GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde vender itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Onde vender itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim
Onde vender itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
hotpea
hotpea arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2801266
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Onde vender itens?
    Resposta de hotpea.

    Bom, minha duvida não é exatamente em vender, mas em vender satisfatoriamente todos os itens que loteio por aii..

    é simplesmente revoltante.. vc se enche de itens que valem uma nota, enche seu mercenário.. dai blz, vamos fazer gold com esses drops!!!

    Mas não há um vendedor em Skyrim que tenha grana pra comprar seus itens.. alem da limitação pelo tipo de item que o vendedor pode comprar(sim, sei que tem perk contra isso, mas eu ainda não peguei ele =D) ainda tem o fato dos vendedores serem todos quebrados.. o vendedor com mais gold que achei tinha 2000.. vendo meia duzia de itens pra ele e pronto.. quebrou..

    Acaba que tenho que viajar de cidade em cidade até vender todos os itens..

    Alem de tomar um tempo da porra ainda acaba sobrando item por que acabou a grana dos vendedores..

    Sério,há algum vendedor que REALMENTE tenha golds pra comprar todos os loots de uma só vez ?

    E qual é um bom lugar pra vender os ossos/escamas de Dragão ?

    ajudem aee =D

    Ekenevevaski... xD

    equity1
    equity1 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2801267
      Membro desde
      # Re: Onde vender itens?
      Resposta de equity1.

      Blza galera?

      Preciso da ajuda de vcs. Qual npc e qual cidade compra os itens dragon scales e o esqueleto do drgao?

      Muito obrigado.

      PrazereS
      PrazereS arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2801268
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Casado
        # Re: Onde vender itens?
        Resposta de PrazereS.

        Você tem que entender que naquela época esses pessoas eram apenas meros comerciantes, não eram nenhum empresario do ramo de lojistica. huseuhsuhuh

        É assim mesmo, sempre foi assim, quando jogava Fallout 3 era da mesma forma, era de vendedor em vendedor/cidade em cidade pra poder vender todos meus itens... atéééééé queeeee, eu baixei um mod NPC que tinha varios itens e 10k de grana ( isso no Fallout 3) ai resolveu meus problemas.

        Mas acho que da forma que ta, ta legal... se não ficaria facil até demais. Eu to pegando level em Speech pra pegar o perk de vender qualquer item em qualquer comerciante e de vender itens roubados também.

        PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

        PrazereS
        PrazereS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2801269
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Casado
          # Re: Onde vender itens?
          Resposta de PrazereS.

          Quanto a sua pergunta, eu não achei nenhum NPC Empresario com tanto dinheiro pra poder vender item.

          :D

          PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

          bladecom
          bladecom arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2801270
            Membro desde
            # Re: Onde vender itens?
            Resposta de bladecom.

            No fallouNV com medida que vc fosse jogando e evoluindo os vendedores ia aumentando os itens de venda e consequentimente o dinheiro.

            equity1
            equity1 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2801271
              Membro desde
              # Re: Onde vender itens?
              Resposta de equity1.

              Mas tem como vender os itens de dragao ou nao? Rs ta foda nao consigo levar mais nada e to sem grana para comprar uma casa. Quero vender esses itens que sao pesados para levantar uma grana

              Raphael Rowe
              Raphael Rowe arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2801272
                Membro desde
                38 anos
                # Re: Onde vender itens?
                Resposta de Raphael Rowe.

                Guarda os itens de dragão e outros itens em um barril que vc se lembre, enche o barril de tudo que nao for necessário, não vende as coisas do dragão pq acho que da pra fazer armadura depois, junta dinheiro e compra a casa e lá vc faz um estoque... aos poucos vc vende o que não quer mais... eu faço isso.. cada caixa na casa serve pra alguma coisa... uma só de arma, outra só de comida, outra só de ingredientes etc... por ai vai Boa sorte

                equity1
                equity1 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2801273
                  Membro desde
                  # Re: Onde vender itens?
                  Resposta de equity1.

