GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com windows 7 64 bits - Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Problemas com windows 7 64 bits - Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Problemas com windows 7 64 bits - Vampire: The Masquerade - Bloodlines / Vampire: The Masquerade - Bloodlines
ives2
ives2 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2795010
    Membro desde
    # Problemas com windows 7 64 bits
    Resposta de ives2.

    Olá pessoal, estou com problemas para rodar o VTMB depois que instalei o windows 7 64 bits. Antes tinha o XP e o jogo rodava legal, não mudei nada no PC além do sistema operacional. A própria página da Microsoft Compatibility Center diz que o jogo não é compatível com win 7 64 bits, mas encontrei várias pessoas falando que existem Patchs que resolvem o problema. Em fim, já testei até o patch 7.0 wesp e nada, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema e se conseguiu resolver. Obrigado!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2795011
      Membro desde
      # Re: Problemas com windows 7 64 bits
      Resposta de Anônimo.

      Vc compreende oque está acontecendo, infelizmente este jogo é puro 32 bits e mesmo assim tenho minhas duvidas quanto a qualidade de imagen que existe neste jogo, até duvido que este jogo seja totalmente 32 bits oque poderia ser compativel com o x64, na minha opinião este jogo está mais para 16,5 bits e não 32 bits.

      Não perca tempo não vai rodar no x64 e ponto final quem falou alguma coisa que prove, volte pro xp se deseja jogar jogos antigos como este, é um belo jogo eu terminei ele no xp, agora vão vá colocar o SP3 hein, apenas atualize para o SP2, e baixe as atualizações de compatibilidades, Não as de segurança ok, vc entendeu??

      sales31
      sales31 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2795012
        Membro desde
        Masculino, 46 anos
        # Problemas com Windows 7 64bits
        Resposta de sales31.

        Olha amigo tive o mesmo proplema e me disseram q o 64 bits não e bom pra jogo ele trava os jogos, com 32bis roda tudo uma maravilha

        xsobsb
        xsobsb arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2795013
          Membro desde
          # Re: Problemas com windows 7 64 bits
          Resposta de xsobsb.

          Conseguiu resolver maxdirley? No meu windows 7 64bits só funfou depois que eu mudei o modo de compatibilidade para windows xp.

          nivelugy
          nivelugy arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2795014
            Membro desde
            Masculino
            # RE: Problemas com windows 7 64 bits
            Resposta de nivelugy.
            Olá pessoal, estou com problemas para rodar o VTMB depois que instalei o windows 7 64 bits. Antes tinha o XP e o jogo rodava legal, não mudei nada no PC além do sistema operacional. A própria página da Microsoft Compatibility Center diz que o jogo não é compatível com win 7 64 bits, mas encontrei várias pessoas falando que existem Patchs que resolvem o problema. Em fim, já testei até o patch 7.0 wesp e nada, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema e se conseguiu resolver. Obrigado!

            Eae meu amigo eu uso o mesmo sistema operacional que o seu e no meu roda filé com o patch 6.9 que tem aqui no GV, Agora vou lhe passar a confuguração do meu PC PROSS.AMD ATHON 64 6000+ DUAL CORE P/mae M3A78 ASUS 8G memoria P/video ATI HD 4870 X2 dual core.

            só tem um problema a tradução não funciona com esse patch6.9 mais eu dei um jeitinho traduzi eu mesmo com o programa que tem aqui mesmo no gv ok.

            espero ter ajudado um pouco vlw...

            sabido70
            sabido70 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2795015
              Membro desde
              Masculino, 34 anos, Casado
              # Re: Problemas com windows 7 64 bits
              Resposta de sabido70.

              Eu uso o windows 7 64bits... intalei apenas o patch oficial 1.2. Aí fui no atalho do jogo e coloquei modo de compatibilidade windows xp SP2.. e o jogo rodou normal!!!

              algozsereno
              algozsereno arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2795016
                Membro desde
                # Re: Problemas com windows 7 64 bits
                Resposta de algozsereno.

                VEEEI gostaria de dizer que o seu método funcionou bacana xD

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2795017
                  Membro desde
                  # Re: Problemas com windows 7 64 bits
                  Resposta de Anônimo.

                  Cara ja rodei ele no windows 8 release preview tranquilo,e no seven,ambos 64 bits sem problemas.só instalei e rodei.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2795018
                    Membro desde
                    # Re: Problemas com windows 7 64 bits
                    Resposta de Anônimo.

                    Esse post é de 1 ano atras "-.-

                    CiroConsentino
                    CiroConsentino arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2795019
                      Membro desde
                      Masculino, 48 anos, Solteiro
                      # Re: Problemas com windows 7 64 bits
                      Resposta de CiroConsentino.

                      Vá no seguinte link e pegue os ultimos patches não-oficiais com milhares de fixes, suporte total ao Win7 64-bits e resoluções widescreen :)

                      URLaHR0cDovL3BsYW5ldC12YW1waXJlLm5ldA==

                      link direto para o patch:

                      URLaHR0cDovL3d3dy5wYXRjaGVzLXNjcm9sbHMuZGUvdmFtcGlyZV9ibG9vZGxpbmVzLnBocA==

                      funciona que é uma beleza. Eu rodo esse jogo no Win7 64-bits sem problemas.

                      lelekooo
                      lelekooo arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2795020
                        Membro desde
                        # Re: Problemas com windows 7 64 bits
                        Resposta de lelekooo.

                        Me deu saudade do jogo e instalei o que tenho numa hd externa onde guardo os games antigos e não rodou no win7 até que instalei um patch mais atual..agora roda só que com alguns bugs na tradução da GV ,alguns dialogos estao em holandes

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Problemas com windows 7 64 bits - Vampire: The Masquerade - Bloodlines