GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito - Mass Effect 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2 » Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito - Mass Effect 2
Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito - Mass Effect 2 / Mass Effect 2
luisinhodooro
luisinhodooro arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2803135
    Membro desde
    # Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito
    Resposta de luisinhodooro.

    Entao ontem estava jogando ME2 e estava na missao de lealdade da Samara,no fim da missao quando a Samara mata sua filha ela fala com vc ai vc pode perguntar se ela esta bem,após um pequeno dialogo ela vai dizer que ja é hora de ir ai vc pode se negar a sair para explorar o apartamento,no fim do dialogo vc vai ganhar 2 pontos de paragon,porem se vc chegar perto da Samara novamente e repetir o processo (perguntar se ela esta bem e se negar a ir embora) vc ganhar novamente os 2 pontos de paragon fiquei repetindo isso diversas vezes e os pontos sempre vinham,no começo achei que fosse bug do jogo porem repeti a missao e aconteceu a mesma coisa. Pronto tinha descobrido um glith,eu pesquise na internet sobre esse glith e nao encontrei nada so algumas especulações de sites estrangeiros,eu subi minha barra de paragon do 80 para o 100 em dez minutos so repetindo esse processo assim na hora que a Miranda e a Jack brigarem eu poderei ficar neutro (numca consegui manter a lealdade das duas).

    Mas eae pessoal? algum de vcs ja conheciam esse glith? acharam interessante? comentem ai XD.

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2803136
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito
      Resposta de Apopololo.

      Que coisa feia.

      Andarielw
      Andarielw arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2803137
        Membro desde
        # Re: Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito
        Resposta de Andarielw.

        Quanto a descoberta do Glitch, parabéns ! Não gosto de usar nem Glitchs nem Cheats em meus jogos para não prejudicar a diversão mas respeito e acho interessante quando jogadores descobrem jeitos alternativos para atingir determinados resultados.

        Quanto a questão de Paragon e Miranda x Jack , se voce seguir o caminho full Paragon desde o primeiro game dificilmente terá problemas nesta parte com a lealdade de ambas, até porque com certeza já terá 100% de paragon e até mais se o jogo contabiliza-se.

        De qualquer forma achei muito legal a iniciativa de nos contar ^^

        luisinhodooro
        luisinhodooro arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2803138
          Membro desde
          # Re: Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito
          Resposta de luisinhodooro.

          Entao Andarielw eu tbm nao gosto muito de glitch mais infelizmente foi o unico jeito que achei para ficar com paragon no maximo pq infelizmente eu jogo no ps3 e nao tenho a trilogia so o 2 e o 3 entao nao tem como eu carregar o save do 1 mas assim como vc tamben acho interessante glitchs apesar de nao gostar XD

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect 2 » Mass Effect 2 Glitch De Paragon Infinito - Mass Effect 2