GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mudar Idioma - Uncharted 3: Drake's Deception

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Uncharted 3: Drake's Deception » Mudar Idioma - Uncharted 3: Drake's Deception
Mudar Idioma - Uncharted 3: Drake's Deception / Uncharted 3: Drake's Deception
UiliamShinob
UiliamShinob arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2792504
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Mudar Idioma
    Resposta de UiliamShinob.

    Pessoal tem como mudar o idioma desse jogo? tipow baixar um pack de idiomas e instalar? o meu ta Inglês e queria deixar em PT-PT é q ja me acostumei com essas vozes dos outros 2 jogos dele, me ajudem ae PF

    Motherboard: ASUS P8Z77-V PRO Processador: Intel Core i7-3770k @ 3.50 GHz Placa de Video: EVGA NVidia GTX 770 Superclocked 2 GB DDR5 256-bit´s - GTS 450 1GB DDR5 128-bit´s dedicada a PhysX Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze Semi-Modular Memoria: 8 GB Corsair Vengeance Black 1600 MHz HDD: 2 Seagate Barracuda 1 Tera SATA 3 - Western Digital 500 GB SATA 2 Monitor: LG FLATRON E2355V Led 1080p OS: Windows 10 Pro x64 Gabinete: Mid Tower Cooler Master K350 Controle: Wireless Controller Xbox 360 for Windows

    klismangok
    klismangok arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2792505
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Mudar Idioma
      Resposta de klismangok.
      Pessoal tem como mudar o idioma desse jogo? tipow baixar um pack de idiomas e instalar? o meu ta Inglês e queria deixar em PT-PT é q ja me acostumei com essas vozes dos outros 2 jogos dele, me ajudem ae PF

      cara eu tive esse mesmo problema, peguei o uncharted 3 em inglês mas mesmo assim eu zerei, não tem como mudar o idioma se o jogo é em inglês, oque eu fiz foi vender o meu e comprar outro em pt-br.

      rafaeloliveira28
      rafael.oliveira28 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2792506
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Namorando
        # Re: Mudar Idioma
        Resposta de rafael.oliveira28.

        Não tem como alterar o idioma cara.. só mesmo comprando a versão em PT

        UiliamShinob
        UiliamShinob arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2792507
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Mudar Idioma
          Resposta de UiliamShinob.

          Puts galera Fmz Então, obrigado!

          Motherboard: ASUS P8Z77-V PRO Processador: Intel Core i7-3770k @ 3.50 GHz Placa de Video: EVGA NVidia GTX 770 Superclocked 2 GB DDR5 256-bit´s - GTS 450 1GB DDR5 128-bit´s dedicada a PhysX Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze Semi-Modular Memoria: 8 GB Corsair Vengeance Black 1600 MHz HDD: 2 Seagate Barracuda 1 Tera SATA 3 - Western Digital 500 GB SATA 2 Monitor: LG FLATRON E2355V Led 1080p OS: Windows 10 Pro x64 Gabinete: Mid Tower Cooler Master K350 Controle: Wireless Controller Xbox 360 for Windows

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Uncharted 3: Drake's Deception » Mudar Idioma - Uncharted 3: Drake's Deception