GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 09 com erro diferente - FIFA Soccer 09

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Fifa 09 com erro diferente - FIFA Soccer 09
Fifa 09 com erro diferente - FIFA Soccer 09 / FIFA Soccer 09
facilvp
facilvp arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2802045
    Membro desde
    # Fifa 09 com erro diferente
    Resposta de facilvp.

    Ola me chamo Otávio sou jogador de fifa desde o fifa 06(PC) e nunca me aconteceu o que aconteceu ontem, fui instalar o fifa 09 (original) e tudo certo blz so que eu tinha umas pastas do dirigente salva no meu outro pc que troquei agora pra um novo (mais potente), depois na hora de jogar os jogadores todos ficam de braços aberto parecendo o cristo redentor do rio de janeiro ou jogador de pimbolin enfim nao da pra ver os movimentos deles simplismente eles ficam de braços abertos o tempo todo. o que sera que aconteceu? sera que a pasta que eu copiei para o novo pc deu bug no fifa? acho que pode ate ter sido uma pasta chamada data. mas nao sei ao certo.

    ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    toefaria
    toefaria arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2802046
      Membro desde
      # Re: fifa 09 com erro diferente
      Resposta de toefaria.

      Não foi só com vc, comigo também

      JMatheus
      J.Matheus arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2802047
        Membro desde
        Masculino
        # Re: fifa 09 com erro diferente
        Resposta de J.Matheus.

        "depois na hora de jogar os jogadores todos ficam de braços aberto parecendo o cristo redentor do rio de janeiro"

        hsuahushaushuahsuhahsua rachei de rir aqui, viu cara se esse bug percisti o negócio vai se vc desinstala o fifa por completo do seu pc exclui todas as pastas e saves e ai reinstala, ctz esse bug não voltara a aconteçer...

        flw

        dani san
        dani san arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2802048
          Membro desde
          32 anos
          # Outro xD
          Resposta de dani san.

          Eu tava jogando o camp. brasileiro com o Grêmio (mera informação que provavelmente não ajuda em nada) e fui atacar seguindo pela lateral com o Perea, depois segui pela linha de fundo e quando fui chutar praticamente sem ângulo a bola bateu na rede pelo lado de fora e furou a rede beem³ em camêra lenta, nunca pensei que veria isso num jogo que não fosse de playstation one.

          toefaria
          toefaria arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2802049
            Membro desde
            # Re: fifa 09 com erro diferente
            Resposta de toefaria.

            Eu reinstalei o jogo e deu a mesma coisa!!

            commandd
            commandd arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2802050
              Membro desde
              # Jogadores d braços abertos
              Resposta de commandd.

              Caros amigos li o problema d vcs e acontece o seguinte: o problema dos braços abertos é referente a placa grafica d vcs (placa d video) q ñ suporta o fifa, em muitos lugares li q uma placa grafica d 128 é o suficiente, isso é uma ILUS??O o fifa 09 roda perfeitamente somente com uma placa grafica d no minimi do minimo 256 com drives atuais e q suporte o directX 10, fora isso pode esquecer. só consegui rodar o meu perfeitamente com uma placa grafica d 512mb e 1g d ram. (no XP) ja fiz diversos testes e cheguei a éssaa conclusão, c ñ mudarem pra éssa configuração continuarão com esse problema. espero ter ajudado. abraços!!!

              bibito92
              bibito92 arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2802051
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Solteiro
                # Re: fifa 09 com erro diferente
                Resposta de bibito92.

                Aí commandd isso num tem nada a ver, meu PC é um Intel Core 2 Duo, 9400GT de 1GB, 4GB de RAM, HD de 500GB e Windows 7. Já desinstalei o jogo e não adiantou nada. O jogo ainda tá com esse erro. Num sei se no meu PC é por causa do Windows 7, mas creio que não, pois tenho instalado o Underground 2 (que é mais antigo do que o Fifa 09) e funciona direitinho. Quando eu resolver esse problema aviso a vocês.

                CryWolf EX
                CryWolf EX arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2802052
                  Membro desde
                  Masculino, 36 anos, Solteiro
                  # Re: fifa 09 com erro diferente
                  Resposta de CryWolf EX.

                  Faça um teste:

                  Baixe os seguintes programas: Driver Sweeper e MV Regclean ou Ccleaner.

                  Desinsta-le o driver de video com o Drive Sweeper e em seguida corrija as entradas invalidas do registro do Windows com MV Regclean ou Ccleaner e instale algum drive atual e se continuar a dar o mesmo problema tente atualiza-lo pelo Windows Update (se estiver com Vista ou Win7 assim que desinstalar o drive de video eles irão procurar outro com certificado Microsoft).

                  Se mesmo assim o problema persistir retire algum overclock (se tiver) ou monitore a temperatura da placa 3D com Rivatuner ou Everest, pode ser que o problema seja causado por altas temperaturas.

                  Mas isso ta parecendo erro de driver.

                  Intel® Core???2 Quad CPU Q8400; Cooler Master HYPER TX3; Asus P5KPL/1600; 2X2GB RAM 800MHZ Markivision; HD4870 XFX; Samsung 1TB 7200RPM 32MB Cache; Seagate Barracuda 320GB SATA; SATELLITE SL-8600EPS 600Watts; Gabinete Leadership Blue Eye Gamer; LG FLATRON W1952TQ ´19 1400X900.

                  Playstaion 2 =D

                  CryWolf EX
                  CryWolf EX arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2802053
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos, Solteiro
                    # Re: fifa 09 com erro diferente
                    Resposta de CryWolf EX.

                    Ah, desculpa floodar aqui mas esqueci de perguntar:

                    Por acaso já tentaram dar Alt+Tab pra minimizar o game e voltar logo depois?

                    Se o game voltar ao normal é 90% de chance do erro estar ocorrendo devido a temperatura da placa 3D.

                    Intel® Core???2 Quad CPU Q8400; Cooler Master HYPER TX3; Asus P5KPL/1600; 2X2GB RAM 800MHZ Markivision; HD4870 XFX; Samsung 1TB 7200RPM 32MB Cache; Seagate Barracuda 320GB SATA; SATELLITE SL-8600EPS 600Watts; Gabinete Leadership Blue Eye Gamer; LG FLATRON W1952TQ ´19 1400X900.

                    Playstaion 2 =D

                    bibito92
                    bibito92 arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2802054
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos, Solteiro
                      # Re: fifa 09 com erro diferente
                      Resposta de bibito92.

                      Caro CryWolf EX, acho que o problema não é no driver da placa de vídeo, cara eu tenho Need For Speed Shift, é mais atual do que o Fifa 09. Acho meio difícil ser o driver.

                      E na questão do Alt+Tab, eu nunca tentei não, mas vou ver .... Já troquei o jogo duas vezes e tá dando o mesmo erro. Baixei duas patches no site da EA mas eles dão erro na hora de instalar. Não sei o que eu faço mais com esse jogo. Acho melhor pegar o Fifa 10.

                      Valeu pela ajuda.

                      vinicius fiad
                      vinicius fiad arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2802055
                        Membro desde
                        Masculino, 27 anos, Solteiro
                        # Alguem ajuda muito estranho
                        Resposta de vinicius fiad.

                        Seguinte tenho fifa 09 no pc e dai tpo esses dias eu troquei de monitor tirei meu antogo monitor de caixa e botei um lcd podrezin pra aguenta uns dias de 15" polegadas dai paro de abri o fifa ele da um erro e dai diz aquela chata mensagem fifa 09 encontrou um erro e precisa ser fechado dai com o monitor de caixa ele roda normal meu pc: ATLHON X2 5000 2GB DDR2 667 1TD HB ATI HD3450 512 COM HYBRYDI CROSS FIRE COM A PLACA ONBOARD DA MOTHERBOARD alguem pode me ajuda ae por favor

                        Gildo
                        Gildo arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato
                          ID: #2802056
                          Membro desde
                          # Corrigindo o lag
                          Resposta de Gildo.

                          Aqui consegui corrigir este leg (jogadores com braços aberto) com a atualização do driver de vidio .257win7_winvista_64bit_international_whql. no site da nvidia,no meu caso pegai o de 64 bit pois possuo win7 64

                          Minha placa de vidio é uma g-force 9500 gt,1g,128 bit e dd2 e consigo rodar de boa no máximo

                          BesTSpin
                          -BesTSpin- arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #2802057
                            Membro desde
                            Masculino, 31 anos, Namorando
                            # Aff
                            Resposta de -BesTSpin-.

                            Home aki em casa o bug e que sumiu o fundo da tela ela fica preta esse demonio aff :x me ajudem aew fazendo favor agradeço desde jah abraço :D

                            albertosanches
                            albertosanches arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstar
                              Esse se Vira
                              ID: #2802058
                              Membro desde
                              Masculino, 41 anos, Casado
                              # Re: fifa 09 com erro diferente
                              Resposta de albertosanches.

                              ?? meu amigo o seu caso ta triste

                              gabrielrosa
                              gabrielrosa arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2802059
                                Membro desde
                                # Re: fifa 09 com erro diferente
                                Resposta de gabrielrosa.

                                Ei gildo vc baixo?

                                Pimbax
                                Pimbax arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstar
                                  Esse se Vira

                                  Pimbax

                                  ID: #2802060
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos
                                  # Re: fifa 09 com erro diferente
                                  Resposta de Pimbax.

                                  Update do driver da GPU penso que seja a melhor solução, embora a EA ja seja conhecida pelo pouco suporte ao PC .

                                  Conselho, espera ate o Fifa 11, ate la jogas Fifa 2001 ou 2002, que por acaso, sao bem divertidos .

                                  Pimbax [PT]

                                  Equipe Gamevicio

                                  sauldealagoas
                                  sauldealagoas arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2802061
                                    Membro desde
                                    # Re: fifa 09 com erro diferente
                                    Resposta de sauldealagoas.
                                    ola me chamo Otávio sou jogador de fifa desde o fifa 06(PC) e nunca me aconteceu o que aconteceu ontem, fui instalar o fifa 09 (original) e tudo certo blz so que eu tinha umas pastas do dirigente salva no meu outro pc que troquei agora pra um novo (mais potente), depois na hora de jogar os jogadores todos ficam de braços aberto parecendo o cristo redentor do rio de janeiro ou jogador de pimbolin enfim nao da pra ver os movimentos deles simplismente eles ficam de braços abertos o tempo todo. o que sera que aconteceu? sera que a pasta que eu copiei para o novo pc deu bug no fifa? acho que pode ate ter sido uma pasta chamada data. mas nao sei ao certo.

                                    ALGUEM PODE ME AJUDAR?

                                    ?? a configuração do seu pc novo, que eu acho q nao suporta o FIFA 09, e apresenta alguns erros, comigo o maior erro foi o gol que o árbitro anulou, a bola furou a rede rsrsrsrs...

                                    xXThe WantedXx
                                    xXThe_WantedXx arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2802062
                                      Membro desde
                                      # Re: fifa 09 com erro diferente
                                      Resposta de xXThe_WantedXx.

                                      Caros amigos, esse erro tem sim uma solução muito simples, eu tenho uma NVIDIA GeForce 9500GT 512MB, eu tinha esse mesmo problema no meu FIFA 09, o do "cristo redentor", mas a alguns dias atras, eu instalei o painel de controle da NVIDIA, porem eu fiz outra coisa, coloquei a compatibilidade do meu FIFA para "Windows NT 4.0 (Service Pack 5)" ai abri o jogo (como sempre), mas quando começou o jogo o erro tinha sumido como num "passe de mágica"

                                      Para os burros :B (sem ofensas é claro)

                                      Vá para o arquivo .exe do seu FIFA clique com o botão direito do mouse e vá para Propriedades vá para a Compatibilidade e marque Executar este programa bla bla bla... E escolha Windows NT 4.0. Divirta-se :)

                                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Fifa 09 com erro diferente - FIFA Soccer 09