GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ignott? - Hard Truck: Apocalypse

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hard Truck: Apocalypse » Ignott? - Hard Truck: Apocalypse
Ignott? - Hard Truck: Apocalypse / Hard Truck: Apocalypse
valdir28
valdir28 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2800871
    Membro desde
    # Ignott???
    Resposta de valdir28.

    Alguem sabe que faze em ignott ??? peguei um item na fabrica mas falta um eu acho andei o mapa todo ajudem por favaor

    wonderwold
    wonderwold arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2800872
      Membro desde
      # Re: ignott?
      Resposta de wonderwold.

      Também estou nessa faze e tem uma traduçao que fala que tem que pega um trem da terra dos mortos mais também não consigo acha a 2° reliquia a 1° que achei tinha que entra naqueles canos depois entra la dentro depois passa por otro cano e sair na parte do vagão tava atrais de uns container alguém sabe onde tá o segundo Por favor

      orlandozueira
      orlandozueira arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2800873
        Membro desde
        # Dois
        Resposta de orlandozueira.

        Estou na mesma situaçao... parece que no meu caso folta o cd

        orlandozueira
        orlandozueira arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2800874
          Membro desde
          # 02 itens na fabrica
          Resposta de orlandozueira.

          01 - iten - o controle remoto ( parece ) atras de um galpao, isso depois que se passa pela chaminé caida.

          02 - iten - um outro "treco " pareceido o robozinho ao lado de um pedaço de chaminé, sendo que essa fica caida e com im pouco de terra dentro, por isso é dificil de achar... volta na torre e a aranha vai te mandar para o hell - ai sim... a cobra vai fumar...

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hard Truck: Apocalypse » Ignott? - Hard Truck: Apocalypse