                  Se eu deixar em um barril qualquer nao perigo dos itens sumir e eu perde eles?

                  pdk123456
                  pdk123456 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2801274
                    Membro desde
                    # Re: Onde vender itens?
                    Resposta de pdk123456.

                    É bom variar a venda de itens nos mercadores.

                    Itens MISC é bom vender nos ferreiros(whiterun tem 2, um logo na entrada e outro perto dos companions), weapons e roupas nos mercadores gerais, potions e ingredientes nos mercadores alchemists. Toda cidade possui pelo menos 1 deles.

                    Também tem um bom mercador de Riverwood e também tem sua esposa que também você pode vender item pra ela(depende da sua esposa, eu me casei com uma ex-mercadora que morava em Riverwood chamada Camilla).

                    Há várias opções de lugar pra você vender, toda cidade possui pelo menos 1 e ainda tem as caravanas que sempre aparece nas maiores cidades do lado de fora delas.

                    PrazereS
                    PrazereS arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2801275
                      Membro desde
                      Masculino, 32 anos, Casado
                      # Re: Onde vender itens?
                      Resposta de PrazereS.

                      Se procuras um local pra guardar os seus itens com segurança, volte para Helgen, você tem a chave de Helgen Keep, aquele local aonde você se equipa pela primeira vez, la tem um BAU, eu guardava tudo la antes de comprar minha casa e nunca tive problemas. Se nunca voltou la, só iras encontrar alguns Bandits para matar e depois é ser feliz com o bau até comprar a casa.

                      PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

                      PrazereS
                      PrazereS arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #2801276
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos, Casado
                        # Re: Onde vender itens?
                        Resposta de PrazereS.

                        Helgen é a primeira cidade que você conhece, aonde o dragão te salva da morte. hehehehe

                        PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

                        pdk123456
                        pdk123456 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2801277
                          Membro desde
                          # Re: Onde vender itens?
                          Resposta de pdk123456.

                          Tem também o baú em Riverwood na casa daquela Blade que aluga quarto(esqueci o nome dela), descendo a escada do quarto secreto você vai encontrar um baú do lado esquerdo, esse baú é exclusivo pra você.

                          Pode guardar qualquer coisa que não terá problema.

                          equity1
                          equity1 arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #2801278
                            Membro desde
                            # Re: Onde vender itens?
                            Resposta de equity1.

                            Fiz a dica do PrazereS e deu tudo certinho, la tem 3 baus para usar tranquilo.

                            Valeu pela dica, agora posso pegar novos itens nas quests.

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2801279
                              Membro desde
                              # Re: Onde vender itens?
                              Resposta de Anônimo.

                              Não perde não, de inicio eu deixava tudo em Riverwood e não sumia e agora já tenho casa.

                              PrazereS
                              PrazereS arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2801280
                                Membro desde
                                Masculino, 32 anos, Casado
                                # Re: Onde vender itens?
                                Resposta de PrazereS.

                                Fiz o mesmo esquema que fiz no Fallout 3 e New Vegas, mas nesse do Skyrim por enquanto muda só a quantidade de dinheiro dos NPC, deixa todos eles com 10k, melhor pra lootiar e vender.

                                Mas nada alem disso, se não perde a graça.

                                ESSE MOD TEM NA SEÇÃO DE DOWNLOAD AQUI NO GV MESMO.

                                PC: i5 4440, EVGA GTX 750, 6GB Ram KG DDR3, Fonte Corsair 430wReal Pfc Ativo Box 80plus. Monitor 24" FullHD Samsung

                                russius
                                russius arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2801281
                                  Membro desde
                                  Masculino
                                  # Solução Para O Problema De Vender Itens
                                  Resposta de russius.

                                  Cara aprendi faz pouco tempo em um site mas ajuda pacas.

                                  1) Vc vai no Vendedor qualqur um vende tudo que ele conseguir comprar, dai você salva o jogo e mata o vendedor mato da LOAD na mesma hora que você volta la esta todo o dinheiro e itens que ele tinha caso tenha comprado alguma coisa retornaram e so vende de novo e repetir o processo a vontade pronto nada mais de andar por toda Skyrim vendendo item de porta em porta.

