GameVicioFórum
GameVicioFórum

Portais campanha 5como faço - Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East » Portais campanha 5como faço - Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East?
Portais campanha 5como faço - Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East? / Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East
salainf
salainf arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2806434
    Membro desde
    # Portais campanha 5!!como faço??
    Resposta de salainf.

    Náo conseigo passar dos tres portais na campanha 5...nao sei o q fazer..alguem poderia me ajudar...obrigado!!!

    faelaires
    fael.aires arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2806435
      Membro desde
      # Portais campanha 5!!como faço??
      Resposta de fael.aires.

      Salainf, por acaso o problema que vc mencionou é da campanha 2 na missão 5. Com os herois Arantir e Ornella??? Se for estou com mesmo problema naum consigo finalizar a missão!!! se tiver conseguido me explica o q fazer!!!

      Valew

      faelaires
      fael.aires arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2806436
        Membro desde
        # Portais campanha 5!!como faço??
        Resposta de fael.aires.

        Consegui passar desta missão usando a magia instant travel pulando o portão> para isso foi necessário usar um cheat q encontrei na net. Ai foi só usar all spells (todas as magias). Se alguem precisar dessas manhas como: ganhar dinheiro, experiencia, magias e etc. entre em contato comigo. [email protected]

        edualive
        edualive arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2806437
          Membro desde
          Masculino, 42 anos
          # Consegui de boa....
          Resposta de edualive.

          Os demônios protegem bem sua cidade. Mas cada baluarte tem um ponto fraco, e Flammschrein não é exceção. Para dissipar as barreiras mágicas Arantir deve capturar todas as outras cidades griffin da região. Próximo a cada uma existe um local sagrado, semelhante mágico quatro colunas: Arantir deve colocar um poderoso Necromancer - mas não ele próprio - no centro de cada um desses locais sagrados. Ele pode então executar um rito para destruir a barreira - uma tarefa difícil, mas uma necessária.

          Ou seja capture todas as cidades griffin e coloque 4 necromancer nos portais vermelhos e espere pra ver oq acontece.

          Obs.: os 4 necromancer iraum desaparecer, estaum deixem o Arantir bem forte.

          MASSASSA
          MASSASSA arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2806438
            Membro desde
            # Eu sei como
            Resposta de MASSASSA.

            é assim, vc tem que falar com o cara(fantasma) que fica proximo desses portais um cara azul que fala com vc em umas dessas fortalezas que tem bicho mais n tem chefão, ai ele vai te dar uma missão vc tem que ir nos portais, e falar com um bicho que tem lá nocaso um assassino que vai ter fazer uma pergunta e vai aparever ok e cancel e vc clica em cancel...ai vc luta com ele e mata depois volta e fala com o mesmo cara...ele vai liberar o portal e aconselho a entrar no azul pois tem outro heroi preso lá

            rury
            rury arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2806439
              Membro desde
              # Na proxima campanha
              Resposta de rury.

              Estou na proxima depois desse onde tem uns barcos consegui chegar ate na outra ilha falei com alguns chefes mas falta falar com o ultimo chefe o azul mas o barco n consegue passar pq tem uns pedras que empata...

              powerslaad
              powerslaad arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2806440
                Membro desde
                # Re: Portais campanha 5como faço?
                Resposta de powerslaad.

                Os tres portais são passagens para uma reconpesa que o fantasma lhe dá por

                matar os assasinos.(se não deixa-los viver e claro)você fala com ele e entra em um dos portais pega a recompensa e o resto dos portais fecham.e pra passar a ponte pra flammscheinm e 'so ver o topico dos 4 necromansers aqui do site lá ta a resposta e os portais ñao são pra terminar a fase valeu?

                powerslaad
                powerslaad arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2806441
                  Membro desde
                  # Re: Portais campanha 5como faço?
                  Resposta de powerslaad.

                  Voce esqueceu de a frase que ele fala da recompensa ''obrigado por matar meus agora podera entrar em um dos portais lá achará a recompensa.que asha se lebre eternamente de você pois eu irei.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East » Portais campanha 5como faço - Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East?