GameVicioFórum
GameVicioFórum

O cão fica verde brilhante - Sniper: Art of Victory

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sniper: Art of Victory » O cão fica verde brilhante - Sniper: Art of Victory
O cão fica verde brilhante - Sniper: Art of Victory / Sniper: Art of Victory
super saiajin
super saiajin arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2796896
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Namorando
    # O cão fica verde brilhante.
    Resposta de super saiajin.

    Quando eu vou jogar o caho fica todo verde brilhante.eu tenho o terrorist taikendow q e do mesmo fabricante e o chao tambem fica verde brilhante sera problema com a placa de video?

    Processador Fx-4100 4.0 ghz

    Placa de video EVGA GTX 660 ti

    8GB RAM Kingston

    Placa Mãe GA78LMT-S2P Gigabyte

    Fonte Corsair CX 430

    HD Hitachi 1 TB

    Western 160 Gb

    Windows 7 64 bits

    Internet fibra ótica 15 Mega

    gargulared
    gargulared arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2796897
      Membro desde
      Masculino
      # Chão verde brilhante
      Resposta de gargulared.

      O problema esta relacionado com a placa de video, aconteceu o mesmo comigo rodando uma placa on-board chip Intel GC945, o mesmo não aconteceu com outra placa on-board ATI Xpress 1200, funfou perfeitamente. Acredito ser problema com a quantidade de frames exibidos pela placa, com uma GeForce 7200/7300 tambem funfou maravilhas. Quem souber como passar da fase do comboio, posta por favor pq estou agarrado,parece ser bug do game.

      luduty
      luduty arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2796898
        Membro desde
        Masculino
        # Comboio
        Resposta de luduty.

        Quem souber como passar da fase do comboio, posta por favor pq estou agarrado,parece ser bug do game.

        Bom essa fase realmente parece que tem bug, pois eu morri nela e quando reiniciava a fase, os carros ficavam parados, para passar ela , vc tem que acertar um dinamite que tem no alto da montanha, vc tem um limite para isso, pois é na hora que o comboio está passando , se vc acertar, as pedras vão cair e atrapalhar a passagem do comboio, depois vc tem que matar os alemães do comboio até aparecer um tanque, ai vc tem que correr do tanque, vc vai ficar isolado com os tanques na sua frente, para passar vc vai ter que atirar num tipo de reservatório de combustivel que tem no tanque, facil de identificar, e depois disso é só continuar a missão, espero ter ajudado.......

        franchetticwb
        franchetticwb arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2796899
          Membro desde
          # Fase da dinamite
          Resposta de franchetticwb.

          Cara, tentei atirar de todas as maneiras e nada, tentei ir por outro lado, mas o amigo quando olha pelo binoculo, eu acabo ficando do lado dele de novo. tem alguma tecnica para acertar o alvo, etc.

          no aguardo.

          abaços.

          Franchetticwb.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sniper: Art of Victory » O cão fica verde brilhante - Sniper: Art of Victory