GameVicioFórum
GameVicioFórum

Primeiro episódio A CHEGADA ajuda - Half-Life 2: Episode One

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode One » Primeiro episódio A CHEGADA ajuda - Half-Life 2: Episode One
Primeiro episódio A CHEGADA ajuda - Half-Life 2: Episode One / Half-Life 2: Episode One
alldaircabral
alldaircabral arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2792900
    Membro desde
    # Primeiro episódio A CHEGADA ajuda
    Resposta de alldaircabral.

    Bom eu baixei o half life 2 Demo, instalei e crackei, e desboquei todos os capítulos, só que quando eu pulo aquelas escada, e tem aqueles 2 homens num prédio e mais há frente tem tipo um parquinho com balanços e tal, eu vi na internet um vídeo do cara passando daquela fase entrando na única porta aberta, dai subiria numa escada, só que o problema que o meu jogo não aparece esta escada, fica tudo escuro como se n tivesse nada ali... dai fico sem saída, eu achu que deve ser por que baixei DEMO, mais se vcs souberem de alguma coisa me respondam... este game faz parte de minha vida!

    epyon16
    epyon16 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2792901
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Ola amigo
      Resposta de epyon16.

      Amigo O Half-Life 2 DEMO foi uma Demonstração criada pra mostrar como e o Half-Life 2, Ele contem 2 a 3 Mapas. esse da chegada e o outro de capitulo de noite. Zombie e tudo mais. Pelo que eu conssegui (fan). Completei dois feitos nesse aí.

      Aproveite que o Steam ja da pra compra pelo Boleto. Compre o pacote de Half-Life por um precinho camarada no natal.

      Tudo Original, Atualizado, Sem erros... E o melhor: Com kit de desenvolvimento da Source Engine e um comunidade Enorme.

      Vale a pena

      URLaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29t

      Ou seja... procure um na net. Porem, Completo

      -+=[-|-Novatato. br]=+-

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode One » Primeiro episódio A CHEGADA ajuda - Half-Life 2: Episode One