GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução - Tom Clancy's Rainbow Six

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six » Tradução - Tom Clancy's Rainbow Six
Tradução - Tom Clancy's Rainbow Six / Tom Clancy's Rainbow Six
JohnathanSousa
JohnathanSousa arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2805065
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Tradução
    Resposta de JohnathanSousa.

    Por favor como eu nao tenho um pc que aguenta o rainbow six vegas 2 auguem poderia traduzir esse jogo para min por favor pq o vegas 2 tem traduçao mais esse nao tem e meu pc nao aguenta o vegas 2 ai eu jogo esse sem traduçao e muinto dificil e chato tem como alguem traduzir para min por favor e eu tbm tenho a expansao eagle watch

    Tupã Lisboa
    Tupã Lisboa arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano

      Aquele que não cultua os feitos heróicos de sua pátria conspira contra a sua própria grandeza.

      ID: #2805066
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Administrador de Traduções
      Resposta de Tupã Lisboa.
      Por favor como eu nao tenho um pc que aguenta o rainbow six vegas 2 auguem poderia traduzir esse jogo para min por favor pq o vegas 2 tem traduçao mais esse nao tem e meu pc nao aguenta o vegas 2 ai eu jogo esse sem traduçao e muinto dificil e chato tem como alguem traduzir para min por favor e eu tbm tenho a expansao eagle watch

      Esse jogo, se original, ja vem traduzido, inclusive as falas.

      Eu mesmo tenho esse game 100% em portugues do Brasil.

      [center][t2][t2][t2][t2] > > > MOD Game < <

      JohnathanSousa
      JohnathanSousa arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2805067
        Membro desde
        Masculino, 27 anos, Solteiro
        # Re: Tradução
        Resposta de JohnathanSousa.

        E pq eu nao sei esatamente se ele e original um amigo meu me empresto dois cds um e o jogo e o outro e a expansao eagle alguma coisa ai eu nao sei pq o cd nao e igual alguns piratas que escrito ele vem com o desenho escrito tudinho ai quanto eu coloco o cd tem as opçoes instalar jogar ai eu so instalo tem de alguma forma vc me ajudar? eu sou mei novos nesses trems assim!rsrs.

        JohnathanSousa
        JohnathanSousa arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2805068
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Tradução
          Resposta de JohnathanSousa.

          Se nao tive como traduzir para min tem como vc me envia o seu pq quando os cala fala position backup eu nao endento por isso quero a traduçao se nao tive como me envia o seu jogo se tive se nao eu vou ter q ficar apanhado para passar da 3 fase

          wmagan
          wmagan arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2805069
            Membro desde
            # Tradução
            Resposta de wmagan.

            Oi..., será que você poderia enviar a pasta de audio do jogo, para que seja traduzido o som e as falas do meu rainbow six?

            Estou procurando por um patch feito louco na net, para fazer a tradução do jogo (não precisa ser dos textos, só das falas).

            Se puder me ajudar, agradeço.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six » Tradução - Tom Clancy's Rainbow Six