GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela bugada no ArmA: Combat Operations - ArmA: Combat Operations

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » ArmA: Combat Operations » Tela bugada no ArmA: Combat Operations - ArmA: Combat Operations
Tela bugada no ArmA: Combat Operations - ArmA: Combat Operations / ArmA: Combat Operations
thiago008944
thiago008944 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2802859
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Tela bugada no ArmA: Combat Operations
    Resposta de thiago008944.

    Bom pessoal hoje instalei o ArmA e quando abri ele não consegui joga pq o menu ficava bugado

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTUvNjM3OC9hcm1hMjAxMTEyMDkyMTI4MjYyMC5wbmc=

    Não conseguia fazer nada facava tudo preto sem letras não dava pra sabe a onde eu eatava clicando, ja fiz de tudo ja tentei executar como adiministrador, colocar em modo compatibilidade com win xp e etc

    Por favor me ajudem!

    bielzin93
    bielzin93 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2802860
      Membro desde
      # Re: Tela bugada no ArmA: Combat Operations
      Resposta de bielzin93.

      O meu também tá assim :S

      Jacklouco
      Jacklouco arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2802861
        Membro desde
        # Re: Tela bugada no ArmA: Combat Operations
        Resposta de Jacklouco.

        Ai galera eu tava com mesmo problema no arma armed assault, depois de muitas tentativas consegui resolver aqui no meu pc, uso o windons 7 64bits, 6 gb RAM, gpu gforce 210 1GB, core i3 3.1...

        seguinte, eu tenho o arma 1.0.4 dai baixei o patch pra a versao 1.0.5, so que pra cada patch que voce baixar, voce tem que baixar o crack da mesma versao do patch, tipo patch 1.0.5 ai voce baixa o crack do arma 1.0.5 e assim por diante, aqui eu usei patch pra versao 1.0.4 para 1.0.5, 1.0.8 até a 1.14, e consegui resolver meu problema aqui. qualque duvida é so perguntar.. VLW.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » ArmA: Combat Operations » Tela bugada no ArmA: Combat Operations - ArmA: Combat Operations