GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem joga GameZAion? - Aion: Tower of Eternity

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aion: Tower of Eternity » Alguem joga GameZAion? - Aion: Tower of Eternity
Alguem joga GameZAion? - Aion: Tower of Eternity / Aion: Tower of Eternity
ThiiCatini
ThiiCatini arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

    ID: #2804933
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Alguem joga GameZAion?
    Resposta de ThiiCatini.

    Se jogar deixe seu nick in game...

    os meus são:

    Medicaster - Cleric

    e

    Shadowcath - Assassin

    Ambos Elyos...

    Abraço!

    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

    mephistod2
    mephistod2 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2804934
      Membro desde
      Masculino, 33 anos
      # Re: Alguem joga GameZAion?
      Resposta de mephistod2.

      Rsrsrsrs....manim gameZaion é pirata...e o gamevicio é contra pirataria...rsrsrs

      cara...sai dessa sem maldade compensa muito mais vc paga um pokim por mes e jogar no orginal..e ter tudo...do que jogar nessas fitas bugadas ai...tenho varios amigos que migraram dos private pro original..

      Pq tipo varias magias/stigmas eram bugadas...fora que as instancias dos Server's piratas sao um lixo...se vc kizer me manda uma mp..que te mando um serial do trial pra vc fazer o test da nova versão 2.0 do jogo..

      "Se não vencer pelo talento, ao menos vença pelo Esforço"

      p5bdeluxe
      p5bdeluxe arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2804935
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Alguem joga GameZAion?
        Resposta de p5bdeluxe.

        Eu jogo nesse sv ae tenho um mago lvl 55 full

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2804936
          Membro desde
          # Re: Alguem joga GameZAion?
          Resposta de Anônimo.

          Eu jogava tinha 1 glad asmo. nick Thydus e 1 ranger asmo. nick Stiz :B

          ThiiCatini
          ThiiCatini arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

            ID: #2804937
            Membro desde
            Masculino, Namorando
            # Re: Alguem joga GameZAion?
            Resposta de ThiiCatini.

            Mephistod2

            Não to divulgando nada de pirataria, eu estou perguntando se alguem joga... Cabe na mais nada a menos que a propria pessoa responder ou não...

            E outra, nao tiro sua razão quando aos bugs, só que o Original ta um absurdo por causa da porcaria de impostos que o Brasil tem sobre algum jogo "gringo"

            ?? lamentavel nao poder jogar o Original justamente por falta de cash ;)

            IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aion: Tower of Eternity » Alguem joga GameZAion? - Aion: Tower of Eternity