GameVicioFórum
GameVicioFórum

Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2 - Resident Evil Outbreak File #2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Outbreak File #2 » Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2 - Resident Evil Outbreak File #2
Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2 - Resident Evil Outbreak File #2 / Resident Evil Outbreak File #2
TONINHOTHEUNFORGIVEN
TONINHOTHEUNFORGIVEN arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2805409
    Membro desde
    Masculino, 43 anos
    # Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2
    Resposta de TONINHOTHEUNFORGIVEN.

    Boa Noite Amigos!

    Tudo Bom?

    Estou tentando completar minha Coleção de SPs para habilitar as Enfermeiras (Nurse), já peguei quase todos os itens, só falta o Item DRIED FOOD, do End of the Road que esta na Break Room, mas eu simplesmente N??O CONSIGO ACHAR essa sala!!!

    Por favor, me ajudem!

    Quem ajudar terá minha eterna gratidão e promessa de ajuda futura em retriduição!!!

    Um Abração para todos!

    Toninho The Unforgiven

    jedep
    jedep arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2805410
      Membro desde
      # Re: Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2
      Resposta de jedep.

      Cara break room fica na porta preta onde voce comessou mas para isso voce tra que ir ate o vagao do trem porque la tem uma chave so que existem duas salas breaker room e a breake room

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Outbreak File #2 » Preciso De Ajuda - Resident Evil Outbreak - File 2 - Resident Evil Outbreak File #2