GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Controle (GamePad) USB - Vancouver 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vancouver 2010 » Erro Controle (GamePad) USB - Vancouver 2010
Erro Controle (GamePad) USB - Vancouver 2010 / Vancouver 2010
Brunocm
Brunocm arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2795669
    Membro desde
    # Erro Controle (GamePad) USB
    Resposta de Brunocm.

    Pelo que já li no site, muitos também estão tendo esse problema, então tentei lança este tópico, para ver se acho a solução.

    Bom, o caso é o seguinte:

    As Teclas LT & RT (L2 e R2 no PS2), não são reconhecidas pelo jogo com o controle de PS2 (USB Adaptado). Já testei com um proprio para PC, mas deu no mesmo, caso alguem não entenda vejam esse post do propio GameVicio.

    Vlw por quem leu... Esperamos respostas...

    LINK FOR??M GAMEVICIO:

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdG9waWNvcy80MS80MTg0Mi1wcm9ibGVtYS1jb20tby1jb250cm9sZS9pbmRleC5odG1s

    toninhocalegaro
    toninhocalegaro arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2795670
      Membro desde
      # Erro Controle (GamePad) USB
      Resposta de toninhocalegaro.

      Olha, eu acho que não tem jeito não. Eu instalei um emulador de joypad xbox 360 e nada. Ele reconhece as configurações, calibra tudo direitinho mas no jogo não funciona. O ideal pra quem não quer gastar é configurar o teclado com os comandos proximos para facilitar. Aí vai uma dica J = A , K = B , W = Up , S = Down , A = left , D = right. Eu mudei tudo deu pra jogar.

      gustavocunhashuman
      gustavocunhashuman arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2795671
        Membro desde
        # Re: Erro Controle (GamePad) USB
        Resposta de gustavocunhashuman.

        Cara é o seguinte

        melhor comprar um controle de xbox de pc .

        pra jogar

        hoje esses jogo novo tao pedindo

        é uma merda mesmo

        eu tenho raiva disso tbm

        CARLALAU
        CARLALAU arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          ops,ops!

          ID: #2795672
          Membro desde
          Masculino, 45 anos, Casado
          # Re: Erro Controle (GamePad) USB
          Resposta de CARLALAU.

          Descobrí!!!baixar esse arquivo "TocaEdit_Xinput_Emulador _de_Xbox_360_JoyPad_PlusConfigEmulatorx360ce_32Bits"colar na pasta do jogo,abrir o arquivo "x360ce" escolher em presets o controle de xbox 360 e em options em hook mode escolher compatibilidade dar um save e jogando até com vibration,claro,ativando-o no game!valeu!atrasado apenas 2 anos!kkkkkkkkkkkkkk!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vancouver 2010 » Erro Controle (GamePad) USB - Vancouver 2010