GameVicioFórum
GameVicioFórum

CutScenes - Resident Evil 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 2 » CutScenes - Resident Evil 2
CutScenes - Resident Evil 2 / Resident Evil 2
UiliamShinob
UiliamShinob arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2795667
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # CutScenes
    Resposta de UiliamShinob.

    Galera em RE2 eu acho q tem umas cutscenes q são em 3D ou CG ou GC eu queria saber onde encontro essas cutscenes pq quando procuro no youtube so aparece cutscenes com os graficos padrões do jogo e não com imagem de filme igual o RE: degenerations

    Motherboard: ASUS P8Z77-V PRO Processador: Intel Core i7-3770k @ 3.50 GHz Placa de Video: EVGA NVidia GTX 770 Superclocked 2 GB DDR5 256-bit´s - GTS 450 1GB DDR5 128-bit´s dedicada a PhysX Fonte: EVGA 850W B2 SuperNOVA 80 Plus Bronze Semi-Modular Memoria: 8 GB Corsair Vengeance Black 1600 MHz HDD: 2 Seagate Barracuda 1 Tera SATA 3 - Western Digital 500 GB SATA 2 Monitor: LG FLATRON E2355V Led 1080p OS: Windows 10 Pro x64 Gabinete: Mid Tower Cooler Master K350 Controle: Wireless Controller Xbox 360 for Windows

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2795668
      Membro desde
      # Re: CutScenes
      Resposta de Anônimo.

      Oi mano se tem é bem dificel pq o jogo ja é meio antigo mas para o 4 eu sei q tem mas baixa o jogo para PSx ou PlayStation q a imagem fica bem melhor

      Link para Dowload do Jogo em Português:

      URLaHR0cDovL3VtYnJlbGxhdXNzLmJsb2dzcG90LmNvbS5ici8=[/url]

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 2 » CutScenes - Resident Evil 2