                                  PS: em que cidade vc achou um vendedor com 2000 Gold ia me ajudar Bastante já que geralmente vendo em Whiterun que tem 1075.

                                  Espero Ter ajudado Com Amor W.

                                  Fabricio Wolverine
                                  Fabricio Wolverine arrow_drop_down
                                    star_borderstar_border
                                    Novato
                                    ID: #2801282
                                    Membro desde
                                    Masculino, 52 anos
                                    # Não precisa de mod
                                    Resposta de Fabricio Wolverine.

                                    Geralmente eu faço assim:

                                    1º investir no vendedor com 500 Gold, isso aumenta o dinheiro q ele tem geralmente para o dobro, em média 2.500 Gold.

                                    2º venda até acabar o gold dele, salve e feche o jogo, na mesma hora vc abre o jogo e ele ta com a mesma quantidade de Gold de novo, e é só repetir isso quantas vezes for necessário.

                                    Eu prefiro assim do que usar mod, no Game.

                                    Falou...

                                    Processador: AMD Phenom™2 x4 3.0Ghz 8mb de cache

                                    Memoria: 2x2Gb Patriot Gammer séries 1600MHz Dual-Channel

                                    Placa de video: GEForce GTS-450 EliteGroup Black Edition 1Gb DDR5 2-cooler

                                    Placa mãe: BIOSTAR T Series c/Crossfire sup.16GB de ram

                                    Monitor: TV 2470HN Samsung

                                    Hd: 3,5 Tb Samsung

                                    Gabinete: NVidia Gammer

                                    Fonte: 700 watts reais Ocz

                                    Windows 7 Ultimate 64Bits

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2801283
                                      Membro desde
                                      # Re: Onde vender itens?
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Mas se é pra explorar glitchs e bugs, bota mod logo. De certa forma, no caso, pode tudo ser considerado trapaça ou facilitamento.

                                      VaiSemNickMesmo
                                      VaiSemNickMesmo arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Junior

                                        Quem encontra prazer na solidão, ou é fera selvagem ou é Deus.

                                        ID: #2801284
                                        Membro desde
                                        Masculino, 27 anos, Solteiro
                                        # Re: Onde vender itens?
                                        Resposta de VaiSemNickMesmo.

                                        Só se colocarem o Bill Gates em Skyrim pra resolver seu problems.

                                        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
                                        Richardxx123
                                        Richardxx123 arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #2801285
                                          Membro desde
                                          # Simples assim ;P
                                          Resposta de Richardxx123.

                                          Bom tem uma maneira muito facil de vc resolver isso sem "cheat/trapaça";

                                          vc vai ter q ralar um pouco, mais depois é soh desfrutar kkkk;

                                          bom vamos aos passos...;

                                          1º Upe sua 'Oratoria' até vc poder investir nos vendedores, (na tradução ta assim em ingles eu nao sei XD)

                                          2º pegue esse 'perk'

                                          3º vai na cidade q tem a Blade q aluga quartos, (Riverwood);

                                          4º vai no 'comerciante de riverwood', onde vc entrego a garra do dragão dourada, uma das primeiras missao do jogo

                                          5º da uma ajudinha pro comercio do cara (500 de gold) investe nele

                                          6º da uma olhada no tanto de gold q ele vai ter +- 11.000gp

                                          OBS: 11 mil gold se vc nao tiver a ultima opção da oratoria, a perk q da 1 mil de gold a todos, se vc tiver ela ativa tbm, ai vai pra 12 mil gold (12 k, 12.000)

                                          haaa +1 coisa

                                          depois que vc quebrar o vendedor e ainda tiver itens pra vender nao se desesperem,

                                          aperte 'T' no teclado a coloque pra passar 24h e depois de novo + 24h

                                          e pronto ele vai ter 12 k de gold de novo ....

                                          Minha Primeira resposta na game vicio, espero ter ajudado *-*

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Onde vender itens? - The Elder Scrolls V: Skyrim