GameVicioFórum
GameVicioFórum

18 Wheels Of Steel Extreme Trucker - 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker » 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker - 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker
18 Wheels Of Steel Extreme Trucker - 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker / 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker
surfacing
surfacing arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2803969
    Membro desde
    # 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
    Resposta de surfacing.

    Galerinha, rapaz, tou perdido quanto essa versão, tipo queria saber qual o tamanho real do jogo, se ele pega multiplayer, pq vi no post que ele pega e tal, e outra coisa, a maioria dos comando não pegam? tipo M mapa, N verificar estatos das missões, vi também que o cara coloca a logo da empresa e tal, mas também n vi nenhuma opção no jogo, tipo ta bem simples é abrir, jogar e pronto, queria saber se é assim mesmo? por favor respodndam, em fim, vi muita coisa no post que vcs colocaram, mas na real do jogo n vejo nada disso, o radio amador também não pega, e o player pra escutar musica também não?.

    muito obrigado!!!

    leonoob
    leonoob arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2803970
      Membro desde
      # Crack
      Resposta de leonoob.

      Alguem ai pode me arrumar o Crack pq oq eu tenho as letra fica pequena e quando Pausa da erro e quando entrega a carga tbm Vlw ai

      surfacing
      surfacing arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2803971
        Membro desde
        # A versão que estou jogando n precisa de crack
        Resposta de surfacing.

        Diga ai amigo, vc leu a minha postagem a cima, cara tu podes me dizer como é o seu, pq o meu n tem nada do que está no texto de apresentação que a game vicio postou, tipo, n vi nada de abastecer no posto de gasolina, n pega o radio amador, nem o player pra escutar música, n tem multiplayer, queria saber pq, possa ser que esteja jogando um demo e n sei, e n precisou de crack, nem fez instalação, me ajuda ai fiel.

        Alessand
        Alessand arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2803972
          Membro desde
          Masculino, 50 anos, Solteiro
          # 18 Wheels of Steel extreme Trucker
          Resposta de Alessand.

          ?? este jogo não precisa de crack não,é só abrir a pasta do jogo,e a pasta bin e executar o icone play ou o atalho extreme trucker e jogar o jogo é muito bom e não é demo.

          JADER
          JADER- arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2803973
            Membro desde
            # Dow do jogo
            Resposta de JADER-.

            Eu tbm baxei e nem presisei instala e me sinti perdido quando joguei e axei muito exuativo pelo mdo de ser de missoes e nao de entregas como todos da série 18 weels é... Pois os graficos e a jogabilidade é bos e etc mas ficaria muito melhor se eles fizecem de entregas...

            o site q eu baxei é esse :URLaHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD1HVDhCS0xJUg==

            se alguem quiser baixar esta ai... ñ presisa nem instala.!

            Regnaldo
            Reg!naldo arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2803974
              Membro desde
              # Re: 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
              Resposta de Reg!naldo.

              O que eu baixei tem 603 mb pelo rapidshare vem em 6 partes de 95,3 mb e 1 de 31,6. Eu tbm achei muito mas baixei mesmo assim so pra ver se era o 18Wos-eT e é mesmo. Coloca no google assim: EXTREME TRUCKER DOWNLOADSFACIL

              vai ser o primeiro dite q vai aparece. nao precisa cadastra o celular pra baixa é so colocar na url a parte q aparece >rapdshare...< pra frente

              barcelona 55
              barcelona 55 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2803975
                Membro desde
                # Multiplayer?
                Resposta de barcelona 55.

                Pessoal, alguem sabe como jogar ele em multiplayer, tem que baixar algum Patch? pq no jogo num vi nada disso...

                joaojvr007
                joaojvr007 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2803976
                  Membro desde
                  # Re: 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
                  Resposta de joaojvr007.

                  Só que quando voc vai abrir o mapa ou qualquer coisa da erro!

                  ChicoThrasher
                  ChicoThrasher arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    THRASH TILL DEATH

                    ID: #2803977
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos
                    # Re: 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
                    Resposta de ChicoThrasher.

                    Nao tem multiplayer e esse jogo é bem simples um lixo , baxa o rig n roll por torresmo

                    gmgi
                    gmgi arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2803978
                      Membro desde
                      # Como Faço?
                      Resposta de gmgi.

                      To jogando,abri os tres paises mas quero ter MEU PROPRIO truck,como compro ou consigo?

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker » 18 Wheels Of Steel Extreme Trucker - 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker