GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvidas - Stalker - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Dúvidas - Stalker - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Dúvidas - Stalker - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
henrique0688
henrique0688 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2796040
    Membro desde
    # Dúvidas - Stalker
    Resposta de henrique0688.

    Olá, eu queria que missão eu devo fazer pra conseguir equipamentos bons? pois antes de caçar o Strelok, eu gostaria de estar superior aos meus adversários já que na primeira vez que joguei, eu sofria muito nos túneis.

    Como posso entrar no território dos DUTY?

    Depois que zera, da pra continuar a jogar com o save?

    Ba3y
    Ba3y arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2796041
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Namorando
      # Re: Dúvidas - Stalker
      Resposta de Ba3y.

      Tem um tempo que eu ja zerei stalker,tenta encontrar equipamentos fazendo missão secundarias, sempre vem equipamentos bons, me lembro de sofrer muito para passar,tenta colocar no youtube, itens perdidos stalker, ai tem varios itens secretos espalhados pelo mapa!,o save game fica de onde terminou, ou seja, se zerou voce voltara antes de zerar de novo!

      pablomeira2pl
      pablomeira2.pl arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2796042
        Membro desde
        # Dúvidas - Laboratório X16
        Resposta de pablomeira2.pl.

        Gostaria de saber sobre a missão no laboratório x16. Eu consigo matar todos os zumbis, mas na hora de puxar a alavanca de cada máquina aperto f e nada. Não aparece nenhum comando pra eu puxar a alavanca. já apertei todo o alfabeto do meu teclado, mas nada abaixa a alavanca. Vejo em vídeos que aparece o comando de apertar a tecla "f" que o a alavanca abaixa, mas até agora não apareceu pra mim. Porque será? Será que falta algo que eu deixei pra trás?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Dúvidas - Stalker - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl