GameVicioFórum
GameVicioFórum

Trojan na tradução do the sims (8 em 1) - The Sims

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims » Trojan na tradução do the sims (8 em 1) - The Sims
Trojan na tradução do the sims (8 em 1) - The Sims / The Sims
emersonscarpell
emersonscarpell arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2802760
    Membro desde
    # Trojan na tradução do the sims (8 em 1)
    Resposta de emersonscarpell.

    Pois é pessoal.

    Fiz o cadastro no fórum agora a pouco, fui baixar o arquivo da tradução e meu anti-vírus pegou 3 trojans!

    Fiz um teste baixando algumas outras traduções (de outros jogos) e elas estavam limpas.

    E agora???

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2802761
      Membro desde
      # Trojan na tradução do the sims (8 em 1)
      Resposta de Anônimo.
      Pois é pessoal.

      Fiz o cadastro no fórum agora a pouco, fui baixar o arquivo da tradução e meu anti-vírus pegou 3 trojans!

      Fiz um teste baixando algumas outras traduções (de outros jogos) e elas estavam limpas.

      E agora???

      isso já foi explicado trocentos milhões de vezes

      muito antivirus vai acusar virus..

      é um executavel... onde tem um codigo que vai mexer e modificar varios arquivos do seu sistema...

      muito antivirus detecta, erroneamente, como virus..

      é igual o Avast detectar um arquivo de multiplayer do CS como virus.. é erro de julgamento do antivirus..

      Como todos sabem, antivirus funciona rastreando codigos que ele considera nocivo.. se a funcão for parecida ele acusa erroneamente..

      se vc baixou essa tradução do site URLd3d3LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnI= pode instalar sem medo.

      Att

      xanfes
      xanfes arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2802762
        Membro desde
        # Tradução
        Resposta de xanfes.

        Mas kd a tradução ?

        kekuleo
        kekuleo arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2802763
          Membro desde
          # Re: Trojan na tradução do the sims (8 em 1)
          Resposta de kekuleo.

          Onde eu encontro a tradu????o do sims-1 8 em 1???

          nando ba
          nando_ba arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2802764
            Membro desde
            Masculino, 33 anos
            # Re: Trojan na tradução do the sims (8 em 1)
            Resposta de nando_ba.

            Denovo essa históriaa?? ¬ ¬

            IMAGEaHR0cDovL2kyMS5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2IyNjgvTWFydGlub3oxL1VTRVJCQVJZL3dpbjk4dWIucG5n

            IMAGEaHR0cDovL2kxMzAucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9wMjYyL2pheXJpa29zaGFlL2E4LmpwZw==

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzYuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc2LzkzNDUvdXNlcmJhcnBuZy5wbmc=

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTUvNjQxOC91c2VyYmFybHZyLnBuZw==

            ingridinha
            ingridinha arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2802765
              Membro desde
              Feminino, 39 anos, Casada
              # Traduzindo Seu Jogo
              Resposta de ingridinha.

              Passo a passo:

              *Abra o menu iniciar/executar

              *Digite: regedit

              *Abra a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE

              *Agora abra a pasta software

              *Vá na pasta onde esta instalado o THE SIMS 8 IN 1(MAXIS OU EA GAMES..)

              *Após abrir a pasta abra a pasta THE SIMS (a primeira) procure o arquivo SIMS_LANGUAGE

              *Clique com o botão esquerdo do mouse e vá em modificar onde está escrito English voce escreve Portuguese com a primeira letra MAI??SCULA tem que ser maiuscula se não não vai pegar!!!

              *Agora e so clicar em ok e jogar.

              Beijinhos!

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2802766
                Membro desde
                # Verificação
                Resposta de Anônimo.
                Pois é pessoal.

                Fiz o cadastro no fórum agora a pouco, fui baixar o arquivo da tradução e meu antivírus pegou 3 trojans!

                Fiz um teste baixando algumas outras traduções (de outros jogos) e elas estavam limpas.

                E agora???

                Link do download da tradução URLQ2xpcXVlIGFxdWktLTs7LS1odHRwOi8vd3d3LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90cmFkdWNhby83OC10aGUtc2ltcy10aGUtY29tcGxldGUtY29sbGVjdGlvbi1wYXJhLXBvcnR1Z3Vlcy1icmFzaWwvaW5kZXguaHRtbA== Link da verificação URLaHR0cDovL3d3dy52aXJ1c3RvdGFsLmNvbS9wdC8tLTs7LS1bdXJsanalisis/30d63e0df461b3e32de9b62f2fa3406ac3d9b1cae5644691d657c290298eb58c-1250015668]Clique aqui[/url] 19 antivírus detectaram trojan não estou falando que tem vírus só estou colocando o resultado da verificação do site URLaHR0cDovL3d3dy52aXJ1c3RvdGFsLmNvbS9wdC8=

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims » Trojan na tradução do the sims (8 em 1) - The Sims