANNEL

                                  HD: 320gb Samsumg

                                  Monitor: AOC

                                  Sistema Operacional

                                  Nome: Microsoft Windows 8 Pro

                                  Arquitetura: 64 bits

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #2790068
                                    Membro desde
                                    # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                    Resposta de Anônimo.
                                    Ridiculo alguns aqui na game vicio, tentar humilhar o cara pq ele tem sistema 32bits, por isso o fórum não evolui!! outro dia estava perguntando qual placa de vídeo era melhor a gt 440 dx11 ou 9800gt, e simplismente não responderão minha pergunta, só ficarão falando que eu ajuntar mais um pouco e pegar uma melhor! sendo que a pergunta foi apenas isso "qual é melhor gt440 ou 9800gt

                                    pois eu respondo ( mesmo se não te interessar mais ), pelo que vi no site da nvidia ,nas especificações de ambas as placas , a gt440 é ligeiramente superior(minha opinião) mas com uma vantagem importante , suporta directx 11 , coisa que a 9800gt não.

                                    e o fato de pessoas te sugerir juntar mais grana e comprar uma vga melhor que essas 2 que vc citou , não quer dizer necessariamente que estavam querendo te humilhar.

                                    eu quando ia comprar minha gtx 660 criei um tópico aqui sobre ela , e todos falavam pra eu comprar a gtx 670 ou gtx 680 , eu apenas explicava que não tinha dinheiro pra pegar essas , não via a sugestão deles como tentativa de me humilhar.

                                    e eu fiz uma critica ao autor do tópico , pq discordo veementemente dele , mas não quis jamais querer humilha-lo , fiz uma critica pesada eu reconheço(mas com direito a resposta) , mas repito não pra humilhar o cara.

                                    ele disse o que pensa sobre o tema , eu disse que eu pensava!

                                    t baRboSa
                                    t_baRboSa arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira
                                      ID: #2790069
                                      Membro desde
                                      Masculino, 38 anos, Casado
                                      # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                      Resposta de t_baRboSa.
                                      Ridiculo alguns aqui na game vicio, tentar humilhar o cara pq ele tem sistema 32bits, por isso o fórum não evolui!! outro dia estava perguntando qual placa de vídeo era melhor a gt 440 dx11 ou 9800gt, e simplismente não responderão minha pergunta, só ficarão falando que eu ajuntar mais um pouco e pegar uma melhor! sendo que a pergunta foi apenas isso "qual é melhor gt440 ou 9800gt

                                      pois eu respondo ( mesmo se não te interessar mais ), pelo que vi no site da nvidia ,nas especificações de ambas as placas , a gt440 é ligeiramente superior(minha opinião) mas com uma vantagem importante , suporta directx 11 , coisa que a 9800gt não.

                                      e o fato de pessoas te sugerir juntar mais grana e comprar uma vga melhor que essas 2 que vc citou , não quer dizer necessariamente que estavam querendo te humilhar.

                                      eu quando ia comprar minha gtx 660 criei um tópico aqui sobre ela , e todos falavam pra eu comprar a gtx 670 ou gtx 680 , eu apenas explicava que não tinha dinheiro pra pegar essas , não via a sugestão deles como tentativa de me humilhar.

                                      e eu fiz uma critica ao autor do tópico , pq discordo veementemente dele , mas não quis jamais querer humilha-lo , fiz uma critica pesada eu reconheço(mas com direito a resposta) , mas repito não pra humilhar o cara.

                                      ele disse o que pensa sobre o tema , eu disse que eu pensava!

                                      Siga as sugestões que já passaram, instale um S.O. x64 e seja feliz...terá até melhor desempenho com sua máquina.

                                      Intel® Core i7-2600K CPU @ 3.50GHz || Thermaltake Water 2.0 Performer || MSI GEFORCE GTX970 Gaming Twin Frozr || MSI B75MA-E33 || Kingston HyperX Blu 8GB 1333Mhz DDR3 || SSD Kingston SSDNow V300 Series 120GB SATA3 + HD Seagate SATA3 1TB || Fonte Corsair HX750W Pro Series || CM Storm Enforcer || MS Windows 8.1 Pro 64bit || LG 23" W2353V

                                      leonmbj
                                      leonmbj arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #2790070
                                        Membro desde
                                        Masculino, 39 anos
                                        # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                        Resposta de leonmbj.

                                        Cara, desde 2008 praticamente todos os processadores são 64 bits

                                        baixe o Windows x64, se for o windows 8, você pode usar o mesmo serial do de 32 bits

                                        não custa nada

                                        Drinkmyeyes
                                        Drinkmyeyes arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstar
                                          Começando a Saber
                                          ID: #2790071
                                          Membro desde
                                          # Re: So aceita em 64 bit... Que sacanagem
                                          Resposta de Drinkmyeyes.

                                          Tente instalar o windows 7, 64-bit. Eu uso o ultimate aqui, dois anos praticamente não precisei formatar, é um sistema seguro. 32-bit realmente é passado já, assim como placas sem suporte pra DX10, tive que morrer 300 reais numa GTX 650, achei um bom negócio.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » So aceita em 64 bit... Que sacanagem - FIFA Soccer 15